So aquilo que Nao nos Pertence e que nos Completa
Deus só protege aquilo que está no propósito dEle. Aquilo que não está no Seu propósito Deus não protege.
Benditos sejam aqueles que nos falam não só aquilo que gostaríamos de ouvir, mas especialmente, aquilo que precisamos ouvir.
Palavra do dia!
Jamais complique o aquilo que não tem conhecimento, ou dúvida, só isto já lhe dá um ganho de livramentos.
Das ruínas do amor, não sei o que dizer, só sei o que eu não penso, mas desejo aquilo que sinto por alguém, sou empedernido, mas ajo como um homizio.
O invejoso não só peca por querer possuir aquilo que você tem, ele peca principalmente pela falta de interesse e capacidade de correr atrás dos seus objetivos. A avareza já é um pecado por si só, mas a inveja é algo que está gravado na alma, causa maior do ódio que carregamos e principal protagonista da nossa queda.
Deus só considera teu aquilo o que ele te deu, o que você deu um jeitinho de ter ele não se responsabiliza.
Só vai embora das nossas vidas, tudo aquilo que não tem seu valor real e contém tempo de validade; por ser superficial e uma mentira.
Por que o que realmente é verdadeiro permanece em meio às lutas ou quaisquer que sejam as dificuldades e ajustes no percurso. Revelando e demonstrando em cada etapa a essência existente no verdadeiro amor.
Ricardo Baeta.
Perfeição por muitos é definida como aquilo que não possui erros. A perfeição só será alcançada por aqueles que amam e veem uma alma primeiro que um corpo. Um corpo com o tempo envelhece, uma alma contida em um bom coração será uma alma eternamente jovem, e só virá a envelhecer quando o corpo que a contém morrer.
PROVIDÊNCIA
Só peço que Deus "complete"
Aquilo que não posso.
"Termine" o que não posso terminar
Na construção da vida.
"Toque" os corações que não consigo "tocar"
E que transforme a existência em "plenitude".
Amém!
ISBN: 978-85-7893-909-0
Livro: Licença Poética
www. biblioteca24horas.com
Não fale o que vc não sabe ..
não espalhe aquilo que vc só ouviu por aí...
não desmereça as pessoas ...não se vingue ..nao seja falsa , duas caras ...a verdade aparece ,a máscara cai ... não julgue, não cobiça... trabalhe e conquiste ... o que é pra ser seu ...será... a vida do outro só é melhor que a sua porque levantam cedo e correm atrás...fale menos e faça mais ..
Não há nada mais pesado que carregar o fardo, de tentarmos a todo custo, parecer aquilo que não somos, afim de que sejamos aceitos.
so peco livramento e proteção por aquilo que nao posso ver mas nos cerca por tidos os lados
No DEUS PODEROSO, no onipresente posso descansar...
Aquele que tudo vê
O grande juiz
Após tantas desilusões,creio eu,que só vale a pena caminhar naquilo que vale a pena!aquilo que não vale a pena só serve COMO APRENDIZADO!
Só possível encontrar aquilo que procuramos. Quem não tem um grande amigo é porque nunca procurou por ele.
