Sim nós dois

Cerca de 82962 frases e pensamentos: Sim nós dois

"E os dois comemoraram juntos e também brigaram juntos, muitas vezes depois..."

Inserida por carlos13adriano

Dois requisitos básicos para que o adulto continue sendo criança; o primeiro é ter sonhos e o segundo é ser natural.

Inserida por ataidelemos

Na vida há dois tipos de homens: ambos caem, mas há o que se levanta. Este é o que constrói os caminhos e nutre a esperança.

Inserida por martamulher

Estamos rendidos ao acaso, à colisão que aproxima dois corpos distantes em um nanosegundo e no momento seguinte quando nem nos olhamos o amor já adentrou. Estamos fardados contra a dor de perder mas sucumbidos à vontade de arrancar do peito o colete que proteja o peito contra sentimentos infiltrados. Na verdade seja com armadura ou sem estamos sujeitos a precisar de um outro coração e a ter que se acostumar em fazer o nosso bater por si só quando houver partida. Aqui ou no céu estaremos flutuando por ai entre o rarefeito e a gravidade da terra propensos a tomar alturas maiores e se perder nessa imensidão sentimental. Mas quem é que consegue ousar não tentar e amarrar os pés ao chão? Não existe chão quando o coração quer sonhar.

Inserida por pennyalmeida

toda vez que dois pensamentos entrarem em conflitos haverá GUERRA.

Inserida por kalester

Em uma fazenda dois burros pastavam sossegadamente. Já haviam cumprido a jornada diária de trabalho e descansavam. Traziam em uma parte recôndita do corpo a marca do patrão um "13". E iam na conversa até que surgiu um lindo cavalo pardo trazendo também a mesma marca do patrão. Não tinha a mesmo ar de felicidade dos burros. Falava, mas parece que ninguém o ouvia ou sequer o entendiam. Aquela fazenda era um lugar muito atrasado para ele. Ele se sentia na escravidão. Seu patrão muitas vezes o rebaixava tratando-o como se burro fosse. Não faltava capim no pasto, mas ele sentia que faltava vida. Ele não se sentia feliz. O que fazer?

Inserida por FrancisIacona

O amor é nada mais que dois sentimentos que se cruzam, com a mesma força, com o mesmo respeito, com a mesma potencia... e é por isso que ele é tão raro! Nao existe o amar sozinho. Se existe, entao nao é amor.

Inserida por penelopeamorzinha

O rico é diferente do pobre em muitos aspetos, mas é igual ao pobre em dois aspetos: No princípio e no fim.

Inserida por Humberto2014

É impossível estar em dois lugares ao mesmo tempo; mas não é impossível estar em dois lugares antes da medição válida do tempo.

Inserida por luiselza

Quando os olhares dos que se amam se encontram, dois corações, supridos de emoções, fazem festa.

Inserida por RaimundoJosehLima

A menor distância entre dois pontos é seguramente uma reta. Atalhos só nos levam para mais longe dos nossos objetivos.

Inserida por Harrisonbrown

::::É PRECISO TER CONTEÚDO::::

Havia dois fazendeiros vizinhos, ambos criadores de cavalos de raça. Certo dia, um deles percebeu que os cavalos do seu vizinho eram mais viçosos e robustos do que os dele; então, incomodado foi falar com seu amigo e pedir-lhe algumas orientações: "Ei, Michael! tudo bom?", "Tudo bem! Que bons ventos o trazem aqui, Jack?" Respondeu o senhor Michael, meio que ressabiado.

“É o seguinte, amigo", continuou o ilustre visitante, "meus cavalos parecem doentes, estão meio tristes e raquíticos e eu não sei o que fazer! O que você acha, amigo? Poderia me dar uma luz sobre como proceder?"

Seu Michael torceu o bigode, deu uma coçada na cabeça e respondeu: "Claro Jack! Como não! Já observei isso em seus cavalos e tenho a solução.

Faça o seguinte: peça para os seus tratadores pegarem o resto da ração após os animais se fartarem e, adicionando dez litros de água para cada quilo da sobra, que estes deem um bom banho em todos os cavalos com esta mistura. Fazendo exatamente assim, certamente a doença será erradicada".
O homem mais que depressa voltou para a sua fazenda e ordenou aos seus funcionários que fizessem exatamente o que havia ouvido do seu amigo, os quais imediatamente puseram em prática.

Depois de aguardarem por algum tempo até os cavalos terminarem de comer, os tratadores então foram apanhar as sobras. Ao chegarem, se depararam com as cocheiras vazias e lambidas. Então colocaram mais ração, repetindo a dose, esperaram um tempo e novamente foram apanhar as sobras. Incrivelmente as cocheiras estavam limpas como da primeira vez.

Ao comunicarem o fato ao seu patrão, rapidamente o senhor Jack compreendeu o que estava acontecendo e, algumas semanas depois seus cavalos estavam saudáveis e bonitos.

Moral da história: A falta de conteúdo, atitude e conhecimento nos faz sofrer as duras penas por nossa incoerência, negligência, omissão e insensatez.

Inserida por Harrisonbrown

Dentro de cada um, há dois mundos, o do bem e do mal, em cada um lobo, ambos brigam entre si a todo instante, o espelho da alma é o único que pode acalmar qualquer um que seja, o bom ou o ruim, porém é preciso que seja puramente verdadeiro consigo mesmo, do contrario poderá você, perder o lobo do bem e ser consumido pelo lobo do mal, a escolha é sua e de mais ninguém.

Inserida por beladonilo

Explique-me uma coisa: Percebo que muitas vezes em uma partida de futebol, jogadores dos dois times ao fazerem gols apontam para o céu... Afinal! O que eles pensam estar dizendo com esse gesto???

Inserida por RoneiPortodaRocha

Parei de beber faz dois meses. Bebendo ou careta a situação é a mesma; acredito que preciso mudar de droga.

Inserida por DaviSousa

Dois homens jovens de 21 anos, famosos, ainda tem de esconder uma relação amorosa da mídia. Acho isso um absurdo, ainda mais que a M!M propôs namoradas falsas para os dois. A sociedade decepciona cada vez mais...

Inserida por mariapoemas

Só vai da certo quando os dois querer, quando um olha para outro e dizer ao mesmo tempo 'minha felicidade só depende de você' .

Inserida por ArilsonQueiroz

Quando andares pelas ruas se encontrar dois mais velhos brigando deixa-os porque sabem o que fazem, mas se for duas crianças separa-os porque são inocente de tudo.

Inserida por SimaoDoRosarioMario

Na vida existem dois caminhos, o certo e o errado, só pra contrariar eu sigo pelo duvidoso.

Inserida por Ka120180

Em cartas...
Escrevo e descrevo
palavras e sentimentos
que correspomdem
há dois corações
que ao se aproximarem
batem mais forte

um certo dia,
estes dois corações
ficam distântes
um do outro
o que causou
grande sofrimento

Longe um do outro
o témpo pássa muito devagar
a ponto de parar

E por culpa da distãncia
escrever é preciso
o mínimo do que sinto

precisamente
paixão,amor,saudades
saudades,saudades
saudades e saudades.

Inserida por MailsonAquinoGenelhu