Sinto a tua Dor
Me sinto tão perto de você agora
É um campo de força
Declaro meus sentimentos abertamente, como se fossem grande coisa
Seu amor se derrama em mim, me cerca como
Uma cachoeira
E não há como nos parar agora
Quando digo que me sinto vazia as pessoas mudam o semblante, me olham diferente e me perguntam o porque desse sentimento. Me dizem: “Você tem pai, mãe, uma família e pessoas que te amam, não tem motivo para se sentir vazia”, e ainda tem pessoas que comparam dizendo “Você tem tudo que quer ou pelo menos tudo que precisa, enquanto outras não tem casa, não tem mais família, e pior, não tem nem se quer um alimento pra matar sua fome”, sinceramente, ler isso me machuca ainda mais. Sentir-se vazia não é uma escolha, eu não escolhi sentir isso, apenas comecei a acordar cada dia mais indisposta, triste e desanimada, e acabou se tornando tudo isso. Eu sei que tenho tudo que preciso ter, sei que tenho uma família maravilhosa, sei que tenho pessoas que amo, mas isso é ainda pior porque mesmo cercada de pessoas que me amam eu ainda me sinto vazia. Quando estou com amigos me pego em pensamentos distantes, totalmente longe de onde estou, como se apenas meu físico/corpo estivesse presente, enquanto todo o resto estivesse muito longe dali. Venho me preocupando comigo mesma, venho tendo pensamentos que me assustam, não é oque eu quero, parece que não tenho mais controle sobre meus pensamentos e minhas emoções. As vezes me pego pensando em sumir, porém também penso em como poderia sumir sem deixar minha família desesperada e triste, me sinto péssima em pensar e estar sentindo tudo isso mesmo com minha família me amando tanto. Eu só queria entender como me tornei isso, como deixei chegar nisso. Hoje escrevo para por pra fora um pouco desse sentimento, que parece q vai explodir meu peito. Eu preciso de ajuda, eu sei que preciso procurar ajuda, mas eu não consigo, penso que estou bem, mas logo em seguida tudo volta!
Me sinto quente ao te ver, tremo ao ouvir a sua voz, perco o ar ao você me mandar corações bobos nas conversas. Você desperdiça corações mandando para mim, mesmo sabendo que você nunca vai me entregar o seu.
Sinto o tempo que por mim passa, quando o sol se deitar e a noite mostrar sua face, meu pensamento ainda estará com tígo em cada verso escrito vejo que em mim estas vivendo, por mais que a cada dia a esperança vá morrendo. Esta noite minha alma sentiu uma sensação estranha, mais ainda sou o mesmo, aquele que não desiste nunca. Eu queria apenas saber onde desligar o vagar da angústia . Boa noite.
Pode ser
Pode ser que tudo o que por você
sinto, seja ilusão.
Pode ser que na realidade foste
uma espécie de tábua, onde o
náufrago se agarra.
Vivia eu em momentos diferentes
no amor, desilusões, decepções,
coisas que toda paixão traz consigo.
O que eu não entendo, é como uma
ilusão pode permanentemente durar,
e ficar por anos comigo.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.- RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E.
"Me sinto livre nos corações das palavras, nelas, cada batida descongestiona as vias das linhas, dando a cada ponto final, um novo começo, e a cada vírgula, uma pausa que faz andar a vida".
Gleydson Sampaio das Neves
"...irmão das coisas fugidias..." como a poetisa assim me vejo , assim me sinto. Percorro caminhos ladeados de incertezas e sonhos. E, as coisas efêmeras como as nuvens , os raios de sol e o tempo acalentam meus passos por aí . Incessantemente vou querer muito mais do que vejo, do que aspiro. Vou sempre buscar flores e céus azuis pelo tempo que eu existir, olhar além do que pode ser visto . Sentir o aroma de jasmim dentro de mim mesmo sendo inverno. Quero palavras que possam clarear o dia pintado de cinza , quero corações abertos para o amor , quero canções brilhantes de sol e luar , quero a poesia nossa de cada dia por toda a eternidade, amém !
Eu amo as pessoas. Sinto pena quando elas não reconhecem o enorme potencial que elas possuem. As pessoas são boas, são generosas, essa é a regra, o outro lado é a exceção.
Agora me culpa pelo que sinto e penso. Quero ver você ser eu. Não me obrigue a fazer o que não quero. Uso meu tempo da maneira que é viável, já que nosso tempo é cronometrado.
Aprendi com um poeta que a saudade tem gosto de algo, alguma coisa. A saudade que eu sinto hoje tem nome de irmão mais velho, gosto de proteção, de mãos dadas voltando da escola, de frutas que tirávamos do pé de árvore, das voltas de bicicleta no fim de tarde. Tem cheiro das brincadeiras de infância, de corda, elástico, amarelinha, vólei na garagem. A saudade hoje tem gosto de tanta coisa, e mais que isso, ela me faz lembrar que nessa vida, o que fica de verdade, é o amor sincero que damos ao outro, são as histórias... Ah saudade danada, ás vezes tu vens só pra me lembrar: o tempo é hoje, repara menina, olhar atento e peito aberto. Segue.
Sente?
Sentir? Hoje ninguém sente.
Sinto muito no sentido de pedir que sente e sinta! Tudo o que é sentimento! Minta.
E te sentencio a sentir o que não sentiu ainda...
Noite fria
Em pé, vivo!
Vento forte a arrebatar um morto, talvez vivo, talvez sinto, frio... Muito frio... Meus dentes tremem, estou vivo... Minha mente sente, me sinto vivo... Existe uma diferença entre viver e ter consciência do viver, afinal de que adianta a dor que não me faça aprender?
Frio, muito frio... Mas ele não me abate, mas bate, será que é dor? Frio... Meu sangue ferve, uma multidão acabou de passar, passei junto... Passeei junto... Vivi separado, nunca entendi tais falsos afagos... A riqueza deve ser fria como essa noite, pois me sinto só, mas me sinto bem, que bom que é só uma noite e ela não é comprada com o que tem... Quem tem poder pra comprar a noite? Frio... Esse papel é frio e morto, mas essa noite é viva, vivo... Me sinto vivo em mais uma noite fria... Frio... Estou vivo.
Cada vez que escrevo é o meu aprendizado a falar por mim! Sem minha escrita não me sinto realizada...
assim a cada dia que amanhece as palavras falam por mim! *****
o tempo vai passando e EU...! CLARO! ***** (LuZ.)
Seu sofro por amor, eu choro por você,sem você me sinto tão vazio no buraco escuro.
Quero que você sinta minha alma e o desejo do amor florescer dentro de mim.
A pouca coisa que me sinto hoje deve-se às muitas coisas que meus pais fizeram para hoje me sentir assim.
Quando leio sinto o infinito passando por mim, em cada palavra, sinto o gosto do porvir.
- E tem dias que as palavras são um abraço.
Decoro
Me dobro aos meus pés
Me ergo
Me deito
Me calo
Me acalmo
Me deixo
Me sinto
Me sonho
Me mimo
E não me deixo só...
Por segurança, me sou amante...!
Sinto tanto sua falta
esmero em buscar as coisas que
me fazem lembrar você e sem
muito esforço eu as encontro
afinal muitas coisas me lembram você
Homem com jeitão de menino
tão incrível e lindo por dentro que consigo
sentir o seu imenso coração
Amo seu sorriso e suas gracinhas
adoro ouvir aquela risada rasgada
e ver os biquinhos que você faz
Com você aperfeiçoo a disciplina e
a persistência, com isso estou sendo mais paciente comigo mesmo
Anseio pelo corte da distancia
eu com você
você comigo
As Flores
Naquele campo sinto tranquilidade
Naquele lugar tenho serenidade
Então me lembro dos amores
Que já senti por aquelas flores
Por elas esperei com paciência
Para recomeçarem sua bela existência
Para que novamente eu pudesse sentir
Seu belo perfume ao se abrir
Com suas pétalas tecidas como teias de aranha
Haviam milhares delas
Cobrindo uma grande montanha
Sempre lindas, e sempre belas.
- Relacionados
- Frases sobre dor e superação que revelam força nos momentos difíceis
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Dor
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- A dor de perder alguém que se ama tanto
- Eu Sinto Sua Falta
