So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Cerca de 673233 frases e pensamentos: So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa

Tá gata no olhar sedução no imaginar e paixão só de pensar!

Inserida por josiel_guerreiro

Está tudo exatamente como há décadas venho anunciando que ia estar, e só me resta o consolo amargo de ter tido razão onde erro teria sido mil vezes preferível. O povo mostrou-se incapaz de controlar seus governantes, os governantes incapazes de controlar seus mais baixos instintos, a elite nominalmente pensante incapaz até mesmo de acompanhar o que está acontecendo, quanto mais de prever o que vai acontecer em seguida. O Brasil está dando um espetáculo de inconsciência, de insensibilidade, de sonsice irresponsável como jamais se viu no mundo. É um país que vive de mentiras autolisonjeiras enquanto naufraga em caos, sangue, dívidas e abominações de toda sorte.

Inserida por LEandRO_ALissON

As possibilidades me enchem de esperança me desligo de tudo é só penso no momento que estarei do seu lado, um abraço apertado e tudo que preciso sentir seu cheiro respirar seu ar isso me leva as nuvens!se temos uma única chance que isso venha acontecer não vamos desperdiçar por capricho, vamos mergulhar de mãos dadas nesse mar e deixar que as ondas nos leve para o caminho que a aparentemente não é o certo mais de uma forma ou de outra é lá que deveríamos estar !! ⭐️

Inserida por leonardo_rocha

Cada qual tem sua sina
seja em qualquer região
quem usa roupa granfina
ou quem só veste gibão
a vida apenas ensina
que o amor só germina
em quem tem bom coração.

Inserida por GVM

Só se sabe o que vem depois quando tomamos a iniciativa de mudança

Inserida por EdsonProfeta5

Só podemos evoluír se percebermos os erros cometidos e se percebemos que todos os movimentos geram uma energia. Escute a voz que vem de dentro. Boa-Sorte. #Marta.!

Inserida por Martaneves

A vida e uma longa estrada que só acaba quando fechamos os olhos , somos ao mesmo tempo piloto e automóvel , e a nossa fé e a gasolina que nos sustenta enquanto Deus e quem nos mantém acordados .

Inserida por tret4

Ame, Saiba perdoar.
Um amor pode acabar, mas, nunca pare de amar. Só com amor, podemos atingir a paz e a felicidade. Ame.

Inserida por pierre_melkiades

É que eu vivo muito só na minha mente
E esqueço da realidade
Vivo tanto assim
Que quando lembro
Já é tarde e amanhã eu acordo cedo!

Inserida por CarloCrudo

Enquanto todos querem mudar o mundo, eu só desejo mudar a mim mesma.

Inserida por ednafrigato

Só quem tem amor se compadece com as dores do mundo.

Musa dos meus sonhos

Sonho que eu quero tanto.
Musa dos meus encantos,
só me inspiras coisas lindas,
linda como tu és.
Mulher que enfeita o meu leito
todas as noites.
À mim vens, do jeitinho que eu te
quero, ao amor nos entregamos.
Somos dois amores distantes que agora
se encontram.
Somos um do outro na alcova , que
ambos desfrutamos.
Não existe nada que impeça esse encontro
a dois seres que se amam tanto.


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Palavras podem ser bonitas, mas só serão maravilhosas quando acompanhadas de atitudes verdadeiras.

Inserida por Tallmid

"Só serás importante para alguém, quando aprenderes a dar honra aos outros. Ninguém pode receber o que não oferece."

Inserida por EvandoCarmo

Assim mesmo, como um verbo, poesie-se. A poesia salva o dia, salva a alma, salva a vida. Mas olha só, poesia não é só falar de amor, poesia também é realidade, ativismo, poesia é liberdade. Poesia escancara, denuncia, fala da dura realidade. Poesia também é luta, é coragem, é força, mas também sensibilidade.
Poesia é a cura para uma sociedade doente que não sabe amar. Poesia é gritar, é cantar, é rimar, poesia é batalhar. Poesia é diálogo, é acordo, poesia é paz. Poesie-se.

Inserida por jorge_de_andrade

Algumas pessoas transmitem uma paz só de estarem perto. Algumas pessoas nos explicam o amor sem se quer abrir a boca.

Inserida por jorge_de_andrade

Alguns autores, penso, acho que escreveram para mim. Só falta ser merecedor.

Inserida por swamipaatrashankara

"Só dê satisfação sobre a sua vida, às pessoas que poderão mudá-la para melhor."

Inserida por mary_difatto

Eu queria vislumbrar
no meu amanhã só felicidade.
Vou viver intensamente meu hoje
visto que o ontem já transformou-se
em saudade.

Inserida por altair_ferreira

Nosso mundo

Que tudo em mim permaneça como está,
Eu vim ao mundo só pra ti amar.
E no embaraço desse amor
Desembarquei na solidão.

Organize o teu mundo
Onde possa me achar,
Ponha tudo em um lugar
Em que eu me encontre em teu olhar.

Deixe-me ficar onde eu possa te amar,
Pois é lá com você que eu quero sempre estar.
E se o teu mundo se acabar
Deixe o nosso mundo começar,
Só não me deixe nesta vida sem você ficar.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo