Só Consigo Pensar em você
Você chegou e foi só alegria
Mas partiu logo em seguida
E dá tristeza em pensar
Que aqui não vai ficar
Obrigada pelos papos
Agradeço a companhia
Sua presença mesmo que breve
Em minha vida trouxe magia
Te conhecer me fez acreditar
Que apesar de tantos erros
Tantas pessoas perdidas e vazias
Ainda existem aquelas que vão nos conquistar
Você pode ter a certeza
De que de você nunca irei esquecer
Pois me fez perceber
A grande alegria de viver
As vezes fico a pensar será que vale apena continuar. Por que é tão sofrido você se sentir lutado só. Quando achamos que está tudo bem, derempente tudo se desmorona, como se a luta está perdida.
Mais nada melhor do que viver um dia após o outro, em busca da felicidade.
Precisamos parar de pensar só em nós e começarmos a pensar mais nos nossos filhos, pois cada um deles é a continuidade dos nossos sonhos!
Eu descobri em mim mesmo que, quando eu começo a pensar só em mim, é quando começo a me afastar de Deus. Mas quando sinto-me mas próximo dele, de alguma forma começo a pensar em outras pessoas.
Quando você se pensa melhor
Seja, calmo ou confuso.
Só o seu pensar profundo te concentra
Na plena e funda realidade.
Pensando você obtém outro tipo de universo pensativo.
E com bons pensamentos, se ganha a vitória de viver.
Nós ganhamos tendo bons pensamentos
E ganhamos novos pensamentos
E tendo fé, seremos vitoriosos.
“Como proceder quando se pensa que tudo acabou? Não tenho como base o que pensar ou o que querer, só sei que tudo o que vejo são apenas imagens que se desfocam quando as vejo, é como uma pessoa que está a sua frente e do nada vai sumindo, desaparecendo. Penso em tocar, mas o medo de sentir que vai fugir do meu alcance é maior. Medo de tentar? Sim, pois nada que eu tentasse iria ajudar, mas deveria, pois o tempo passa e tudo o que vejo a minha volta é correria. Por onde começar? Como arriscar? Como conseguir acompanhar? Será que Consigo? Essas duvidas me atormentam, me perseguem. Estou parada, não consigo me mexer, vejo as pessoas chegarem, me dão a mão, mas não ficam por muito tempo, tento traze-las para perto de mim, mas não consigo me mover, e novamente me vejo sozinha, perdida nesse borrão. Como sair dessa ? Pomo prosseguir? O tempo passou, agora é tarde de mais para tentar, perdi muito tempo me perguntando como fazer uma vida, fiquei muito tempo parada, fiquei esperando muito tempo por pessoas que não ficaram, agora sou apenas aquele borrão, aquela imagem que desapareceu, agora sou apenas a escuridão.”
PARA MIM VOCE E TUDO
Só de pensar em você
Eu dou risada
Só de pensar em você
Eu fico alegre
Pois você para mim e tudo
Eu sem você
Não só nada
Sou como o mar sem agua
A lua sem estrela
O sol sem chama
A escuridão sem claridade
Pois para mim você e tudo .
Você já parou para pensar que existem 7 bilhões de pessoas no mundo e você só precisa de uma pra viver? Sim, e não é um alguém qualquer, é aquela pessoa. A pessoa pela qual você lutaria, aquela pessoa que faz seu coração acelerar, bater descompassado, e quase sair pela boca. A pessoa que tem o sorriso mais lindo, mais incrível de todos. Aquela pessoa.
Ela passa por você, te olha e você fica sem reação, ela fala com você, reclama do cabelo, do corpo, diz que precisa perder alguns quilos e você discorda, afinal pra você essa pessoa é perfeita. Você deita na cama, e todo santo dia antes de dormir você faz planos, imagina vocês juntos, lembra dos momentos passados ao lado dessa pessoa, e vê que sua vida não seria a mesma sem esse dito cujo.
Você ama essa pessoa, e por mais que tente esconder, isso faz parte de você, você transpira amor, esse amor está nos seus olhos, é, porque quando olha pra essa pessoa os seus olhos brilham e não dá pra esconder. Entenda, o amor bateu a sua porta, e é você quem decide se vai ou não abrí-la
Sou mar, sou o que sonho. Me faço de mim o que penso: me desenho, me recrio...sou quantas pensar, sou tudo que quiser...os sonhos, me permitem !
Fica a vontade para levar de mim o que quiser, mas meus sonhos nem pensar...sinto, só a mim pertencem !
FASES DO CRESCIMENTO
Com o tempo vc cresce não só em statura mais também na maneira de pensar, agir, sentir. As coisas começam a ser compreendidas com mais facilidade, o sentimentos ficam sob total controle, coisas que antes não tinham importância vai ganhando sentido outras que vc achava que era importante vai sendo esquecidas, assim o tempo passa, vc já é um adulto a correria do dia a dia faz vc não perceber que o dia da sua morte está chegando, em pouco tempo começa a se sentir diferente, a mente perde a agilidade e com ela o corpo, sua vontade é de ficar quieto e não ser encomodado, talvez seja a natureza do corpo aguardando a morte. Chega o dia, derrepente tudo que te tornava humano se apaga.
Onde está o sentido da vida? Só sei que ela continua.
"E existe aquela pessoa que só de olharmos a foto,só de pensar em escrever uma simples mensagem a ela,dá uma dor aqui na barriga,um calafrio sem explicação,a amamos sem nenhuma razão,sem nenhuma explicação de que isso seja amor."
Tem gente que eu tenho raiva, tem gente que só de pensar me dá nojo como é recíproco esse meu jeito de ser!
Que a vida se torne um sorriso, e que ao observar o mar ele te conte que só venho aqui pensar em nós.
SINA (em Pessoa)
Te condenaram,
poeta,
a só pensar em palavras.
E com palavras
poéticas,
fundir nossa dor.
De tal forma que, ao ler tua
poesia,
já não sei se a dor que sinto
é de fato minha!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp