So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Se a pessoa é do tipo que só ama quando não tem, só quer depois que vira saudade, só dá valor depois que perde, satisfaça logo a vontade dela, mostre-a que a fila anda: transforme-se logo em saudade para que ela exergue o que perdeu.
O ciúme entre irmãos é normal, o amor de mãe não tem preferência, por um só pedaço que saiu dela com distinções e partes dela, dividiu o coração em frações iguais.
Aniversario
Quanto mais velho fico
No tempo me fortifico,
Mais percebo que não são só as coisas materiais,
E além do mais,
Nem o orgulho nem o ego,
Que o coração não e cego,
A cor do sangue é escarlate.
E pelos amigos ele bate.
Se perdermos dinheiro perdemos muito,
Amigos muito mais,
Porém não perdemos a fé jamais.
Obrigado amigos que fizeram o meu dia mais feliz.
Abraços..
Ademir Missias
Amizade é um bom vinho
Só melhora com o tempo
Não é filme passageiro
Nem romance de momento
Como um rio navegável
É perene e estável
Por todo seu comprimento
Recomece, recomece todos os dias, recomece quantas vezes forem necessário, só não se contente com o pouco, com o morno, com o medíocre. Não aceite café ruim, amizades falsas, abraços frouxos, beijos frios e amores mornos.
Tentar e não conseguir não é derrota, é progresso; na vida só fracassa quem procura o sucesso.
O Brasil piorou, mas só para os pobres, os ricos nunca foram tão felizes porque agora não tem pobre no AVIÃO, não tem filas nos postos de gasolina, tá sobrando carne de primeira no supermercado e nunca se teve tanta mão de obra escrava para limpar o chão e servir cafezinho para eles.
Edelzia Oliveira
Você é perfeita em detalhes, não só pela beleza clichê que todos veem, mas pela luz que transcende de ti, e que em meu mundo consigo enxergar.
Não dê uma cela pra sentarem em cima do nosso setor
Só venda os ingressos, organize a corrida e deixem que apostem nos cavalos
Todos ficam felizes
É o que eu faço
Se o capitalismo extrativista nos tratam como "meias tigelas" estão se enganando, não somos escravos.
Encontro de almas. Esse encontro de almas acontece não só entre aqueles que estão prontos para viver um relacionamento amoroso, mas também entre grandes amigos, sócios, parceiros de jornada. Seu coração fica feliz na presença dessas pessoas sem muita explicação: elas fazem parte da sua família de alma.
" Não preciso de uma representação extremamente vulgar e coletiva,
só para mostrar o quanto eu sou atrevida."
Ele pra ela;eu só queria te levar pra dançar.
Ela;não precisa,a gente dança aqui mesmo.
_______E dançaram até o sol raiar.
A vida não é, nem tem que ser uma eterna competição.
Viver Segnifica doação!
Só somos melhores juntos.
Namastê
Todos nós temos algo a contribuir com alguém, independente da fase em que vivemos, só não dá para querer ensinar, aquilo que não vivenciamos ainda ...
Dizem que o amor cura tudo, mas só funciona quando é verdadeiro. Mas isso não acontecerá da noite para o dia, leva tempo!
Antes é necessário passarmos por um processo de desintoxicação e assim o machucado ganhará forças para se curar.
Suas cicatrizes não te definem e sim o que aprendeu com ela.
Lembre-se disso!
