Só Consigo Pensar em você
Tua mente é a maior chave para teu sucesso
Tua mente é sua maior chave para a paz consigo
Tua mente é sua maior chave para ser um ser preparado para a vida
Algumas Situações!!
Consigo enxergar tudo que se posta a minha frente no silêncio da alma.
Confesso que as vezes fico triste, mais não uma tristeza que impregna ou dilacera minha alma, muda o meu ser interior.
Minha fé proclama firmeza, força interior, coragem e luta.
Recebo da excelência e da natureza , dos passaros, todas as energias que necessito para poder transmitir a humanidade minha mensagem, e testemunhar minha fé, esperança e amor.
Não me preocupo com a incompreensão muitas vezes, deixando a cada um , a sua interpretação, mais me preocupo em destilar petálas de rosas, pedindo também que elas destilem o perfume para que possamos juntas, enebriar os corações, ampliar as visões, e confortar os corações.
A mensagem chega com muita simplicidade, sempre orquestrada , destilando estilo e elegância, e dizendo:
O sorriso sincero é fonte de alegria, bem estar, vida, e paz.
O acolhimento é o reconhecimento , e carrega com ele a gratidão, o entendimento e a luz .
O Bem é o testemunho de reconhecimento a Divindade.
A essência não se transforma momento algum, fonte constante de luz.
A falta de tempo, é a nossa decisão diante das coisas que não carecem cuidado.
A oração é fonte diário de alimento.
A flexibilidade é o entendimento, a consciliação.
A estrada da vida é o amor.
Os seres puros, mansos estão nos caminhos seguros
Qualquer prática do bem , é incentivada pela luz, força universal.
A fé , a caridade e o amor, nos ensina , nos torna dignos, porque trabalhamos rumo ao progresso, as leis celestiais , e quem trabalha ao inverso, carece luz !!
Simone Vercosa.
Vozes em minha mente
Na minha mente,escuto vozes,vozes que as vezes não consigo controlar.
Vozes que estão aqui dentro,por vários anos tentando me controlar e me dizer o que devo ou não fazer.
Essas vozes fazem parte de mim,no início era insuportável,não conseguia controla-las,as vezes pensava em desistir e apenas ouvi-las.
Hoje não são mais elas que me controlam,elas não conseguem chegar nem perto disso.
Essas vozes fazem parte de mim,como eu disse antes,e por elas fazerem parte de mim todos os dias,aprendi como controla-las e usar elas para conseguir os meus objetivos.
Tive que fazer amizade com os meus demônios para focar e ir atrás do meus objetivos,até agora,só obtive sucesso.
A uma FAMÍLIA, jamais DESTRUIRMOS!... VIII
Não consigo entender tal mal fazer;
A quem um dia a alguém cá tão se deu,
Com tudo desta vida que era seu;
Com intuito de o/a tão satisfazer!
Não consigo entender, tal destruir;
A troco de por cá seja o que for;
Havido em um interesse sem dor;
Ou pra de um vil prazer usufruir…
De um UNIR, cá de alguém da nossa raça;
Cujo viver está quase a acabar;
Como o tão está, em todos; nesta vida!...
Não consigo entender, tanta desgraça;
Havida em quem não sabe valor dar;
A havido em uma FAMÍLIA em nós tida.
"Quando você está sereno, em paz consigo mesmo, as portas se abrirão para você, deixando-o prazeroso e ajudando-o a viver momentos felizes, sem preocupação com o futuro".
Não consigo agradar todo o mundo e nem o mundo me agradar. A vida segue com adaptações e superações.
Sinto como se estivesse em um campo minado, não consigo respirar como antigamente, talvez fosse melhor não senti algo tão sufocante como o amor.
“Ainda não é meu tempo de filosofar, mas sinto dentro de mim inspirações que não consigo controlar, cabendo apenas escrevê-las”
linda,
és tu que traz o sentido literal da palavra,
a que carrega consigo uma beleza fora do comum.
linda,
és tu que carrega na face esse adjetivo, que orbita em tua alma feito lua na terra.
linda,
és tu que me traz sossego, me fizestes de refém da sua beleza, refém de suas incertas razões.
não deixarei que se vá assim, e se caso for, me levas contigo.
Tem noites
Intermináveis
A cama
Está em choque
Com tantos pensamentos
Com tantos medos
Não consigo deitar
Descansar
É assustador
O que a mente produz
⊙﹏⊙
De consolo
Olho a minha
Lua
Pela janela
Ela me acalma
Refrigera meu coração
O raciocínio volta
Lentamente
A conexão
Corpo e mente
Acontece
Daí percebo
◉‿◉
Como é maravilhoso
O pensar
Com coerência
Não deixa de ser dolorido
De ser sofrido
Mas é confortador
Saber que podemos
Mudar o rumo
Da nossa história
(ヘ・_・)ヘ┳━┳
A virada de mesa
Pode ser simples
Mas não é
Um emprego
Casar ou não
Ter ou não ter
Ser ou ser
Ir ou não ir
Comprar não comprar
Tudo está na sua mão
Busque se amar, se perdoar, ter paciência consigo mesmo, afinal o modo que nos enxergamos é o mesmo que enxergamos os outros.
Ninguém oferece o que não tem, então, primeiro dê a si mesmo pra só depois ofertar....
Precisamos está em trabalho de parto constantemente para percebermos este diário reencontro consigo mesmo, pra nos entender quando precisarmos conectar o outro.
A verdadeira felicidade encontra-se na paz de espírito. Ser uma pessoa feliz é está em paz consigo mesmo.
Eu não culpo as pessoas por não gostarem de mim, já um bom tempo eu não consigo me olhar no espelho.
Onde está, ou no que,
estãoos valores Humanos?
O preço que se há de pagar para consigo mesmo, quando se exacerba ou galga-se um destaque ou uma espécie de fama,
onde o eGo descontrola-se tornando e levando o acometido ao excesso e zumbicidio ou suicídio...
O mais próximo talvez
Finalmente consigo respirar, algo que, em tempos antigos era quase impossível.
Minhas únicas testemunhas foram as mais puras estrelas que brilham no céu.
O céu foi o meu único refúgio em tempos sombrios, ele me entende, não questiona, e me dá o suporte preciso, sua grandiosidade, não me intimida, ao contrário, me abraça como se fosse um velho amigo.
Três longos anos se passaram, e tudo o que posso dizer é que o tempo cura. Há três anos atrás, eu me culpava, por não ser capaz de viver socialmente, eu me moldava para que outros me aceitassem, mudava minha personalidade, formando um persona. Eu odiava quem eu me tornava perto de outras pessoas, mas odiava ainda mais a solidão. Sim, ela me acompanhou por um longo tempo, ela era minha única e inseparável companhia.
Quando estava em frangalhos e a solidão me acompanhava, tive apenas a minha própria sombra, à espera de uma salvação. Mas ao mesmo tempo em que a solidão me abraçava com seu manto escuro, ela me matava de pouco em pouco, matando minha personalidade, minha autoestima, minha autoconfiança e o pior, meu amor próprio.
Sinto que finalmente estou em paz comigo mesma, agora, eu respeito os meus limites, meus sonhos, ambições, meu corpo e cada pequena imperfeição tão perfeita. E depois de cada luta, lágrima, e pedidos de socorro, eu finalmente posso dizer que amo a mim mesma.
Para viver em paz consigo mesmo , é preciso ter um econtro com seu verdadeiro eu, e ir lá no fundo da alma, e juntar todos pedaços para se libertar, não é fácil uma vez que temos medo de nós mesmos, mas só indo lá que é possível alcançar a tão sonhada paz.
[diferenças]
Não consigo compreender as pessoas que levam ao pé da letra a história sobre "metades da laranja". Não me interpretem mal, longe de mim querer fazer o inferno na vida dos que se rotulam "românticos".
Noto um desleixo profundo em constatar que há seres que andam, respiram, e se dizem possuir um cérebro, supondo que "há uma metade sua perdida por aí que, talvez, um dia, a encontre para ser feliz, amada e inteira".
O amor está nas entrelinhas, nunca nas linhas escritas. Você não ama porque ela é um bom partido, trabalha 8 horas por dia, é registrada no regime CLT e tira férias após 12 meses.
Se ama pelos detalhes, pelas palavras que não disseram, mas que vocês, de forma mágica, sabem que estão lá no silêncio. É a mania que vocês encontraram de deixar tudo tão subentendido que passou-se a se entender.
O amor não está no bom berço, no intercâmbio para Dublin ou no ensino pré e pós; não está, nem mesmo, no sobrenome impronunciável ou naquela pulseirinha life com um pingente de gato pendurada no pulso - horrível por sinal.
Se ama pela loucura, pela falta de ar que ela te provoca só de lembrar. Nunca vi uma história de amor ser concebida no café com leite morno. O amor é um café quente: ele te queima, te acorda e vicia.
O amor não acontece pela perfeição. Tudo que se apresenta de forma muito perfeita, acredite, é falso.
Ela é uma baita arrogante. Gosta de restaurantes caros, roupas mais caras, ainda. E, cara! Você se arrisca no churrasquinho grego do centro, e só compra roupas em galerias ou promoções do shopping. E, aí?
E, aí o amor se fez; com dois, sendo cada um.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp