Sinto me So no meio de Tanta Gente
Eu tento tanta coisa ainda para falar.
Não sou o que dizem de mim.
Mas é o que preferem acreditar.
Sigo nessa caminhada, um passo de cada vez.
Um dia ainda colocarem tudo que está na garganta para fora.
Essas borboletas irão voar, aos quatros ares.
Mas te digo, não tenha medo pois nesse dia eu serei a fase mais completa de mim
soneto: a pureza de um desejo
Sim, encontrei, embora com tanta, tamanha solidão
Encontrei aquela que me diz o sim ao invés do não
Um paraíso, quem diria, na solidão
Mas estava escrito e eu vi, um paraíso comigo e contigo
Um paraíso que não pára de solidão
Estava escrito eu ser tua metade e tu minha
A minha doce e bela metade
Sem procurar eu encontrei, alguém que o nome nem sei
Mas deve ser, um anjo esculpido do que há dentro de mim
Só bastou um olhar para o nosso amor se casar, eternamente
Está escrito na rocha que Um Alguém fez de caderno
Tocar em suas mãos, é mais que tudo de um alguém qualquer
E que eu não almejo
É por você o puro do meu desejo
(edson cerqueira felix)
Eu vivo me questionando,
O que eu estou fazendo?
Nunca acho a resposta para criar tanta expectativa.
Acredito que tudo tem uma ligação,
Uma esperança vindo da emoção.
Então voltei a me questionar,
Quando vou deixar de acreditar nessa ilusão que só destrói o coração?
Gostaria de falar tanta coisa para você mas este seu coração tão frio me faz calar, me afastar, e se eu não insistir será o fim.
Abri a janela com tanta força, como se fosse arrancá-la da parede. Eu estava sendo esmagado. Segurei firme com ambas as mãos no parapeito e me lancei de cabeça em busca de oxigênio. Meio dentro e meio fora, entre cortinas, novamente com tamanha garra, finalmente enchi meus pulmões e com um berro digno de todos aqueles estilhaços, coloquei tudo para fora. Meus dedos se encravaram nos tijolos, a pressão sanguínea se intensificou, fazendo com minhas veias se exacerbassem, principalmente as do rosto e pescoço. Dei um basta. Havia muita história desnecessária perambulando pelo labirinto da minha memória. Já era hora de tomar uma iniciativa e começar a reescreve-las.
É tanta superficialidade recheada de mentiras e ausência de amor próprio que se faz mais presente cada dia na vida de tantas pessoas, olha essa é uma das coisas mais bizarras que já vi durante esses dois mil anos da existência humana.
Tem circunstâncias no nosso dia-a-dia que não tem nenhuma utilidade, mas depositamos tanta importância que esses problemas acabam ganhando uma força maior.
O amor é isso... é confusão, loucura, intensidade. Às vezes a intensidade é tanta que destrói tudo à sua volta, derruba laços construídos há tanto tempo, porque o amor é verdade, é abrir os olhos, e ver como a maioria das coisas são fúteis. Todo mundo tem um verdadeiro amor na vida, mas ninguém te avisa quando vai chegar, po3rq? porque ele não tem cor, não tem rótulos e principalmente não tem idade. Quando se conhece o amor, se cria um novo mundo só seu e do outro, tudo é estática, são dois em um só, o mundo é pequeno comparado à ligação que os dois têm, na maioria das vezes construída em tão pouco tempo porque o amor não precisa de tempo, ele é repentino e sem hora de partida. Ninguém disse que seria fácil compactuar com o amores tão grandes, ninguém disse q não iria doer... ah, a dor, descobri que é disso que o amor é feito, de pura dor, dói quando tá longe, dói quanto ta perto porque sabe que vai ter que ir embora, dói quando nos chateia, na verdade dói amar tanto assim. Eu sei que o que tivemos o vento levou, com as boas lembranças, músicas, carinhos... mas não levou o amor, pq ele é o unico que sobra no final, da vida, de tudo, sei q ele é forte porque mesmo depois de tudo ainda penso em você todos os dias, ainda escuto musicas vivendo de novo o que tivemos. Todo mundo fala que vai passar, mas não sei porque nunca acredito... independente do que aconteceu e do que viramos hoje, sei que vc sempre vai levar um pedacinho de mim com você e eu sempre um de você comigo, não tem como fugir porque o amor não faz isso, ele massacra a gente por dentro, nos dá lições e aprendizados mas nunca de fato vai embora.
As vezes
A saudade é tanta
Queria adormecer
Sonhar te sentir...
Beijar o céu, que é tua boca
Acordar em meio as nuvens
Flutuar emergir...
Ancorar no teu sentir .
Sabe seu iPhone que você faz tanta questão de expor em fotos em redes sociais, pois é ele fruto de matéria prima, que somente na encontrada na África, sendo mais claro, "Congo!", então não será um dia ou dois que você vai ficar sem gás de cozinha, será jamais comparado aos explorados lá no Congo, para você ter seu iPhone, que vai mudar nada!
- Relacionados
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Um dia a gente aprende
- Não te Conheço mas Só Penso em Você
- A gente briga, mas se ama
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Eu só finjo mas não estou bem
- Frases sobre o meio ambiente de grandes filósofos e pensadores para conscientizar
