Sinceridade e Lealdade

Cerca de 14363 frases e pensamentos: Sinceridade e Lealdade

De Tom para Jana..

Em seus olhos encontro a sinceridade
Em seu sorriso minha alegria
Em seu abraço a Calmaria
Em tudo complementa minha vida

Inserida por tom_netoeLady

⁠Se quisermos que Deus nos ouça,
é preciso falar com o coração, com a alma,
com total sinceridade...

PARA SER OUVIDO POR DEUS
Marcial Salaverry

Vamos prestar a devida atenção a esta mensagem de São Cipriano:
"Deus não escuta a voz, mas sim o coração."
Devemos entender portanto que não é suficiente fazer milhares de orações com pedidos e mais pedidos para nosso querido Amigão, se não conseguirmos "falar" com o coração. Assim sendo, quando os problemas aparecem, temos que fazer nossa parte para solucioná-los. E assim, o que fizermos com tal objetivo vão indicar nossa força de vontade, e nosso merecimento para a ajuda Dele.
Em tudo, devemos usar de sinceridade, e isso é sentido na alma, que assim como o amor e a amizade, é algo que não precisa ser falado, eis que é sentido e pressentido. Destarte, não adianta chamarmos alguém de amigo, se por dentro o desprezarmos. Temos que sentir a sinceridade do sentimento, como sincera deve ser nossa conversa com Ele, que sabe captar o que nos vai na alma.
Assim se consegue a felicidade, assim se consegue espalhar a felicidade, o bem estar, em tudo e por tudo devemos sempre usar de sinceridade total.

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠"Lembre-se: não é no silêncio da perfeição que você conhece a Deus, mas na sinceridade da sua dor. Porque é no desabafo da alma que Deus te abraça e revela quem Ele realmente é."

Inserida por GilsonCastilho

⁠A essência da Arte é a sinceridade! O artista que perde a genuinidade da arte, o artista que se rende ao mercado e faz arte, antes, para lucrar, perde a conexão com público, e, portanto, a arte se perde dele. Dinheiro é importante sim, mas este nunca deve ser o objetivo inicial. O autêntico - real, puro e verdadeiro - é que chega nos corações e faz a arte existir.

Inserida por thaisfalleiros

⁠Diga-me com sinceridade,
- o que há entre vocês?

Sincero digo:
- Não te preocupes. Apenas existe, tudo que não existe entre nós.

Inserida por LuizFTeixeira

⁠"A sinceridade é um luxo que poucos podem se dar, e menos ainda suportar."

Inserida por macjhogo

⁠"Honestidade não é Sinceridade. Não confunda!"

Inserida por macjhogo

⁠"A tristeza é a sinceridade da dor diante do espelho da consciência".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠"A sinceridade é uma virtude, mas a diplomacia é uma arte."

Inserida por macjhogo

⁠As vezes podemos MAGOAR alguém com a nossa sinceridade.

Inserida por leandro_dos_santos

⁠Sinceridade
Sinceridade...
palavra pequena
que tem grande peso
na eternidade.

Inserida por dominicano13

⁠Foi com sinceridade que errei. Então posso me perdoar.

Inserida por literaturanacional

Pode ser a minoria, mas se nela há sinceridade e amor, a maioria se torna irrelevante.

Inserida por MylenaAraujo7

⁠O passado pode ser remediado a cada vez em que você, assumindo uma sinceridade plena, passar da passividade lamuriosa “o que eu poderia ter feito, afinal?” para um ativo, um imperativo: “O que eu devo fazer agora, Senhor?”

Inserida por sammisreachers

⁠O perdão é um sentimento tão poderoso, quando é usado com sinceridade e muito amor.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠O amor, a fé e a bondade são sementes que, quando plantadas com sinceridade, florescem nos momentos mais inesperados. Faça o bem sem esperar nada em troca, pois o que vem de Deus sempre retorna multiplicado!

Inserida por JorgeTolim

⁠⁠Enquanto as rugas não emergem, aproveita resplandecer a sua sinceridade através do seu rosto. Mas atenção, é preciso ter a certeza de que elas não estejam no coração!

Inserida por MimoGarcia

⁠"sinceridade e discrição
ambas são Virtudes"

Inserida por ivaldo-a-guimaraes

A sabedoria é característica própria de pessoas de coração simples, cuja sinceridade é reconhecida, através da leveza do olhar e da alegria de viver.

Inserida por sandrareginalamego

A sinceridade ela é natural,e espontânea,
e não forçada para encobrir a coisa
estranha.⁠

Inserida por Amanditapoetha