Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 279832 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

"Em meio ao turbilhão de acontecimentos negativos em sua vida. Lembre-se, você não está só, e ao seu lado existe um ombro para reclinar a cabeça, ouvidos pra te ouvir e abraços para te acolher. Não desista da vida!"

Inserida por Fransilsou

O lugar onde você vive importa: só existe um MIT. E só há uma Hollywood e um Vale do Silício. Isso não é coincidência: independentemente do que estiver fazendo, em geral há apenas um lugar para o qual as pessoas mais importantes vão. Você deveria ir para lá. Não se contente com nenhum outro lugar. Conhecer meus heróis e aprender com eles me deu uma enorme vantagem. Seus heróis também fazem parte do seu círculo; siga-os.

Inserida por pensador

Ela é Meio Louca, Sem Destino, Na Dela e Cheia de Defeitos, Mais no Fundo Ela Só Quer Felicidade.❤

Inserida por Andressa_Yamazaki

Só iremos ter plena paz e manter as convicções se meditarmos.
Este é de fato o caminho do meio.

Inserida por dalainilton

O homem só acreditas no que vê,
e os atos de sua ignorância os mostraram os estragos

Inserida por leandro_montalvao

"Se queres brilhar em sua vida é só parar de andar as segas em meio a escuridão".

Inserida por Eduardo-Silva

Só espero que nesse meio tempo sua saudade encontre com a minha saudade , porque estou cansada de abraçar a sua ausência . E que seus lábios encontrem refúgio nos meus , seus braços aceitem meus abraços e que você tire todos os pontos de interrogação de mim apenas com um olhar , derrame meus dramas pelo chão , e transforme minhas dúvidas na certeza exagerada da paixão .

Inserida por audreyponganborteze

Reflexão
Na luta pela preservação ambiental não podemos mostrar só as flores...

O homem, ao preservar a natureza, está advogando em causa própria, primeiro que a natureza nunca precisou dele e nem vai precisar, segundo, sem ela o homem deixaria de existir. Assim, salvá-la é uma questão de sobrevivência.

Não podemos mostrar só as flores... Elas murcham, morrem ou se transformam em frutos, maduram e se acabam. Então, temos que saber aproveitar as sementes daquelas que maduraram e plantarmos de novo para que voltem a produzir. Para isso temos que cuidar muito bem do terreno onde plantamos e da planta que vai nascer e produzir novos frutos, reiniciando um novo ciclo de vida. Assim, temos que estar conscientes de que para termos plantas, flores, frutos e sementes é necessário termos terra de boa qualidade, água para regar, sol para iluminar, disposição para realizar o trabalho e outros fatores da natureza que serão decisivos para a nova colheita, além de políticas públicas que permitam o desenvolvimento do trabalho (e este é um dos grandes problemas em nosso País).

Portanto, tudo depende da natureza e do nosso trabalho. Natureza sadia e disposição para trabalhar, bons frutos serão produzidos e novas sementes para o reinício do novo ciclo.

Na verdade, quando alertamos que temos que cuidar mais e melhor do meio onde vivemos é em razão da necessidade de se manter a terra em boas condições de receber novas sementes e gerar nova produção de boa qualidade, para que a demanda para a nossa sobrevivência e a das demais vidas aqui existentes sejam supridas à contento.

Uma pessoa não precisa ser um gênio para entender que sem alimento, sem água, sem ar, sem roupa e um teto para se proteger, todos de qualidade razoável, não irá conseguir sobreviver.

Por isso estamos empenhados neste trabalho para a conscientização de que cada um de nós pode fazer um pouco em favor da manutenção de uma boa qualidade de vida no planeta. É um trabalho cansativo e chato, todos os dias batendo na mesma tecla e, muitas vezes, sendo tachados de eco-terroristas, desocupados, frescos e outras qualificações que chegam a ser uma falta de respeito. Mesmo assim, conscientes da nossa responsabilidade como cidadãos, estamos nesta luta e não vamos parar. Melhor fazer pouco que não fazer nada, este o nosso lema.

Concluindo, não vamos só mandar flores para os amigos, vamos mostrar esta mesma flor murchando, o fruto apodrecendo, a árvore morrendo, a água secando e/ou fedendo, o ar escurecendo e, junto, as vidas se acabando. Quem sabe assim, mais alguns resolvem se juntar ao grupo que desenvolve este trabalho de mostrar, todos os dias, que a nossa Mãe Terra chora pelo nosso desprezo, pela nossa falta de responsabilidade com as vidas que nela ainda existem.

Vamos pensar e agir mais, como disse nosso amigo Antonio Bandeira Bandeira"Qualquer um pode ajudar a cuidar do nosso planeta... o difícil é encontrar onde está "este qualquer um" disposto a encarar este desafio!

Inserida por odiloneuzebio

O ser
do segredo
não é
ser inteiro;
seu segredo
é só ser
entre os meios.

Inserida por OsicranAkdov

No meu tempo os nadas nadavam, faltavam às aulas só para mergulhar no mar, os tudos estudavam, faltavam ao mar só para poderem se empenhar. No meu tempo não havia tempo para meios. E eu meio que era um “meio”, um meio termo sem meios, que não nadava, não estudava e não se importava. Com nada.

Inserida por cristinalemos

No meu tempo os nadas nadavam, faltavam às aulas só para mergulhar no mar, os tudos estudavam, faltavam ao mar só para poderem se empenhar. No meu tempo não havia tempo para meios. E eu meio que era um “meio”, um meio termo sem meios, que não nadava, não estudava e não se importava. Com nada.

Inserida por cristinalemos

⁠O calor infernal é reflexo de uma humanidade que só pensa em lucro.

Inserida por jeferson_santana

⁠conheço-me sob os gessos
escaloneio as moedas d'ouro
e nada peço
só esperneio
não abuso da vontade
sou intensa e sou o meio
o muro a ser vencido
o embaraço
o escanteio

Inserida por noi_soul

⁠⁠Se é lei, não sei! Se alguém já descobriu, não creio! Só percebo que oque cada ser emana para o universo, volta para si e afeta todo o seu meio.

Inserida por oldair_silveira

Ensina teu filho a plantar árvores, e ele desenvolverá um apreço pela natureza que nutrirá não só o planeta,mas também a sua caminhada ao longo da vida, pois plantar árvores diz muito mais sobre pessoas do que sobre o meio ambiente. ⁠

Inserida por thiagozschornack


AÍNDA BEM QUE NÃO SOMOS TODOS

Você já imaginou se todos fôssemos apenas turistas?
Só escolheríamos mostrar as partes boas, as paisagens perfeitas, os sorrisos fáceis. Não falaríamos do mendigo que, pela fome, é agredido no mercado por tentar levar um pedaço de carne.

Esconderíamos as estradas mal feitas, que não chegam onde deveriam, e as doenças que os hospitais não conseguem curar, apesar dos esforços. Focaríamos nas praças brilhantes e nos monumentos grandiosos, mas jamais mostraríamos as sombras, os cantos esquecidos, as lutas diárias de quem vive nas margens.

Ainda bem que não somos todos.
Porque como turistas, deixaria de ser nossa missão contar a verdade crua, de expor as feridas da sociedade. Mas é justamente dessas feridas que vem o real aprendizado, a verdadeira transformação. Somos todos, no fundo, mais do que turistas. Somos habitantes, parte de um todo que precisa enxergar além do óbvio, compreender a dor para poder mudar.

Inserida por Bissueque

⁠“Só conhecendo
o começo é que se pode entender o motivo do meio e o porquê do fim...”

Inserida por IRLins

⁠Os sentimentos de mudança só são relevantes quando eles se traduzem em ações!

Inserida por GabrielleAbreuNunes

A maioria dos ambientes naturais só se torna acolhedor e harmonioso com a intervenção positiva do homem. Com suas ações, o homem, melhora o meio, tanto para si como para todas as outras espécies, animais e vegetais. É lamentável que o ambientalismo burro e ineficiente entenda ao contrário.

Inserida por koppe

⁠No fato de anteontem,
o eu de ontem
acerta em cheio.

Ele enxerga o buraco,
onde o eu de hoje
só vê o meio.

Inserida por kikoarquer