Sinto falta do meu Passado

Cerca de 175308 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

Sem você
meu eu
é só
seu.

Inserida por biacaires

A dádiva de responder meu sim para Deus mostra o meu não para as coisas ruins deste mundo. Você é sal ou açúcar? É quente ou frio?

Inserida por AndersonCDO

Algum dia os meus olhos perguntaram-me dizendo: porque choras? Respondi-lhes: choro porque o meu coração está apaixonado e que a minha mente não para de pensar no amor, mas a minha boca não tem coragem de dizer o que sinto.

JAT-João Alfredo Tchipilica

Inserida por 171094

A luz que inebria o meu barco é a chama do oleiro que molda o vaso do onisciente de promessas: Jesus.

Inserida por AndersonCDO

Se quiser correr comigo, tem que correr do meu lado.

Inserida por helen1

Declaro meu coração por testamento: deixo tudo e a Deus eu sigo. E assino embaixo.

Inserida por AndersonCDO

Todo o tempo marca a palavra de meu ser como a canção de um novo nascer, um novo querer e um novo amanhecer.

Inserida por AndersonCDO

Amiga!!

Aquela que me apoia...
sempre me anima
sempre esta do meu lado
me da animoo pra vida

Aquela que nao me deixa pra tras...
Aquela que é demais
Aquela que nao me larga jamais!!!

Aquela que eu amo tanto
Aquela que nao me deixa em pranto

MINHA AMIGA È VOÇE!!
minha força pra viver...

Inserida por daniiiazevedoo

É tarde e o meu tempo passou.

Inserida por renew

É meu amigo... A gente pensa que tá difícil, mas não ta não. Tem gente em pior situação..

Inserida por caroltovini

Meu sorriso contagia à todos, mas não a mim. Continuarei a sorrir, pois me doarei por completo e até minha vida para fazer a felicidade de outros, mesmo que a minha ainda não me habita.

Inserida por EzequielFagundes

Cuidado com meu silêncio. Posso estar vazio de minha criatura, mas tão cheio de meu espirito que feriria ao querer minha palavra.

Inserida por EzequielFagundes

Meus medos me seguram diante o que quero. Meus desejos são trancados em meu ego, não revelados pareço estar morto.

Inserida por EzequielFagundes

Hoje decidi:
vou deixar de te amar.
Pensei em jogar meu sentimento pela janela,
entregá-lo ao vento,
afundá-lo nas águas do mar...
Pensei até
no coração
fazer um corte radical
dar um golpe mortal.


Mas não é assim que se muda um hábito
não é assim que se mata um amor.
É preciso ir passo a passo,
descer degrau por degrau,
partir devagarinho,
cortar pedacinho por pedacinho,
acordar, dormir,
dormir, acordar
chorar de mansinho
chorar até não ter mais lágrimas pra derramar...

Aí você deixa de amar.

Inserida por RosangelaCalza

O meu problema? Meu problema é que eu nunca sou bom o suficiente, nunca bom o suficiente para alcançar meus objetivos, para fazer dar certo. Esse é meu problema.

Inserida por vivernovazio

Meu querido, aqui você não vai brincar de pega-pega nem esconde-esconde, a brincadeira é "batata quente". A sua tá assando.

Inserida por GabrielaStacul

preencher vazios…

O maior dom do homem, no meu entender, é o de preencher vazios…não podemos ver uma vaso sem flor, uma parede sem quadro, uma sala vazia, uma sorriso sem graça, uma varanda sem a cadeira de balanço e a cadeira sem ninguém a balançar…não podemos ver, sem pensar em preencher…colocar, plantar…em um coração vazio, um olhar, no nada achar algo, no balanço pensar em uma criança, olhar triste para uma dançarina sem par, um jogador sem bola, uma bola sem time, um time sem campo, um campo sem grama…chegar na cama vazia do teu lado, teu perfume ficou, tua mão onde anda? porque a minha no vazio…ainda procura a tua…

Inserida por andresaut

O sorriso enfeita meu rosto quando em você começo a pensar.

Inserida por Fabianegomes

Só você, tem o poder
De me convencer
Que o meu beijo tem
Mesmo esse sabor
De amora de amor
De nós de você
Em mim, de nós dois

Inserida por AndressaRodrigues

A paixão leva-me a ser escravo dos meus sentimentos, mas a distância entristece o meu coração.

Inserida por 171094