Sinto falta do meu Passado

Cerca de 175319 frases e pensamentos: Sinto falta do meu Passado

A saúde do brasil causa até dor no coração
falta de médico e medicamento
para o atedimento da população
que decepção
Até onde vai essa mal destribuição que causa impacto na população?

Inserida por A3d4e4lino

Bloquear-se sem motivo..
Seu principal erro,
Não se bloqueia por medo
E sim, por falta de esperança..

Inserida por _DNoNe-

O vazio da alma, o desejo insaciável pelas coisas fúteis e a falta de amor e confiança nas pessoas são os maiores problemas desse tempo.

Inserida por alphmatt

A crença ou fé não deixa de ser uma abstração da realidade. A falta delas, talvez seja um realismo absoluto, mas torna a vida sem sentido. É uma música sem melodia, sem poesia.

Inserida por luizguglielmetti

O afastamento entre Amigos geralmente é ocasionado por trabalho, relacionamento sério ou falta de tempo. Mais quando acontece um reencontro, verifica-se que a desculpa foi o grande impedimento.

Inserida por Obrother

Moça, não é falta de moral apenas sou adrenalina demais pra você...

Inserida por Conspiratus

Saudades.. Outro dia senti saudade de você
E de mim
Senti falta do tempo
Do vento
Das flores
Do canto e do encanto

Senti saudade da chuva
Do sono
Do sonho
Do ronco .. E até do pranto...
Senti saudade de Deus
Da vida e do amor
Senti saudade do beijo que ficou.. Do presente que findou
Do futuro chegou.. E da vida que passou...
@marcosmagno_

Inserida por marcosmagno

ESPERA!

Aqui tem trabalhador
mas falta a mão de alguém
não aparece um gestor
disposto a fazer o bem
só vem aqui falador
mas pra curar essa dor
quase não vejo ninguém.

Inserida por GVM

bolsões de calor
o calor mais acentuado
e mais frequente se da por falta de mata nativa,
calor produzida pelos automóveis e super população mundial.
o feito estufa que um estudo muito detalhado sobre o meio ambiente,
a terra deviria estar numa era do gelo,
agora com poluição do meio ambiente os bolsões de calor são evidentes a mudança do clima e da atmosfera...
traduz em em novo artificio para evolução,
sendo assim transmutação dos seres que abitam o biosfera...
tendo que contaminastes da poluição toxica transpassa a percepção, observando que temperaturas mais altas transformam área do teia alimentar como pequenos insetos morrem ou taxa populacional explode potencialmente.
dando origens outras fatores que despertam extinção em massa... mas, divergências ambientais protelam o sistema ambiental,
a queima dos derivados de petróleo impulsariam o calor em demasiado pois quanto tempo a pressão atmosférica alterada... vemos que nível de rios e mares aumentou a cada ano passado da era da industria.

Inserida por celsonadilo

Não há maior peso do que o excesso de comodismo e a falta de responsabilidade!

Inserida por ProfessorMarcos

"Um dia sem vc é como um dia sem água, pois quando chega a tarde morrerei sentido sua falta."🌻

Inserida por LeoMidia

Sentir falta é sentir alegria no coração independente da ausência, sentir a falta é amar de olhos fechados com o coração aberto, sentir falta é saber que ela é mais importante que seus próprios desejos!...
Kleybson sanguinette

Inserida por KSanguinette

As vezes perdemos a oportunidade por falta de ousadia.

Inserida por evanderson_oliveira

O problema é a falta de paciência, as pessoas buscam pessoas completas, bem resolvidas e perfeitas. Poucos estão em busca de se ajudarem, vencerem seus defeitos e crescerem juntos. Ainda existe amor, mas ainda procuramos a perfeição, e só o amor é perfeito em suas imperfeições, pois com isso, a cada vitoria um elo mais forte é criado.

Inserida por deutes_oliveira

O pão alimenta o corpo, mas se o pão da vida não alimentar o espírito, o corpo perece pela falta de paz; a mente fica perturbada por falta de sabedoria, pois toda a inteligência não pode ajudar.

Se não fosse o Senhor, o que seria de mim?!

“Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus” (Mt‬ ‭4:4‬).

Como Jesus viu Satanás literalmente, Deus nos dá visão espiritual para percebê-lo.

Às vezes, pensamos que o dom da visão se manifesta somente pela visão espiritual, mas a visão também se dá pelo discernimento espiritual que leva ao entendimento espiritual que são confirmados pela palavra de Deus que responde poderosamente à nossa súplica e nos abençoa.

“Então, disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás. Então, o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos e o serviram” (Mt 4:10,11).

O Senhor dá a quem escolhe o dom da percepção sobre algo que perturba, que tira a paz, que incomoda o espírito, de modo que a única coisa que esse escolhido deseja fazer nessa hora é conversar com Deus sobre o problema, confiante da vitória.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Quando o seu trabalho não estiver sendo completado por falta de ideias, compartilhe com alguém próximo, por certo ele acabará te dando a resposta que tanto procuras.

Inserida por IsaiasZaqueu

Toda confusão provém de um sentimento. E ainda que de ódio, originado pela falta de algo. - Em 100% dos casos estamos falando de amor.

Inserida por rodrigorsilver

_O dias de melhora num caos que falta ar,
mesmo momento vejo as limitações da falta de ar.
parece dias cinzas frio rebatem a dor iminente,
para alguns dias o tempos se torno oblíquo...
nos extremos abraço o teor amargo.
enquanto vejo mundo num ar caótico...
a falta de ar não parece tão ruim,
enquanto são são ludibriados num instante...
tudo dito como banda podre aonde esta a dignidade politica.

Inserida por celsonadilo

O que falta agora é a lealdade que nuca houve entre ladrões pronunciada por um traficante que entende das leis as que assimila com seu delito por que passou por uma penitenciaria com um código de ética e tribunal e uma arma pintada da cor da bandeira nacional.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Frases e pensamentos !!
Muitos perdem a capacidade de se voltar para dentro de si, não por falta de tempo, mais por falta de coragem, por medo , do que poderá encontrar e ter que enfrentar.
Simone vercosa

Inserida por vercosa