So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Não haverá Guerra,
Haverá Paz.
Não haverá Confrontos,
Haverá Harmonia.
Não haverá Preconceito
Haverá Amor de Varias Maneiras.
Não haverá Bullying nem Racismo,
Haverá Pessoas Admirando Uma as Outra
Mas a um problema,
Para tudo isso ser verdade as pessoas teria q largar seu orgulho, E por isso talvez nunca exista um mundo assim....
Não se acanhe, não tenha medo de dizer: Eu amo você, eu gosto de você, eu perdoo você, eu penso em você. Você é importante pra mim, sinto sua falta, obrigada, como você esta. Diga,,, sinta, ame, abrace, faça carinho, elogie, agrade, se de, seja correto. Viva a emoção do Gostar de alguém que está a seu lado. Porque num sopro tudo se vai, tudo se acaba, e a única coisa que vai nos sobrar é um grande vazio, uma imensa saudade. Não viva a falta de amor, de sentimentos, de gratidão, de fraternidade, de amizade, que acomete cada dia mais as pessoas pelo mundo, pela vida.
- Não posso me sentir bem -
Vamos venha, chegue mais,
Finja que sou o gênio da lampada.
Me fale quais são seus desejos,
Já que você de tudo reclama?
Te darei 3, mais só 3 segundos,
Venha logo, não duvide dessa.
Afinal não é você que tanto fala
" Vamos logo meu caro, saia dessa "
Já me pediram muito e foi tanta coisa,
Que as vezes nem eu mesmo sei,
Se foram vocês que me deram a demanda
Ou eu mesmo que me aprisionei.
Então venha, peça, deseje
Me diga tudo o que lhe incomoda.
Me peça tudo, Mais não me peça para rir,
Alegria falsa é somente para idiotas.
" Oh, porque essa tristeza, o que não lhe convém? ''
Desculpe a desculpa, mas nessa forma Irresoluta,
Não posso me sentir bem.
NÃO BASTA SER JUSTO
Não basta ser justo: é preciso ser justo e forte, a fim de que a justiça possa ser respeitada.
Não basta ser forte: é preciso ser forte e justo, a fim de que o uso da força não possa ser contestado, e o praticante da ação forte visto como injusto.
A força, quando em ação sozinha, quando sem o respaldo do que é justo, sempre dirá que a justiça é que é injusta. Ou seja, dirá que, ela, a força, é que é justa.
Não se pode fazer com que o que é forte seja justo. O que é forte não respeita o que é dito ou considerado fraco, ainda que este seja justo. É perda de tempo ou insanidade tentar transformar aquele ou o que é forte em justo.
O que se pode e se deve fazer, como solução para conter a lei do mais forte, é fazer com que o que é justo também seja forte, muito forte: seja mais forte do que qualquer outro poder, força ou lei injusta.
Já que te amar é bom por que parar com o nosso amor?
vamos continuar juntos não importa a situação sempre te amarei e assim espero o mesmo de você te AMO!!!
PRISIONEIRO
A noite já não me assusta
Com seu vestido de ébano
Nem me assombram as vozes
Que emergem do invisível...
Houve um tempo
(Há muito tempo)
Em que a noite
Era um segredo -
E eu, prisioneiro
Das sensações do medo!...
Às vezes é válido ficar os dois insanos
para ter um momento normal.
Não importa o quão insano você é,
existe sempre alguém que sem procurar cruza seu caminho e dura forte demais para completar a sua insanidade, basta prolongar.
Não queira o insano disposto a se matar por você, busque aquele insano que faça valer o viver.
Não é da ganância e trapaça de bens que geram riquezas aos humanos, mas, sim, de uma mente louca de contente.
Confio independente, apesar de vingador e vidente, conspiro pelo certo sempre, sigo em paz pra eternizar um plus a mais.
Tenho medo de ir embora e as pessoas se esquecerem de mim.
Tenho medo de a pessoa certa não me conhecer ou conhecer e me achar ruim. Mas se me achar ruim então ela não é a pessoa certa, certo? Essa dúvida me perturba até o fim.
Tenho medo de crescer e de que as coisas e injustiças da realidade passarem a me enlouquecer.
Tenho medo de na verdade ao invés de viver, apenas... sobreviver.
Tenho medo de que um dia o medo acabe com as minhas oportunidades de ser feliz. Afinal, a Felicidade é difícil nos deixar te-la apenas por um triz.
Enriqueça sua vida mais não com bens materiais, e sim de felicidade, amigos,paz nenhum cofre abarrotado de ouro compra isso.
Ale
E quando eu ligar pra vc e uma menina q diz ser sua namorada atender e pergunta quem sou eu, não se preocupe vou apenas dizer q eu sou apenas a pessoa q ficou e cuidou de vc nos dias ruins. Sabe aqueles dias em q vc se sentia um nada e q ninguém gostava de vc e eu em pensamentos disse q te amava. Poiseh vou dizer a ela q sou apenas uma menina q passou esses dias sem importância nenhuma pra vc.
Dinheiro não falta para o carro, não se pode caminhar pelas ruas, é perigoso, nem pelas calçadas, estão estacionados lá. Uns ostentam, outros perdem a liberdade, que a obesidade seja combatida com monóxido de carbono.
Que coisa deprimente, não pelo fato de ser lésbicas mas pela forma ridícula de se manifestarem extrapolando completamente o senso de liberdade de expressão.
