So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
"O respeito que temos é conivente com aquilo que fazemos, é ai que está a graça de tudo, pois podemos ser desprezíveis e amáveis ao mesmo tempo".
É fatal dizer que Política é isso ou aquilo porque, quando menos politizado o povo, mais vão conseguir nos engambelar e estaremos sempre na sintonia baixa de quem está "temporariamente" com seu poder infantil na mão.
"Escutamos todos os dias as pessoas criticarem seus governantes, seus políticos, órgãos públicos e tantos outros, sem perceber que isso só intensifica as dificuldades, reforçando esses acontecimentos negativos graças ao psiquismo poluído e negligente das pessoas que desconhecem as consequências desses atos."
De autoria de (*) Bruno J. Gimenes (sintonia@luzdaserra.com.br) é escritor, autor de três livros. Criador da Fitoenergética, palestrante, mestre de Reiki, Karuna Reiki e Sechim(Cura Egípcia).É graduado em Química industrial e Black Belt em Seix Sigma e co-fundador do Portal Luz da Serra.
Nós, seres humanos, preferimos aquilo que nos dão menos trabalho. Simplesmente por ser mais fácil. Quando te sinto em mim, não é qualquer sentimento; não é banal. Mas ultimamente, são poucas as vezes que te sinto fortemente, por eu achar que esse romance não está correto, eu me privo. A sensação de pensar em que amamos é prazerosa, é por conta disso, se eu quiser, te resgato inteiramente dentro de mim. Depois de uns meses, aprendi retardamente a te bloquiar quando a saudade batia. Não te ver, contribuiu para seu desaparecimento em mim. Tudo que tenho de você são lembranças. Eu ficava na expectativa de te reencontrar... Não quero ficar mais confusa, mas se eu te esqueci, por quê essa vontade de te ver sempre?
Os calculos tinham precisao , as formulas eram um emaranhado de graficos e numeros, aquilo era tao simples para ele, e eu pensava ele nao e desse mundo.
Nascemos para sermos felizes, o que você está esperando. Busque sua felicidade, faça aquilo que realmente gosta. Independente das opiniões alheias.
Sonho de valsa
O amor é aquilo que se entrega
no breve espaço entre dois corpos,
na proximidade entre seus rostos,
que estão prestes a se doar.
O amor é dança, é música, é festa,
fascínio puro da conversa
em que a noite beijou o luar.
O amor é dor, é fogo, é calmaria,
é o gesto que abranda o medo
mas desperta a fantasia
de estar num sonho e não acordar.
Tente todos os dias realizar algo que detesta, desta forma, aquilo que você ama será muito mais prazeroso.”
Triste é saber que aquilo que você pensava que era, na verdade nunca foi e nunca será; porém, aquilo que verdadeiramente foi.. ainda é e será para sempre!
Foram inúmeras as vezes que a vida colocou em prova tudo aquilo que eu acreditava. Hoje, eu olhei pra trás e vi ô quanto me orgulho de mim mesma. Ô quanto eu me orgulho de ter superado tantas dores, por ter ido em frente quando a vida me rasgou no meio e me fez recomeçar do zero, pela centésima vez. Já dormi de tanto chorar, já dormi pra não querer acordar, já acordei de sonhos com um cuspe da realidade, já desisti por medo de tentar. Já desacreditei da existência de Deus por não conseguir entender, já pedi perdão... já ressuscitei meu coração, não consegui esquecer. Mas lembrar de tudo me mostra ô quanto o tempo é impiedoso, ô quanto aprendi com meus erros, ô quanto cresci com as derrotas.Obrigada meu Deus por me dar mais uma chance de tentar. Sopra Deus, eleva o meu ar, me dá sabedoria, que sabedoria alimenta meu crescimento, me dá asas pra voar. E amanhã, quando o sol sair, a vida vai sorrir de novo, e eu vou ressuscitar toda a vida dentro de mim. Quem sempre teve fé, nunca precisou de sorte! Deus sabe o que tá fazendo!
Quem hoje semea, Amanhã colherá. Semeie aquilo que irá levar e lhe guiar e assim ambas as coisas lhe levará a grandes maravilhas
Doce fera
Destrua o que te fizer ficar
Leve tudo o que puder levar
Esqueça aquilo que te falei
Velha Constituição, nova lei
Não foi difícil te encontrar
Nos versos de toda a canção
Uma rota alternativa a chamar
Jovens perdidos na contra-mão
O que escondes tu, doce fera?
Teu olhar de meias palavras
Ainda não terminamos nada
Meu dia é a tua madrugada
Pare! Não leia minha mente!
Ali chegaste tão de repente
Me perturba a tua certeza
Oh! Escondes uma rara beleza...
"A visão cartesiana do isso ou aquilo deve ser substituída pela visão quântica das múltiplas alternativas, e pelo conceito de complementaridade que incorpora infinitas possibilidades quando apreciadas por uma mente aberta" (O Mentor Virtual)
Nem tudo aquilo que vimos é o que parece ser , acho que é daí que parte o desengano da vida achar que o mundo gira ao nosso favor. Achar que sempre estamos certos mesmo estando errado.
