Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 278975 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

Natal é o líquido mais precioso, que jorra de uma fonte viva! É o Cristo no meio de nós!

Inserida por Conceicao23

Cheguei e no meio de muita grama a resistente e sobrevivente flor amarela.
🌻🌻🌻🌻

Inserida por andrea_vs

Ela estava perdida...
No meio de um furacão, na verdade
Não sabia como sair dali
Suas intuições já não eram confiáveis e seus desejos tão mutáveis se tornaram
Viveu tanto no seu mundo inventado
Que quando foi a superfície
Já não sabia mais viver!

Inserida por KamillaQueiroz

Deus, obrigado por estar sempre presente, sendo a luz, a voz em meio as tempestades e no silêncio da noite um verdadeiro abraço, escudo protetor.

Inserida por VicenteCunha

PELOS CAMINHOS DA FLORESTA

Ali está você caminhando em meio às sombras de uma floresta, escura, fria, sem flores ou frutos, ouvindo os sons que somente um coração é capaz de captar. Neste lugar mesmo durante o dia o breu se faz presente e toma conta de tudo. Hoje nem animais passam por ali. As aves ainda sobrevoam mas nenhuma toca o solo. Ver ele se tornou algo impossível, pois a vegetação cresceu, cobriu tudo, da raiz até as copas das árvores, na tentativa esmagadora de alcançar os raios de sol que se faz nos dias claros que você também já não mais vê. Dias estes que a floresta não faz mais questão, logo então, você também não! Ela já se acostumou com a escuridão e se tornou tão tortuosa que adentrar nela não é só um desafio, mas sim a incerteza aterradora se conseguiremos abrir algum caminho que nos permita passar. Mas que você consegue andar. Já não se pergunta mais o que tornou aquele lugar inóspito ou em que momento as altas árvores decidiram não deixar o sol tocar o chão. No fundo você sabe que são perguntas que somente ela poderá um dia responder para si. Porém, mesmo assim, mesmo encoberto, vê beleza ali, talvez essa seja o que torna aquele lugar tão especial. Sabe bem que cada folha conta uma história, que cada tentativa de alcançar a luz é um fato que não deve ser infringido e sim compreendido pois nosso coração também é como ela. Assim é vida dos que aqui caminham. Por isso então que aquele lugar tornou-se um lar para ti.
Até que um dia, uma forte tempestade chegou, tão grandiosa que algumas árvores derrubou. Você sentiu medo, sentiu frio, sentiu dor. Se viu sozinho como em tantas vezes e não sabia o que fazer até aquela tempestade passar. Tentou se esconder, mas era inútil porque por mais que a floresta fosse encoberto pela vegetação, elas não eram resistente, sem o sol se tornaram frágeis e delicadas, como seu coração, sendo assim feridas a cada chuva. E disso entendia bem.

E então a tempestade passou! E as clareiras que se abriram o que permitiu ver o céu ainda nublado, e mais uma vez você via beleza. As nuvens foram se dissipando, até que a claridade do sol chegou de vez e adentrou por todos os lugares. A luz era tão intensa, que você desacostumado com ela, fechava e apertava seus olhos pois ela os faziam doer. O calor te incomodava, cada raio de sol que sua pele tocava se esquivava, fugia dela e procurava de um lugar às sombras. E assim passou a ser a sua vida ali. No entanto, animais começaram a andar por lá. As aves já pousavam e sem que se desse conta, olhou tudo a sua volta e viu que as flores também brotaram, que novas plantas nasceram e naquela hora se viu rodeado de vida. Não que antes não houvesse, mas antes só você podia caminhar, e agora há outros com você, muitos também estão perdidos e era estranho aceitar aquele novo mundo.

Mas de nada adiantaria todos aqueles sinais se você não conseguisse ver também beleza nele. Nos acostumamos com as sombras, nós a cultivamos e não notamos nossa alma que como trepadeiras tentam subir desesperadamente as paredes de nosso coração e alcançar as altas copas a procura de luz. Essas tentativas da nossa alma se tornam tão angustiantes, seus gritos ressoam tão temerosos que não conseguimos atribuir esta dor a qualquer outra emoção e nesta confusão fechamos aquilo que está mais fácil e o que está ao alcance é o nosso coração. Então encoberto, ninguém mais o pode tocar.
Mesmo assim, constantemente a vida nos coloca em situações de tempestade. Coloca em nosso caminho pessoas que surgem também como tempestades. E de sinais em sinais nos mostra que vale a pena deixar a luz entrar. Que ela faz maravilhas, que ela transforma e renova. E que ceder a ela não é deixar de ser você mesmo porque sempre existirá um lugarzinho às sombras para se esconder. Um lugar só seu! Pois as sombras também se faz necessária, mas ser só escuridão é um ato de condenação. E você não tem que fazer isso. É preciso deixar a vida caminhar dentro de si e juntos tecer novas trilhas até o coração desta floresta.

As vezes vai acontecer de algumas tempestades causar mais danos que a outras, mas se observar bem as árvores ao chão verá que com o tempo a vegetação as encobre e logo nem se nota mais a ferida que havia ali. Mas isso só é possível quando deixamos a luz entrar e fazer o seu milagre. O tempo não apaga uma cicatriz mas te dá novos motivos para passar por cima dela e a vida sempre vai ser assim minha criança. Mas você pode decidir se vai ficar sozinho na escuridão ou se vai permitir alguém de caminhar contigo nela e juntos abrirem clareiras. Pode ser que sempre exista um vazio, pode ser que não saibamos ainda para onde ir ou o que estamos fazendo aqui mas isso não significa que não possamos tentar fazer da nossa estadia algo bom.
Saia, deixa a luz entrar em seus poros, faça coisas, mesmo que se sinta ridículo, desfrute, caia, se levante, se apaixone uma, duas, três ou mais vezes, não tem que ter a obrigação de ser a pessoa certa para a vida toda, todos que entram em nosso caminho entram por um motivo, permita este motivo de acontecer, mesmo que dure pouco porque senão também não verá a magia dele. Se durar para sempre, é uma grande dádiva dada, no entanto a vida não é só uma história de amor que não deu certo.

Você é mais que isso. Você é mais que este instante ruim pelo qual está vivendo. Você só está passando por ele você não é ele. Não se esquive da tempestade porque a mesma que por vezes destrói é a mesma que nos abre novos caminhos também.

A vida é uma tentativa.

Inserida por wesleydiniz

As aflições do eu lírico são muitas, em meio a vida cotidiana.
As tribulações que atordoam com afinco coração e mente, parece não ter fim.
Separados por dia-a-dia, 24 horas, um pesar de minutos é um desperdício do que poderia ser só risos de segundos, já é hora de dormir acordar para mais um dia outra vez.

Sonhos, metas e planos, vão ficando pra depois, porque isso leva tempo e tempo é o que mais leiloei é o que mais vendi.
Para outras pessoas sem tempo que olharam o currículo que deixei, em suas mesas, mesas empilhadas de vidas que assinaram contratos.
Marcas, marcados, carimbos, troca do meu tempo minha vida, pelo pão de cada dia.
Num mundo farto que troco meu suor por viver a vida que já é minha.
eu só tenho algumas horas, alguns minutos, me falta tempo, quanto preciso pagar para expor o que penso, mas dou de graça pra quem quiser ler.

Inserida por AnthonySanches

Aquilo que é concebido por uma certa necessidade eterna,
por meio da própria "essência" de Deus,
é algo que pertence a
"essência" da mente,
será necessariamente eterno.

Inserida por rosesabadini

"Existem os que dormem em quaisquer circunstâncias, mesmo em meio às batalhas ou cenários devastados. Gente estranha que parece ser de outra espécie."

(As Pessoas lá de Fora. Editora Longarina, 2018)

Inserida por jose_da_lapa

A fonte fidedigna de esperança está contida no sorriso espontâneo de uma criança. Ainda existem meios de tudo mudar.

Inserida por ricardovbarradas

“Não é a liberdade do homem que o torna verdadeiramente sábio, mas o que ele escolhe fazer por meio dela.”

Inserida por rafaelfigueiredo

Sei que é meio tarde
Em vez de dormir
Estou aqui abraçando a melancolia
Nesta noite de tempestade
Com mais ventania do que gotas de chuva
E dentro de mim
Eu só vejo o fim de alguém
Que um dia tentou evoluir
Mas descobriu sua grande insignificância

Inserida por CastelhanoWolf

"Em meio as névoas flutuantes do pensamento,
Várias coisas vem e vão,
Caminhando lentamente
Procurando inspiração,
E assim cruzam em vão,
As centelhas contidas
Em seu coração!!"

Inserida por AnaCarolinaBeck19

O mal será sempre o ceifador disposto a sufocar o bem, que sussurra em meio a semeadura inacabada, mas que jamais deixará de atuar em função de um ideal

Inserida por RandersonFigueiredo

Por meio da persistência move o que até então era tido como impossível.

Inserida por Freude_Aguiar

E no meio da viagem, parei de olhar para trás, guardei minha câmera que armazenava lembranças de um passado distante e só então, percebi o quanto era bonita a paisagem por onde o trem passava naquela madrugada, iluminada pela lua cheia.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

Eles nos dão diversão depois nos julgam se dançamos no meio de uma tarde de segunda
no meio da rua .

Inserida por Lucas_Sthefan

Fiquem atentos quando estiverem
no meio das multidões
e tenham cuidado com quem
não consegue viver longe delas.

Inserida por MiriamDaCosta

Ele está aqui

O próprio Jesus ficou no meio deles e disse-lhes: "Paz para você". - Lucas 24:36

Escritura de hoje : Lucas 24: 36-45

Surpresa! Surpresa! Os onze apóstolos haviam se reunido no dia da ressurreição de Jesus. Eles estavam discutindo os acontecimentos estranhos dos últimos dias e acabaram de ouvir um relatório de dois homens que disseram ter visto Jesus. De repente, ele estava lá! Então o Salvador disse: “Paz para você” ( Lucas 24:36 ).

Gostaria de saber se percebemos quando nos encontramos - na igreja, em nossa casa, em nossas reuniões de oração, em nossas reuniões com amigos - que Jesus também está lá. Ele disse: “Eis que estou sempre convosco até o fim dos tempos” ( Mateus 28:20 ). Nós realmente acreditamos que Ele está conosco e ouve cada palavra que dizemos, e que Ele vê tudo o que fazemos?

Alguns estudiosos estavam discutindo os grandes autores do passado. Um perguntou: "E se Milton entrar de repente na sala?" "Ah!", Respondeu outro. “Nós o honraríamos e o compensaríamos pelo pouco reconhecimento que ele recebeu em seus dias.” Um terceiro homem comentou: “E se Shakespeare entrou? Todos nós não ficamos de pé e o proclamamos rei dos poetas? ”Então alguém se aventurou:“ E se Jesus Cristo entrasse? ”Houve um longo silêncio, até que finalmente alguém disse:“ Mas senhores, Ele está aqui! ”

Sim, lembre-se que Jesus está aqui! Ele vê, ouve e sabe!

Refletir e orar
Embora não possamos ver nosso Senhor,
sabemos que Ele está aqui;
Sua promessa é confiável:
ele sempre estará próximo. —Hess

Nosso maior privilégio é desfrutar da presença de Cristo. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Tudo tem um começo, meio e pausa, para que os finais sejam perfeitos!

Inserida por LindaAlmeida

Em meio a um mundo abstrato, tento descobrir qual a origem do meu colapso...

Inserida por Apolyti