Sinto me So no meio de Tanta Gente

Cerca de 276508 frases e pensamentos: Sinto me So no meio de Tanta Gente

Sinto você

que passa

Tua porção

que fica

Te amar é

uma delícia

Só de pensar

em você

Eu me viro

e desviro

Nessa poesia

devassa

Suspiro

e me inspiro.



Trago de ti

o melhor

Só aquilo que

me amacia

Vou além do que

te atiça

O amor que nos

perpassa

Tenho a certeza

que fica.



O pensamento

silencia

Para embalar

a delícia

De estar absorvida

E sorvida por

pura poesia

Pelas linhas

dessas súplicas

Não resistindo

a doce malícia

De sentenciar

o quê melhor

Suplicia de não

ter me encaixada

Nos teus verbos

e corporificada

Ao teu gosto,

maneira e mania.



Faço-me subversiva

Para provar

das tuas astúcias

E me inebriar

nos teus intentos

Rompendo as barreiras

das sensações

Para que eu não saia

dos teus pensamentos.



E dominando o teu

corpo indomável

Somos guerreiros

desarmados

Tomarei este

coração amável

Poetas do fim do mundo

De maneira misteriosa

e indizível

Brindando sempre

e a cada segundo

O amor que chegou

de vez imbatível

Fazendo dos nossos

corações bichos domados.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Me sinto sozinha,todas as minha irmãs casaram e foram embora só tenho minha mãe e meu pai, mais quase nunca fico com meu pai ele volta do trabalho muito tarde e quase não vejo ele quando volta,só fico com ele sábado e domingo mais passa Tão rápido que nem parece que fiquei com ele, só queria um cachorro para ter de companheiro mais minha mãe não quer me dar um 😭 eu não aquento mais chorar de solidão. Passo a noite chorando dormindo sozinha no meu quarto, e quando minhas irmãs dormem aqui elas perguntam porque eu quero ficar Tão agarrada com elas ,mais elas não me entendem pois elas são casadas e tem os filhos delas é o marido já eu não é horrível ser a irmã mais nova m😭 vou perder todas elas no futuro e vou ficar sozinha no mundo😭 só de pensar nisso já da um aperto no coração 💔 espero que um dia elas voltem para casa (queria mto um cachorrinho) para dar banho para brincar com ele, dar comida,colocar roupinhas e etc... que pena que não posso ter um😭 Ninguém sabe como é se sentir assim 😭

Inserida por camila_aguilar

Me sinto só, mais talvez não seja solidão, seja saudade de viver com o coração cheio de felicidade, eu não quero ela de volta quero a felicidade do momento que sentia ao lado dela.

Inserida por RodrigoRossato

Sinto uma dor forte de não ter meu amor, os anjos o levaram, e só ganhei desamor; choro por ti, vejo todas as almas ao céu subir, eu aqui na terra a infligir, pois meu apego foi sucumbir.

Se sofrimento é passageiro, divindade me dê a paz e me leve por inteiro, sou corrosivo com o tempo, ando ao vento por este sentimento, sem o meu amor eu caminho ao relento.

Da morte tenebrosa quero virar uma estrela, ir ao teu encontro e degenerar toda tristeza, voando ao céu segurando tua mão, e depois de um beijo você arrebataria a minha escuridão.

Inserida por thortiago

Jovens só pensam em namorar, eu me sinto um estranho quando só penso em te buscar.

Inserida por Rodrigofee

Como queria gritar falar que sinto só que paro pra pensar que ninguém entenderia

Inserida por NataliaNicolau

- A verdadeira felicidade eu nunca sentirei, só sinto a falsa felicidade, a mentira em que as pessoas fazem eu viver.

Inserida por ThiagoFrantinelli

Nem parece verdade oque sinto por ti.
Me sinto a flutuar só de tanto olhar pra ti

Inserida por MrlSilvha

Hoje tenho a música como companhia me sinto menos só... Canta, alma!

Inserida por abraatiko

Solidão
Quando me sinto só, me vem à esperança de um novo recomeço então tento fazer o melhor de mim, pois quando se sente só não há ninguém que preencha esse lugar se você não permitir, lugar esse de está ao lado de quem se ama, você tem que se permitir para um novo recomeço, a partir disso você consegue preencher antes o vazio de se sentir só.
A vida é mesmo assim, cheia de altos e baixos
Deixe se permitir tenha fé, tenha esperança
À vida é mesmo assim, cheia de altos e baixos
Deixe se permitir, Se algo te afligir, lembre-se: Estarei aqui
Não se sinta só, como por vezes já me senti
Pois é algo insuportável, e não quero isso pra você
Não se sinta assim, abra o seu coração, abra uma brecha
Deixe a esperança entrar, se permita existir mais uma vez
Não se sinta só, deixe-me fazer parte do teu mundo, da tua vida
Porque já me senti assim, só. E isso te deixa frágil e me deixa frágil também
Não se sinta só.
A vida é mesmo assim, se permita na esperança de um novo recomeço, de um novo amanhecer, é o melhor que tem a fazer por você e por mim.

Inserida por HavaBarbosa6

“O amor se sente por si só, o amor que recosta no seu pensar de ter ou não o amor. Sinto-me afetada pelo sentimento de amar, porém se não existisse o amor, de nada valeria. Pra que amar senão o amor, pra que viver sem encostar no despertar da alma os labirintos de dois corpos e olhares de desejo e paixão? De que adiantaria viver sem viver com esse sentimento? Mas para dizê-los não é necessariamente ter um alguém a quem desejar em mente, simplesmente ter na alma a fragilidade de sentir o sentimento do amor, ter na alma encarecida pelo pleno prazer de amar. E ter na sua alma a fragilidade e sensibilidade de ter esse sentimento que se chama Amor."

Inserida por HavaBarbosa6

As vezes percebo que só a Música me entende, só a minha Família me aceita, só me sinto bem no Teu lado e só Tu és capaz de amar alguém como Eu!

Inserida por zungueiro

Me sinto só mas sei que não estou, pois levo você no pensamento e ao meu redor a inveja vai, fazendo as pessoas se odiarem mais.

Inserida por Gabrielsooco

Já não suporto essa tristeza que em mim bate, me sinto só, me sinto mal
Não sei o que há, pessoas nos decepcionam, pessoas nos iludem, mas pra quê nos iludir se nada nunca quis?
Porque te chamar de amor, querida e não sentir?

Palavras, apenas palavras externas, que vem de "fora pra dentro", ditas por dizer
Sinto-me muito mal, não ando com a cabeça "erguida", pois não aguento mais levar tanto descaso
Já ando de cara limpa com minha "frieza" de dá atenção a quem não a merece

A vida só me dá tapa e mais tapa, e sempre vivo apanhando e me levantando, mas chega uma hora que cansa.
Ando sendo "usada" por outros, ando "despachada feito uma "cadela incubada"
Vivo no algo que chamamos de mundo, onde um ser não respeita o outro, mas pra que se dá o respeito se a vida em si ferra com todos nós?

Tento me reerguer, tento ser boa pra mim, boa pra ti, Me julgo incapaz de ser feliz, me julgo simplesmente pelo fato de não me "respeitar"
Vivo em um julgamento mutuo que só eu sei como está..
Vivo cansada dessa hipocrisia universal, mas se não houver hipocrisia estaríamos todos ferrados
A sociedade por vezes é "justa", justa da injustiça de coordenar uma sociedade marcada pelo fracasso de um ser, marcado por nosso egoísmo, é incubado num sistema fraco e perturbador, onde o rico se alicia de tudo que "nós” pobres damos do que não podemos

Erguia a força dos fracos e opina a força dos fortes, essa é a realidade, mas o que é real pra você?
Qual a justiça de um ser?
você para pra pensar no que anda acontecendo com você, com pessoas ao seu redor?
Tenha um minuto pra pensar, não custa nada..”.

Inserida por HavaBarbosa6

Eu sou estranha, só consigo sentir algo quando sou desprezada, quando tenho atenção, não sinto nada.

Inserida por vanessaeduarda

Revolta Particular
E eu que já tenho as mãos encharcadas de sangue,
sinto já exausto de lutar a socos com as pedras
Não quero tampouco cansar minha voz e pensamento
para tentar mudar o que nunca muda, o que a ninguém importa...
A indiferença é uma dor e uma benção! E
dela também se alimentará o rebelde vencido,
o cidadão diligente e quiçá o descrente convicto.

Inserida por alvesml

SEMPRE SEU

Seus olhos alcançam os meus
Sinto o que podes acontecer
Estamos só nós dois aqui
Sabes o quanto te quero

Quando me olhas assim
Mexe com meu coração
Façamos, então, acontecer
Se entregue a mim

És minha querida
Uma paixão que arde
Sempre comigo sonhas
Como é bom te amar

Seu, serei pela eternidade
Confio em ti também
Mais do que possa imaginar

Seu, e nunca vou ti deixar
Desde quando lhe conheci
Me deu motivo para amar

Inserida por douglasfaria37

O mundo é imenso com milhões de habitantes e ainda sim me sinto só... Muita das vezes achando que tudo é o fim...
Mas acredito que o fim que me abraça é o início de tudo para me entregar e alcançar a felicidade...

Inserida por JULIOAUKAY

Eu só preciso saber o que sinto na verdade.

Inserida por Juuhfelix

Maior que o amor que sinto, é só a vontade de te ver feliz, perto ou longe de mim.

Inserida por GabrielaStacul

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp