So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Eu penso, estudo trabalho, voto, pago impostos, mas não tenho opinião. Só existo como coisa pública. Para pagar impostos. Descobri que penso, mas não existo.
Quem tem firmes propósitos não precisa discutir suas ideias ou seus hábitos com quem só tem o objetivo de desestruturar o livre-arbítrio de quem caminha para a verdadeira liberdade (aquela que, além de caminhar para a própria liberdade, não aprisiona nada nem ninguém).
Não quero ser só mais uma no mundo, não no seu mundo. Não quero ter que ouvir as mesmas coisas que você dizia para as outras. Eu preciso do seu amor, da sua sinceridade, e lealdade. Eu não quero ser tratada como se fosse aquela sua antiga namorada. Eu sou eu, eu preciso de carinho, e preciso do seu abrigo.
Foi aquele dia.Aquele dia.Tinha tudo para ser esclarecido, mas foi só mais um dia. Não seria a hora nem o lugar, mas era o momento.Eu haveria de dizer que tudo aquilo, todos aqueles momentos não foram em vão. E se foram. Foram para nunca mais voltar. Demorou tanto. Foi difícil, não digo que foi fácil, pois acabou mais fácil ainda. Não quero mais exigir um sinal de que ainda resta um afeto entre nós. Não quero. Já disse que não.Hoje, se vê que nada era compatível, nada era explícito, nada era amor.Era, ou melhor, foi aquele o dia. O dia em que deixei de acreditar em amor, ou melhor, em você.
Eu só sei de uma coisa
que realmente me faz cantar.
Não é dinheiro, não é pagamento.
Só é conhecido por um nome.
E eu o escuto toda tarde,
fique comigo noite adentro.
Algo tão convincente,
viajando pela luz.
Analine, Analine, Analine, Analine
É o mais belo som no mundo.
Sempre me envolve imediatamente.
Não há lugar onde não possamos ir,
não há nada que não ousemos fazer.
E eu escuto toda tarde,
fique comigo noite adentro.
Algo tão convincente,
viajando pela luz.
Analine, Analine, Analine, Analine
Analine, Analine, Analine, Analine
Analine, Analine, Analine, Analine...
E eu que achava que só eu era solitária? Estou até feliz agora... não que eu queira o mau. Mas é bom saber que não sou a única. Logo, algo pode ser feito para melhorar sempre.
Só pra'te contar de todas as vezes que eu não te sentia perto, e te confessar que eu sentia todas as vezes em'que tu estavas aqui, em que eu abraçava o teu pescoço pra te fazer mais meu, mais próximo, mais parte-de-mim ou parte-que-me-cabe-de-ti, e que teus braços, tanto quanto tua mente e teu olhar se distanciavam cada vez mais, cada encontro mais, cada abraço mais, porque eu te segurava, e criava mais braços e mais mãos pra te juntar, pra te acorrentar, por que, entende? Não que eu quisesse te possuir ou te comandar, eu só queria sentir os teus braços, o teu corpo, o teu querer-estar e querer-sentir, mas eu não sentia, e quanto mais meus braços envolviam o teu corpo mais deixava transparecer que era só um corpo, oco. Não havia nada ali, ao menos não pra'mim.. E que cada vez que eu tentava te sentir, via os teus braços distantes de mim, e o teu rosto usando meu ombro de repouso apenas para mirar com os olhos um outro lugar tão, mas tão longe dali.. E os meus braços cansaram, finalmente enxergaram, que não importava a força e o amor que eles sentissem pelo teu pescoço, e o meu faro pelo teu cheiro, e os meus olhos pela tua cor, meu ouvido pelo teu timbre, sempre seria assim, eu ali, entregue assim, e o teu querer-pertencente-a-outro-alguém jamais estaria onde eu estivesse, porque o teu querer pertencia-a-outro-alguém e não queria-a-mim.. Então tornou-se tudo tão mais claro, e tudo tão mais fácil, que me fez querer ter alguém que criasse elos, ligações, conexões, sintonias em apenas estar perto, meus braços cansaram-se, fecharam-se, hoje, aceitam apenas os braços que primeiro lhes tocam, e sentem necessidades que antes desconheciam, como encostar em outros braços que também-lhes-queiram e também-os-sintam, que não haja mais a necessidade de segurar, de esperar resposta, de procurar pulsos e encontrar repulsa.. Apenas o toque, apenas a recíprocidade, hoje, eles não esperam mais por ti e nem meus olhos procuram ver o que os teus parecem querer, nem meu faro sente falta do teu cheiro que o acompanhava aonde quer que fosse, descobri mil outros timbres, no início foi difícil não comparar com o teu e com aquela sensação gostosa que emanava, vibrando em mim, mas não sinto mais, e é tão livre, tão puro.. Tudo bem, se demorar pra encontrar braços que queiram os meus abraços, só que teu eu não espero mais, eu não peço mais, eu não quero, não quero mais.
Incrivelmente, só valorizamos as pessoas que nos amam quando estão longe ou não estão à nossa disposição. É irônico...
Amor só se desfaz
caso amantes insistam
em melhorar o Amor.
Não existe Amor pior,
Amor é escassamente
Amor, e já é tanto...
Vou sentir saudade... das aulas perdidas por motivos só de distração, por não querer assistir a aula daquele professor chato, ou até por necessidade de um ombro amigo.
Vou sentir saudade... das conversas no meio da aula, dos carões dos professores, das gargalhadas que muitas vezes não tinham explicação, talvez por estarmos juntos bastava.
Vou sentir saudade... das conversas por msn, que tinham os assuntos mais bestas possíveis, mas eram as melhores conversas que se poderia ter. Saudade do tempo em que a gente conversava.
Vou sentir saudade... das maneiras mais incríveis que conseguíamos pra colar na prova. Das enroladas até mesmo nas recuperações de fim de ano.
É, vou sentir saudade da época de escola :)
Vou sentir saudade… das aulas perdidas por motivos só de distração, por não querer assistir a aula daquele professor chato, ou até por necessidade de um ombro amigo.
Vou sentir saudade… das conversas no meio da aula, dos carões dos professores, das gargalhadas que muitas vezes não tinham explicação, talvez por estarmos juntos bastava.
Vou sentir saudade… das conversas por msn, que tinham os assuntos mais bestas possíveis, mas eram as melhores conversas que se poderia ter. Saudade do tempo em que a gente conversava.
Vou sentir saudade… das maneiras mais incríveis que conseguíamos pra colar na prova. Das enroladas até mesmo nas recuperações de fim de ano.
É, vou sentir saudade da época de escola :)
Um homem para ser completamente feliz não depende só de dinheiro, trabalho e diversão... Depende também de um grande e verdadeiro amor!
Eu não sei o quanto ainda posso respirar,
Só sei que cedo ou tarde você vai entender,
No fim da tarde ou no amanhecer
Eu vou poder te mostrar.
O que procuro numa mulher
O que procuro numa mulher não está em seus olhos.
Não está em seu sorrisso,
Não está em seus cabelos sobre suas orelhas singelas
ou balançados pelo vento,
ou por seu charme.
Não está no formato de seu rosto
que unido a delicadeza de seu pescoço,
forma o cálice perfeito do carinho.
Não está sequer no contorno de seus ombros
que formam uma muralha a ser transposta
para alcançar seu busto.
O que procuro numa mulher
não está no caminho de seu ventre,
planície do desejo, que leva ao vale do prazer.
Não está tão pouco no poço de suspiros em seu umbigo.
Não está, por mais que alguns creiam,
no movimento hipnótico de suas pernas
que embriaga até o mais sóbrio dos homens.
Não, minha cara, em nenhum desses lugares.
Pois todos eles são apenas entradas enganosas
Portas ocultas de um labirinto infinito
que levam aonde está o que busco numa mulher:
Seu coração.
