Sinceramente
AOS FILHOS
Meus filhos prestem atenção
No que sinceramente eu digo,
Quero que tenham no pai
A figura de um amigo.
Ah quem me dera, filhinhos
Que eu pudesse explicar,
O sentimento que tenho
Vendo-os respirar.
Não quero que levem a mal
Se ando meio desatento,
Talvez seja o peso da vida
Mas mesmo assim não me isento,
E levo vocês comigo
No mais lindo sentimento.
Não é conversa fiada
É a minha maneira de amar,
Quando eu ficar velhinho
Vocês é que vão contar,
E que venha o entendimento
Que o tempo tem que passar,
E por ser senhor do destino
Faz a ferida sarar.
Vida, são quatro letras,
Muito fáceis de falar,
Difícil são os percalços
De quem se põe a andar,
Mas uma coisa eu prometo,
Nunca lhes abandonar,
Pois é nascendo os filhos
Que o homem aprende a amar.
Ela me ganhou, me conquistou,
Me respeitou e me amou.
Sinceramente, não entendo essa menina,
Ontem mesmo estava uma fera,
Mas hoje virou um amor de pessoa,
Tem dias que está brava, ciumenta, Mas mesmo com as brigas, você sempre vai ser minha linda,minha baixinha, perfeita para mim,só para mim.
Seu olhar me fassina,
Seu abraço imagina,
O seu beijo me domina,
Um dia você vai ser minha,
Só minha,
Nervozinha,
E carinhosa,
Ciumenta que ninguém aguenta,
Você ainda vai ser minha,
Minha baixinha.
Acredito sinceramente que tudo é possível para aquele que confia e caminha sem medo no caminho sagrado do amor.
Aqui estamos nós, você, eu, e Temer, e, sinceramente, eu espero que haja um quarto, Deus, e que ele nos acuda. 😭
Viva
Sinceramente vivemos a vida inteira a procura ou à espera da pessoa perfeita, daquele que nos fará perder a noção do tempo. Aquele que vai esfriar nossa barriga, nos tirar os melhores sorrisos, e ficar pra sempre..
Mas será mesmo que está pessoa existe? Será que este amor que tanto esperamos ou procuramos existe? Ou será que construímos no decorrer do tempo muralhas em nossa mente, querendo controlar quem é a pessoa que pode chegar até nós, será que na verdade não estamos a desperdiçar tempo, momentos, amores, aventuras, a vida?
Quando você encontra alguém não desperdice este tempo com esta pessoa, pode ser pouco, mas pode ser intenso, pode ser pouco mas também pode ser único, pode ser por pouco tempo mas pode ser o melhor tempo de sua vida até o presente momento.
Não perca nem sequer um minuto do seu tempo a pensar se vale a pena. Porque depois de tudo, seja bom ou ruim valeu a pena tentar, valeu a pena amar, valeu a pena se apaixonar e até o se descepcionar, e que isto não lhe crie barreiras, muralhas nem nada que te impeça se viver tudo outra vez.
A vida é feita de escolhas sim, e o que mais importa é escolher viver: momentos, lugares, pessoas..
Viva, ame, se apaixone, sorria, se precisar chore. Caia e levante-se novamente, desfrute de tudo e todos os momentos com aquele que faz sim teu coração bater mais forte!
Porque enquanto ele pulsar ainda vais a tempo...
Não estranhe minha capacidade de renovação e inovação, sinceramente não gosto de comparações, prefiro o diferente, autêntico.
Não estranhe se eu te dizer adeus, quando ontem disse te amo, antes de ti, sou por mim.
Não estranhe a minha tamanha vontade de viver, acho que esse é o único propósito da vida, viver, eu tenho sede, eu tenho gula, eu amo a vida.
Ás vezes, no decorrer da vida, nos deparamos com certos tipos de pessoas, e sinceramente, acredito que a pior pessoa para se cruzar no caminho, é a tal da pessoa que só reclama. Aquele tipo barato, que nada está bom, tudo conspira contra ela, nada dá certo, tudo poderia ter sido diferente, sabe? E você acorda de bem com vida, disposto a tentar mais uma vez e infelizmente se depara com aquele amigo (a) "baixo astral" e por incrível que pareça, ele (a) consegue transmitir isso tudo à você. As pessoas não se dão conta de que nada é em vão. Elas ignoram os ensinamentos de Deus, ignoram as vontades do mesmo e se colocam em uma zona de conforto incrivelmente chata. Elas não estão preparadas para aprender e se transformam em alguém pobre e incapaz de absorver qualquer ensinamento que a vida transmite. Se não deu certo hoje, é porque não tinha que dar. Não era o momento certo. Você não estava preparado (a) para isso e as coisas não funcionam somente do jeito que você quer ou planeja. O mundo gira e com ele os planos e a vida. Não se lamente, não estrague seu dia, não estrague o dia das pessoas que estão à sua volta, não acumule energias negativas. Quanto mais você se lamenta, mais motivos atrai para gerar suas lamentações. O mundo não é cruel, você que vê tudo amargo. Você transforma sua vida dessa forma. Procure aceitar, procure entender e verá que tudo irá fluir melhor. A vida é muito mais inteligente que você e há uma força incrível no mundo que transformam as pessoas. Se continuar assim, daqui a pouco ninguém vai querer estar no seu caminho, porque muito mais decepcionante do que ouvir suas lamentações é perceber o quão ignorante você é.
Sinceramente eu não acredito que tenha alguém realmente confortável em ter voltado à idade mínima, mínima de bom senso.
- O equívoco
Sinceramente, eu já me julguei como competente e capaz de representar a Deus, não tinha compreendido que Jesus escolheu os incapacitados e os capacitou.
É bem simples: Deus merece O melhor; 99% certo para Ele é 100% errado.
Carecemos desesperadamente da Graça, compaixão e misericórdia de
Deus.
Hoje eu sei, tudo o que eu posso fazer, ainda que seja o meu máximo, é pouco, Ele merece muito mais.
Somente quando entro em conexão com Deus, Ele me ajuda e consigo fazer o que é eterno!
Poeta nunca morre de verdade. Ele sinceramente , só parte para morar em suas poesias...seja dia, tarde , noite ou madrugada ...no asfalto , no campo ou na imensa orbe que guarda poetas de todas as fases , de todas as datas ...poeta não morre ... poeta viaja ... Edi Almeida
Com o mundo que se apresenta - sinceramente - não há vida pós-parto. Quem sobreviver às pessoas, quem sabe.
Disseram que mudei. Sinceramente? Não acho!
Continuo a mesma.
O coração ainda é manteiga derretida, o sorriso ainda me entrega.
Ah, e ainda tenho crises de rir, assim, do nada!
O sangue ainda é quente, a paciência é pouca, e o jeitão italiano de falar e rir alto e gesticular muito continua.
Continuo amando dançar e me divertir, beber minhas brejas, vinhos e saiquirinhas.
Continuo apaixonada por comida. Prefiro comer do que cuidar da vida dos outros.
A questão é que ando mais seletiva e aplicando a lei da reciprocidade no meu dia-a-dia.
Mas confesso que estou tratando como segunda ou nenhuma opção, quem de segunda opção me fez.
Diz-se que saber esperar é uma virtude e eu – sinceramente – concordo. Mas sabê-lo fazer em Deus é-o ainda mais, principalmente quando a distância e o tempo não dependem exclusivamente de nós, da mesma forma que concordo - por o sentir - que ambos os fatores são um mero detalhe para quem ama, mas nada disto é impeditivo para a realidade de viver o hoje, o aqui e o agora.
A crença religiosa é consolo e elevação, jamais freio. As almas sinceramente místicas fogem do pecado por instinto e não por medo.
— Oi moça, preciso saber, o que você viu em mim? Não consigo entender!
— Sinceramente? Vi o que nunca vi em ninguém, entende?
— Não. (risos) Não me vejo sendo o cara certo pra você, entende?
— Não! Eu vejo você moço, como um ser humano de verdade, um ser humano com uma alma linda, transparente e com um caráter digno. Que não tem receios de falar o que sente. Mesmo que a verdade doa, prefere ser leal. Que apesar de se mostrar “durão” para o mundo, é, no fundo, um cara cheio de perspectivas e sonhos para a vida. Vejo você de verdade, sem qualquer tipo de camuflagem. Vejo você de uma forma que me faz sempre querer ficar. Encarar. Não ligar pro que as más línguas um dia possam vir a dizer. Porque eu sou apaixonada em você e por esse seu sorriso lindo que faz qualquer tempestade em minha vida virar sol. Agora entende?
— Sim. Que moça poética.
— Bobo!
— É verdade. Mas às vezes acho que está brincando. Não mereço tanto.
— Como podes dizer isso moço? Não confia no “Melhor de Deus em sua vida”?
— Sim. Confio!
— Então! Deixa-me segurar a sua mão? Seriamos um belo casal. Você não acha?
— Acho, mas assusta-me te ouvi falar assim. Da gente como um casal, romântico, concreto e real.
— Mas poderíamos dar certo, certo?
— Sim. Certo!
— E você, moço, o que viu em mim?
— O que nunca vi em ninguém, moça. Tantas coisas em comum, tantos pensamentos que entram em concordância tão facilmente. Eu gosto de você, gosto mais do que você possa imaginar. Mesmo que eu não viva falando.
E eu que nesses últimos anos procurei me esconder de qualquer tipo de sentimento amoroso, me achei em você. E é por isso que não consigo ir embora. Não consigo mais fugir.
Eu te odeio . ..maldita hora que você entrou na minha vida. ..eu desejava sinceramente jamais ter te conhecido. ..tudo que eu fiz foi desperdiçar anos da minha vida te dando atenção. .cuidado..carinho. .amizade. ..sacrifícios..tudo que eu fiz foi desperdiçar a minha vida com alguém que não merecia um pingo da minha amizade. ..Você me prometeu amizade. .me envolveu com essa sua pose frágil. .com essa conversa fiadas que não tinha amigos...e eu acreditei. ..te acolhi e me senti responsável a levar felicidade a sua vida. ..deixei de olhar pra mim. .para os meus sonhos. ..acreditei nas suas promessas. Nos seus planos. .eu me só me machuquei. .Você partiu meu coração. .me magoou...me usou...eu sempre fui só uma distração. .um step...um resto. ..só servia pra você nas horas vagas. .quando ninguém dava a mínima pra você. .quando ninguém te apoiou. .Você só me usou. ..e agora me descarta. .Eu só quero esquecer que te conheci!
- Relacionados
- Sinceramente Sou Diferente
