Karla Oliveira

Encontrados 6 pensamentos de Karla Oliveira

Porque é tão difícil assim?
Seria tão mais fácil se pudéssemos controlar nossos sentimentos, que as pessoas que estamos fossem recíprocas aos nossos sentimentos tão estranho como esse sentimento que nasce tão forte e der repente que nem notamos e quando vimos já estamos tomados por aquela coisa que ainda é inexplicável o “amor” , porque é tão difícil assim explicar uma palavra tão pequena com significados tão grandes ? Por isso demonstre todos os seus sentimentos por quem você mais ama, pois ela pode está sentido o mesmo, só falta a tal da coragem.

Inserida por karloliveira

Não fique se lamentando pelo que você não fez, se aquilo não foi aconteceu foi porque não iria trazer nenhum beneficio.

Inserida por karloliveira

Por melhor que seja o que estar acontecendo vai passar, por isso aproveite cada momento não desperdice nenhum segundo, pois aquele tempo não voltara mais!

Inserida por karloliveira

Não deixe que uma gota caia do seu rosto por aquela pessoa que não te dar o mínimo valor, preserve-as para quem realmente se importa com você.

Inserida por karloliveira

Não viva o hoje, viva o agora não ligue para o que as pessoas vão pensar sobre o que você faz, pois elas não sabem nem uma vírgula do que se passa em sua vida.

Tinha uma casa. A casa mais linda que podia existir. Podia-se ver muito de fora para dentro, mas nem tudo se revelava. Tinha algo naquela casa que impelia a entrar. Talvez fosse a eminente paz que se via emanar do seu interior alcançando a distância de um pé a sua porta. As pessoas, ali dentro tão feliz! Sim lá dentro tinha algo que não era para muitos, mas muitos queriam está lá. A casa era um deleite de poucos. Clara a casa. Forte a casa. Era com certeza um lar. Era um lar, no passado foi! Alguém resolveu entrar. Queria a casa para ele. Então, uma vez lá dentro achou melhor mudar o sofá. Não gostou da cor e também mudou. Daí tirou os vasos, e com os vasos as flores. Resolveu mudar a música, não era samba de viola, mas era algo americano e repetitivo - e daí se ninguém dança? É moda americana! Quem não gostar vá dançar um funk brasileiro! Nada estava bom, nunca satisfeito mudou, mudou e mudou novamente. De fora não se podia ver mais nada. E a casa que era sonho de morada, não era mais um lar. Não era mais nada. Só um monte de confusão. Coitado desse homem que quis tanto entrar! Entrou e não soube morar.
- Hey, man! Não era a casa, era a essência de saber morar!