So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
As vezes sinto vontade de não existir como homem, pelo simples fato de não sabermos entregar aquilo que nao nos pertence, imagine só se hoje pudessemos dizer com toda convicção, que, de nada somos merecedores. O dom da graça dado a nós imerecivelmente, como se nao bastasse ainda somos capazes de dizer que somos seres superiores pelo que fazemos, quando na verdade nossa superioridade, esta, foi concedida pelo nosso Criador. Reflita!
Somos enganados pelo que vemos, ignorantes por nao "ouvir", e "burros" por nao fazer o que é certo.
Tudo aquilo, que eu construo pode ser aquilo que um dia irei derrubar, o retrocesso nao funciona como reforma nas nossas vidas.
h meu amigo
E você insiste que eu não fuja da receita
Como se aquilo fosse acabar
Mas não
Remediar nem sempre trás a cura
Às vezes só causa uma maldita prolongação
Não sei o que dizer,
Não sei o que pensar,
Pois aquilo que sei fazer
É apenas te amar...
Nos teus olhos mergulha
Toda a beleza
E pureza,
Destreza de um felino,
Que nas suas garras
Controla o meu destino...
E porquê?
Porque sofreu deste amor
Sem remédio, desta dor
Que é não te ter,
Não me amares,
Não me quereres...
Porquê?
No teu coração
Guardas o meu,
E sem a tua alma,
A minha morreu...
Eu amo-te
E que posso eu fazer?
Eu espero e desespero
Por quem amo,
Quem quero ter...
Teu ser desejo,
Teu ser almejo,
A ti eu amo
E para sempre vou amar...
“Em naturalidade tudo aquilo que eu achava ser incapaz de fazer eu descobri que não conseguia por que não colocava fé em mim mesma”
Um olhar apenas,
Diz tudo aquilo que
A boca não consegue
Traduzir com palavras.
Um olhar apenas,
Diz tudo o que
Não conseguimos
Traduzir com gestos ou ações.
Um olhar apenas,
Diz tudo aquilo
Que está encerrado
No silêncio do coração.
Um olhar apenas,
Revela nossos sentimentos,
Sejam de angústia ou
Simplesmente de alegria.
Um olhar apenas,
Denuncia quem somos,
A situação em que estamos,
E aquilo que almejamos.
Um simples olhar
Pode dizer tudo isso
Sem termos que dizer nada!
Não é à toa
Que os olhos são chamados
O espelho da alma.
Não derrame lágrimas por aquilo que não tem, e sim, sorrisos por ter a oportunidade de conquista-las...
Tentarei escrever todos os dias aqui aquilo que pessoalmente não consigo e não posso dizer-te... Loucura ou não, está a acontecer comigo, bem dentro do meu coração que tão depressa começou a sonhar contigo. Sinto-me estranha e confusa por não saber lidar com este sentimento repentino que me invade a cada momento que penso em ti... lembro-me desse teu olhar terno e infinito, da tua doçura nas palavras, das tuas insinuações tão próprias da tua imaturidade... a sério que não sei o que mais desejo, se ter-te a meu lado ou não mais te ver e continuar a ter a familia pela qual sempre lutei com todas as minhas forças... Porque é que isto me está a acontecer?
Eu deveria saber, que você não era tudo aquilo que eu pensava que fosse. Todas as suas promemessas, todas as suas mentiras, tudo isso só fez eu esquecer daquele garoto que eu conheci. Eu deveria saber que você nunca foi feito pra mim.
O que escolher
Escolhas não são meras decisões. Escolhas é aquilo te faz o certo ou o errado, que te julga o mocinho ou o vilão, que te revela ao bem ou ao mal.
Escolhas não são simples escolhas. Elas te levam a um único lugar, seja ele o “escuro” ou o “claro”; nem sempre o lado vantajoso é o lado do sim, muitas vezes é o não quem manda.
Escolhas não fazem com você se eleve à grandeza, mas não te derruba ao nada; ela é, simplesmente, aquilo que te põe no “centro” seja ele qual for.
Escolhas não deixam todos felizes, mas também não desmoraliza ninguém. È a tal escolha que te faz como você realmente é, não na parte física, é claro, mais sim a moral, emocional, compreensivo, ofensivo...
Com a escolha você aprende que nem tudo nesse mundo é um mar de rosas como dizem, porque é você que faz seu mundo, você que escolhe as rosas do seu jardim, você que controla as ondas do seu mar.
Então, suas escolhas é você quem faz, você é que decidiu com ela seu passado, decide seu presente e decidirá seu passado.
Não fique se lamentando pelo que você não fez, se aquilo não foi aconteceu foi porque não iria trazer nenhum beneficio.
Aquilo que você não enxergava, que não existia, começa a surgir, parece que você está acreditando em si próprio, descobrindo a mágica do amor próprio, alguns sonhos, ainda que tímidos começam a surgir, mesmo com toda a dor e todo o problema, a devastação que não deixa lugar para nada, você está conseguindo, você não, vocês, Deus, sua família e você.
Memórias nos assombram até quando não queremos mais lembrar que vivemos aquilo. Mesmo momentos bons, depois de um tempo, fazemos questão de esquecer.Temos que viver e aprender a deixar as coisas que passaram para trás, mas no fundo não é o que o nosso coração quer.
E nessa constante guerra entre a razão e a emoção, não sabemos pra que lado correr, depois de tanto caminho andado, tudo acabar com um vento forte.
Vemos que tanto esforço, tanto sentimento depositado, tanta verdade dita, tantos sorrisos expressados, foi apenas um mero desperdício num curto espaço de tempo, que na memória parecem anos de convivência.
Até chegarmos ao ponto final da história, que custamos a crer que teve um início legal, um meio muito bom, e um fim inesperado.
Nunca me acostumei a não ter controle sobre determinadas coisas, queria aquilo de estalar os dedos e do nada algo aparecer. Por enquanto, no ontem, eu via o dia se tornar noite de olhos bem abertos, a noite virar dia sem pálpebra alguma fechar, me deleitei em musicas, tomei um belo café e banho, com subtileza, destreza, tentei ver o sol nascer, foi um médio fracasso, esqueci que resolveram construir edifícios, lamento que tal beleza tenha sido coberta, pelo menos os pássaros saíram á cantar. Toalha embolava a cabeça e mais um café me pus guéla abaixo, ainda sinto um gosto lindo de nostalgia, vontade de experimentar coisas que nunca antes havia...
Com o tempo você vai deixando de lado as coisas que te fazem mal, aquilo que não te acrescenta em nada, coisas que te fizeram agir mais com a razão do que a emoção, até porque emoção demais atrapalha e dependendo te quebra por dentro.
