So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
É incrível como uma simples música pode te fazer lembrar de coisas que você já deveria ter esquecido.
' E agora você coloca o cabeça no travesseiro , deita de lado e começa a lembrar de tudo que vivemos , o medo e o orgulho te retém , enquanto eu ?! voltei pra procurar meu sono que se escondeu atras do meu adeus forçado , creio que foi atras da madrugada que passaríamos juntos , mas agora é indiferente , pois você já não esta mais aqui . '
Quando você se lembrar que teve um amigo que te disse, Nossa amizade durara até depois do fim, não se admire com a felicidade de ter um amigo, por que ele simplesmente quis dizer nossa amizade já foi eterna...
Amanhã irei acordar e lembrar mais uma vez de tudo que você me fez..
pois o meu passado será o seu presente ea vida irá separar agente,
cada dia tento te esquecer,cada dia quero mais você,
não sei como te explicar mais se deus quiz assim ele sempre tem razão e tem seu valor!
quero te dizer que o amor da minha vida é você...
quero te dizer que nunca irei te esquecer mais se me fazer sofrer ai sim eu vou odiar você!!!
Tem coisas que você não quer saber, outras que você não quer lembrar e aquelas que você não consegue esquecer.
As cinco da manhã
Se vai embora o sono
Volto a lembrar você
Depois de com você sonhar.
Acordei beijando o travesseiro
Imaginando beijando você está
Te procurei em todo lugar
Eu não queria acreditar...
Que depois do real sonhar
Ali não estava mais você
Havia tanta realidade
Eu não falto com a verdade
As cinco da manhã posso jurar
Ter calorosamente beijado você.
Saudade é quando o sonho te faz lembrar a pessoa amada. Então você acorda na esperança de encontrá-la ali, ao seu lado e ela não está. Uma lagrima escorre em seu rosto e um sentimento que toma seu coração por inteiro.Perco o sono com a suadade em meus pensamentos, arrisco na noite contando as horas para conseguir meu corpo descansar,e no calar da noite que minha mente se aproveita e me faz pensar: Nao importa o que tiraram de você o que importa, é o que voce vai fazer com o que sobrou,Fecho os meus olhos e fico imaginando,quando a noite surgiu você apareceu te observei notei em você o que faltava em mim, talvez o que vi em ti, nem mesmo você viu. Mais foi só mais um sonho em uma noite fria e com um coração vazio.Descança meu amigo disse-me a lua se vier a fraqueza,Pode ter toda certeza,que o melhor da vida é recomeçar! se olhares para o céu e não conseguires mais ver o brilho das estrelas, levanta e desperta pois já é dia, a noite passou. Boa noite.
Se você mentir para ser alguém algum dia, quando descoberto, ninguém vai lembrar de quem você foi.
Por tanto, seja quem você é.
Meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar de você, ao recordar os maravilhosos momentos que passei ao lado teu. Fui feliz, confesso, mas essa felicidade se desfez quando demos um fim em algo que poderia durar mais tempo, quem sabe se concretizar. Fui um bobo, eu sei, não poderia ter esperado tanto de você. Não me arrependo de nada do que aconteceu, não me arrependo de ter me doado, de ter me entregado intensamente, de ter te amado com todas as minhas forças. Chegou ao fim, mas sou grato por tudo o que vivemos e sei que ficará eternizado em nossa memória.
Isso é pra te lembrar do quão forte você é, mesmo depois de todos as situações que pareciam derrubar sua alma, isso é pra te lembrar sobre a sua capacidade de seguir em frente, ir em busca,mesmo que o mundo tente desabar na sua cabeça no dia anterior, isso é pra te lembrar que você é um lugar bom, mesmo que alguém tenha chegado, bagunçado tudo e depois ido embora, isso é pra ter lembrar que você é boa o bastante sim, é pra te lembrar que você não é um alguém qualquer e nem precisa de conserto.
Isso é pra te lembrar dessa tua quietude, essa alma de atitude metamorfose.
Pode ser que as coisas pareçam difíceis, mas você sabe que amanhã o sol vai brilhar outra vez, e engraçado você sempre tem ido muito bem.
Você sempre foi capaz de viver um novo dia,sorrindo com o coração leve.
Você sempre se sentirá em cima de um palco brilhando feito luz que clareia o céu de pessoas que a amam! Joyce Cardoso
Sorriso do passado
Um dia do nada você vai sorrir.
E quando estiver sorrindo vai lembrar de algo especial.
Algo que foi difícil, que teve problemas.
Mais mesmo assim vai olhar pra cima e agradecer a Deus.
Porque Apesar das tribulações valeu cada segundo porque em meio a tantos problemas o Amo sempre se sobressaia.
Triste será se um dia você lembrar
que deixou escapar
alguém legal por medo de tentar.
O medo deve nos fortalecer e nos mostrar que a coragem faz dar certo quando nos abrimos à arriscar.
Viver é aprender e não temer.
Como uma batida do coração leva você à loucura
Na quietude de lembrar o que tinha
E o que você perdeu
O que você teve
E o que você perdeu
Me fazendo lembrar cada memória, me fazendo reviver a nossa história. Faz igual você faz todo mês, me ilude das dez às seis! - Dez às Seis
Queria lembrar você
das manhãs ao nos amar
das tardes de amor, e noites ao luar.
Queria lembrar você
quando os teus olhos falavam em cada piscar
tua boca traduzia sem precisar falar
teu corpo sem gesticular.
Queria lembrar você
do amor eterno que prometemos
mas outras cores surgiram
e o coração que era um só em dois, estourou,
abriu, feriu, me feriu, não estancou,
sangrou tanto que parecia um arco-íris,
essas cores novas te afastou de mim,
sofri sem fim.
Queria lembrar você
mas o nosso mundo escureceu
quando se permitiu e morreu,
quando se permitiu planar em alturas que eu não alcançava,
quando matou a esperança que seria salva.
Enxerguei a claridade, mas já era tarde
quando olhei ao redor
não havia nada melhor
quando avistei você, sumiu e fiquei pior.
Queria lembrar você
sinto falta, não saudade
tua pele em mim ainda arde
teu perfume exala hoje pela metade.
Sinto calor ao lembrar da gente,
e não te escrevo isso pessoalmente
esse poema é pra você lembrar de mim
entendendo ou não
fica ao seu mercê
pra você não me esquecer
só queria lembrar você.
abrace quem você ama, pois no dia que não pudermos mais não vamos lembrar das brigas mas sim dos carinhos
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
