Sinto me So no meio de Tanta Gente
Sinto medo...
Sinto medo desses ventos,
desse céu negro,
sem lua...
dessas insanas tormentas
de lembranças tuas...
Hoje já não sinto vontade de curar as cicatrizes da minha alma, por que são elas que contam o verdadeiro tempo que tenho de vida.
Sinto que tenho tudo, mas mesmo
assim não significa nada.
Parece que são coisas que
não fazem sentido.
Eu o amo e sinto que é recíproco. Eu o vejo em suas roupas simples, cada dia mais bonito. Entendo como proteção o que muitos denominam opressão, e não vejo mal algum em cozinhar, lavar roupa e limpar o chão. Sei que sou rainha da casa e do meu amor, sendo submissa a organizar meu lar, uma obrigação que faço sorrindo à cantar.
Nada me impede ser mulher. Lavo, passo, cozinho e trabalho, trabalho feliz em saber que sou completa e me completo em minhas obrigações, e ao ser completa vejo sua admiração. E ao anoitecer, sinto seu amor em cada parte do meu corpo, dos pêlos aos cabelos. Para me completar por inteiro, o tenho completo, como amigo, companheiro, amante, ajudador, ouvinte, conselheiro e homem, um homem que me faz mulher. Amo e sou amada, no dia e na madrugada, pelo corpo e pelo trabalho, pela opinião na hora do jornal e as risadas no jantar. As mais belas escrituras sagradas já me condenaram a estar presa no cuidado de suas mãos, estou agradecida por esta prisão.
Escrevo todos
Escrevo todos os meus sentimentos
Procuro nas palavras o que sinto
O chão foge a cada minuto dos pés
Palavras escritas mal ditas da voz
Renasce um silêncio rasgado de dor
Cresce um vazio que em mim é vazio.
Escrevo todas as magoas e tristezas
Aninho-me em ti, sentindo o teu calor
Esperança guardada levada pelo vento
A parede que morre da árvore a morrer.
Incômodo desnecessário feito de lágrimas
Céu morto nascido parido no nosso inverno!
Porque eu sou de verdade
Você é de verdade?
Eu não posso me ajudar
É a maneira que eu sinto
Quando você me olha nos olhos, como você fez na noite passada
Sinto minha alma flutuando e dançando a mais linda canção de amor
Meu coração renovado, começa enfim a bater de maneira suave e sem dor.
A esperança volta a fazer parte da minha vida, assim como as renovações de sonhos que estavam perdidas
Começo a acreditar que a felicidade voltou enfim para essa tristeza que parecia sem fim!
Sergio Fornasari
Às vezes, me sinto parte de outro mundo, é quase como se a realidade a qual eu vivo agora, não fizesse mais sentido, não tanto assim. Há tantas coisas as quais se viver, tantos mundos aos quais conhecer, tantas pessoas que podemos ser, que fica difícil escolher. Prefiro não escolher, prefiro ter um milhão de opções e mesmo assim não ter escolhido nada. A cada lugar que eu vou me sinto diferente e, não quero mais voltar, mas mesmo assim não consigo me deixar para trás, não tenho a vontade de abandonar minha vida como ela é agora. É estranhamente confuso. Tenho sentimentos que jurava que estavam mortos, desfalecidos, enterrados. Eu consigo sentir a vida, consigo pegar a luz do sol que passa pela minha carne e, quase sou materializada com o próprio vento. Conheci um mundo que o preço não é nada comparado ao valor e, que não importa o que você vista ou o que já tenha feito na vida, mas sim quanta educação e respeito cabe no seu bolso. Nós temos a chance de recomeçar, reconstruir, realizar, basta querer. Não sei quantas pessoas há dentro de mim, quantos jeitos se pode viver, quantas alegrias e sofrimentos eu aguento, ou quantas pessoas posso fazer feliz, só sei que as possibilidades são infinitas e, se esse desejo que tenho dentro de mim for tão grande quanto àquela vida que eu sinto há quilômetros daqui eu poderei ser mil e umas em uma só.
O que eu sinto agora as palavras não podem expressar;
Isso que trago em meu peito é imenso, não tem nem como explicar;
Se um dia eu pudesse fazer você enxergar;
Que era comigo que você poderia ficar.
Dizem que no amor vale tudo;
Eu não quero ser assim;
Minha opinião não mudo;
Eu só vou gostar de quem gosta de mim.
Sinto um vazio imenso, mas já não sinto mas minha alma, é como si eu não estivesse mas em mim dói, dói pra caraca.
O frescor do nosso amor faz parecer que te conheci ontem. A força e a certeza do que sinto me faz ter a impressão que te conheço há vidas.
Teu olhar seu sorriso lindo pra este lugar que estou indo , me sinto em outra dimensão quando recebe sua atenção...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar