Sinal
“Eu sou forte e muito por sinal. Mas as vezes eu choro e parece que estou chorando pelo mundo todo.”
Não fique triste quando alguém te procurar só quando precisa. É sinal que você é uma pessoa generosa. De coração grande.
Deus fala para nós muitas vezes através da natureza.
Olhem a Lua, pois ela é um sinal tremendo do seu amor, mesmo em meio a escuridão do universo, ele nos da uma luz para iluminar as trevas da terra.
Indignação, e um sentimento que se bem alimentado vira ódio, que por sinal é um veneno que mata o corpo e alma da gente, e não do outro.
Talvez alguma coisa dentro de mim tivesse certeza de que você estaria aqui um dia. Um sinal de esperança. Um desejo profundo. Ou apenas a simples inevitabilidade daquilo que o amor entre duas pessoas leva.
Se decidirmos seguir em nossas caminhadas e não conseguirmos avançar nos caminhos, é sinal de que precisamos tentar novas trilhas, novos rumos...
E, assim, poderemos chegar aonde desejamos, mudando o percurso. Mas, quantas vezes, preferimos desistir, esquecendo da fatuidade, que é um sentimento de grandeza, que habita o nosso ser...
00:00 o telefone toca
Meio clichê, acho melhor
16:37 no sinaleiro
Esperando o sinal fechar
Acho melhor esperar
Mais vejo ela na
Passarela
Morena linda
Quero te beijar
Mas por algum acaso acontece uma coisa
Meio filme romântico, 1957
O sinal fecha
Atravesso a rua e vou de encontro a ela
E por algum acaso né ( hahah )
Esbarro nela, "sem querer"
Peço desculpas
Os cadernos dela caem
Peço mil desculpas
Aquele, sorriso magnífico olhar deslumbrante
Peço o telefone (iii)
Já quero te encontrar
Morena linda seu sorriso me alucina
Quando te vejo entro em desespero
Contigo quero viajar o mundo inteiro.
1957 a las 16:37 donde todo comenzó.
As vezes dou uma parada
Não é porque desisti
E também não é sinal de fraqueza
Ao contrário, busco clareza
Entendimento para prosseguir
Letras Em Versos de Edna
"E você faz sinal de"thau" com uma mão e a outra escondida nas costas faz sinal de não.
Sim você percebe que o mundo lá fora e frio demais para um coração que foi aquecido por braços que so souberam te proteger.
Diz que quer se ver livre de laços e não consegue se dispedir,por vários dias percebe que existe uma vida lá mas quer viver aqui .
E se diverte vendo que há brigas mas não se tem coragem para terminar algo construído com amor.
Vê a face enrugar a cada estação e tem menos vontade de passar um inverno sozinho.
E sorri ao ver que as tolices e pequenas divergências só te fizeram enxergar algo que estava evidente,o amor."
A expressão sincera de humildade não é sinal de ingenuidade ou fraqueza; ao contrário, é sinal de lucidez e de força interior."
Silenciou. Silenciou e todos à sua volta sabiam que era um sinal de alerta. Ligam-se os faróis de SOS, Estado de sítio, fujam para as colinas. Ela silenciou.
Entrou lentamente fazendo com que sua presença fosse percebida por todo o salão da cafeteria. Olhei pela janela e logo conheci o motivo que a trazia aqui, estava chovendo. Todo mundo sabe que chuva, café e cigarro são como pólvora para corações que ardem.
Deu meia volta em um dos saltos e se dirigiu à área externa, era uma varanda com plantas aéreas que faziam a ideia de um ambiente acolhedor. Dali fiquei a observar. Marlboro branco denunciava sua preocupação em não deixar odor, embora já não fizesse muito efeito, qualquer um poderia sentir a quilômetros de distância o cheiro da dor que queimava naquele peito.
Unhas e batom vermelhos, pediu um expresso duplo, ela nunca foi mulher de meios termos. Tragava como quem mais parecia beijar, talvez pela lembrança de alguém que refletia na fumaça. Era dia dos namorados e por isso ela decidiu silenciar. Passou a semana ouvindo e respondendo suas amigas sobre presentes e jantares daquele dia, sempre foi o estilo Amelie Poulain: Resolvia a vida amorosa de todo o universo, menos a sua. Optou assim por achar que sofreria menos, até sentir na pele o peso intenso daquele 12 de junho.
A chuva deu uma trégua, e como a mulher forte que era- ou demonstrava ser- engoliu o choro que estava prestes a sair, pagou a conta e cruzou novamente o salão para ir embora. Pausou me fitando com a porta semi aberta, desisti da minha tentativa de disfarçar lendo o livro e encarei, ela suspirou aliviada ao fechar a porta.
Duas almas boêmias sabem se reconhecer.
" Se não gosta daquilo que é complicado, é sinal que estará sempre pronto a desistir no primeiro obstáculo...."
A facilidade também é uma oportunidade de crescimento é sinal de que muito concluístes or ao chegar.
CADA IMPERFEIÇÃO QUE OBSERVO NO OUTRO, DEVE SERVIR DE SINAL DE ALERTA PARA QUE EU FIQUE ATENTO AOS MEUS PRÓPRIOS DEFEITOS.
Cada imperfeição que observo no outro, deve servir de sinal de alerta para que eu fique atento aos meus próprios defeitos. Que eu nunca aponte os erros dos outros sem antes reconhecer os meus. Que eu nunca permita ser apontado por erros que são de outras pessoas. Cada um com suas culpas. Cada qual com seus acertos. Cada um com seus defeitos. Cada qual com seus espelhos.
As rédias da vida só é imposto a quem sai dos limites,avança sinal,e perde a linha do respeito e obediência.
Tô ficando cada dia mais com preguiça de saber de ti..será que isso é sinal que finalmente estou te esquecendo?
A TARDE CHEGA;
SINAL QUE A NOITE CHEGA!
LOGO TODOS DORMEM,
ENQUANTO OUTROS MUNDOS
ACORDAM!
O MUNDO GIRA IGUAL PARA TODOS!
MAS NEM SEMPRE O BRILHO DO SOL
SEJA PARA TODOS DO MUNDO; ENQUANTO UNS BRILHAM, OUTROS ESTÃO NA ESCURIDÃO!
