So Enquanto eu Respirar Vou me Lembrar de Voce
"Só irei evoluir, quando o meu equilíbrio, for a pedra angular das minhas emoções, e saber que isso é a verdadeira riqueza da alma, na qual não estimei valor, e nem apegos, para alcançar as minhas conquistas!"
"Quando as nuvens e todo o nevoeiro da dúvida e do medo se dissiparem em meu pensamento, e o Sol da Invulnerabilidade com a Lua da Adversidade brilharem com todas as forças no meu caminho...Terei a certeza da direção!"
O grande mal da igreja contemporânea é acreditar que só quem frequenta a igreja é filho de Deus. Eles pregam que quem não está na igreja, não tem Deus no coração. Ensinam que só os que cultuam à Deus serão salvos. Quando, na verdade, Cristo disse: Quando aquele dia chegar, muitas pessoas vão me dizer: “Senhor, Senhor, pelo poder do seu nome anunciamos a mensagem de Deus e pelo seu nome expulsamos demônios e fizemos muitos milagres!” Então eu direi claramente a essas pessoas: “Eu nunca conheci vocês! Afastem-se de mim, vocês que só fazem o mal!”
Mateus 7:22-23
O amor sozinho é só amor..
O amor acompanhado de paixão..é incêndio, é fogo , é chama ardente que aLastra , que arde , que consome ...
Só existem dois cargos em uma empresa: vendedor ou ajudante de vendedor. Todas as áreas que não vendem diretamente precisam ajudar a empresa a vender.
POESIA
Um ponto de vista
positivo sobre o caos
Exaltação da beleza
oculta na alma do homem
Um sopro de esperança
para quem não tem objetivo na vida
SONETO ENAMORADO
Como na poesia o poeta que é imperfeito
Um canastrão na sua prosa só por amor
Ou quem, por ter cheio de paixão o peito
Vê o poema perder-se no ato de compor
Em mim, por sofrência, fica desamparado
O rito mais solene do desejo do coração
E o meu sentimento eu vejo tão agastado
Vergado numa poética sem ter sensação
Seja o temor então a minha eloquência
Bardo sem a rima de um soneto eleito
Só pra ti, que quer amor em recompensa
Mais que o verso estabanado o tenha feito
Saibas ler a emoção onde esteja imaculado
Canto de amor, em um soneto enamorado
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
16/08/2021, 11’25” - Araguari, MG
O problema de só se sentir bem quando esta acompanhada
são as dores que enfrenta quando esta sozinha!
Só se ganha uma guerra, depois de aprender a perder uma batalha.
Perder... dá-nos a hipotese de aprender
Amor só pode existir dentro do ser livre, dotado de inteligência e vontade própria. A ausência de algum destes elementos, compromete a existência dum amor.
Sem liberdade, o ser tem vontade a partir do que intelige, mas não pode exercê-la por razões óbvias. Sem inteligência, o homem usa sua liberdade para escolher somente o que apetece seus sentimentos naturais, idem os animais. Sem a vontade própria, é amassado pela timidez, sufocado pelo grupo ou indivíduo que o avalia e reprova.
O homem mau só pende para a rebeldia; por isso um oficial impiedoso será enviado contra ele.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
