Sinto falta do meu Passado
"Me deixa sentir tua falta, me faz lembrar do teu cheiro e de quanto eu gosto dele. E depois vens. Sem demora e sem amarras. Sem receios e sem perguntas, só você. Você mesma. Se derrama em mim e me leva a crer que você nunca partiu, nem por um instante. Você havia se escondido dentro de mim... E quem é que consegue enxergar dentro de si mesmo?"
Toda falta de paciência gera incompetências desastrosas que nem nós mesmos acreditamos que fomos capazes de vivenciá-las.
As vezes, o tempo que passamos só, serve para refletirmos sobre a falta que as pessoas que nós amamos nos faz!
Quando sentiu minha falta, ligou. Mas eu estava ocupada demais vivendo. Chamada perdida? Que seja! Esse babaca já me perdeu faz tempo.
"O nosso encaixe perfeito é quase imperceptível, Não Percebo que falta você em mim e Você não percebe que sou Eu o que falta em Você, Giramos o mundo a procurar alguém que possa nos completar, mas nos sentimos "completos" sem saber no que é correto pensar, sem acreditar que o Bom pode ser ainda melhor será."
Vinha pensando há pouco sobre minha falta de noção em relação ao tempo, e cheguei a conclusão de que ela é provocada pela intensidade com que vivo e sinto a vida. Sou tão intensa às pessoas, que um segundo me parece um mês; um mês, um ano e um ano, uma década. Essa certeza me fez encher os pulmões de orgulho e aspirar felicidade. Pois, é a certeza de que tudo que por mim passou foi meu de fato –até onde o respeito ao outro me permitia apetecer a posse–, sorvido até a última gota. Tudo que foi, foi mesmo e tudo que não foi, não era pra ser. A convicção de que se algo não acontece ou não aconteceu não foi porque eu não lutei muito, não insisti muito para que fosse; simplesmente não é mais de minha alçada, não é mais para ser vivido por mim. O que me foi dado era meu, e o fiz inteiramente meu enquanto pude, aproveitando o presente fabuloso que a vida me ofereceu. Por isso sou tranquila, sinto paz, e de brinde, sinto que não é um desajuste meu o esquecimento e a falta de noção sobre o tempo, é a vida bela fluindo em mim.
Agradeço imensamente às dádivas divina tão gentilmente ofertadas a mim e tão amorosamente vividas e absorvidas!
O silêncio faz questão de me lembrar a falta que você faz. Olho o telefone de novo. Nada. Só os minutos
correndo descontroladamente e te levando cada vez mais para longe de mim. Não é justo.
Sempre li em livros que o tempo curava tudo. Mas ele não cura. Ele afasta. Ele traz novas pessoas.
Traz novos sorrisos. Perfumes. E sabe o que é o pior? Todos eles me lembram que não pertencem a você.
Quem pensar em mim, que me escreva.
Quem sentia a minha falta, que me procure.
Quem gostar de mim, então que demonstre.
Cansei de correr atrás de quem não sabe me valorizar!!!
A vida não é complicada, nós que a complicamos, com falta de FÉ e amigos, deixando nos acorrentar em coisas que nos fazem deixar de acreditar que somos melhores, e nascemos para resistir e não desistir.
Nada é tão importante para você, até que te faça falta!
E tudo te fará falta, a partir do momento em que abandone, sem antes pensar no que fez.
Quando você reclama muito para alguém de sua angústia ou falta de sorte, o máximo que consegue receber dele é comiseração, nunca ajuda. Porque as pessoas dificilmente ajudam os que elas têm pena. Ao contrário, ajudam mais os que admiram.
