Sim nós dois
Existem três tipos de violência: um, pelos nossos atos; dois, pelas nossas palavras; e três, pelos nossos pensamentos. A raiz de toda violência está no mundo dos pensamentos, e é por isso que treinar a mente é tão importante.
O conhecimento só tem validade em dois momentos da vida, quando colocado em prática ou quando compartilhado.
Naquele mesmo dia, dois dos seguidores de Jesus estavam indo para um povoado chamado Emaús, que fica a mais ou menos dez quilômetros de Jerusalém. Eles estavam conversando a respeito de tudo o que havia acontecido. Enquanto conversavam e discutiam, o próprio Jesus chegou perto e começou a caminhar com eles, mas alguma coisa não deixou que eles o reconhecessem. Então Jesus perguntou:
— O que é que vocês estão conversando pelo caminho?
Eles pararam, com um jeito triste, e um deles, chamado Cleopas, disse:
— Será que você é o único morador de Jerusalém que não sabe o que aconteceu lá, nestes últimos dias?
— O que foi? — perguntou ele.
Eles responderam:
— O que aconteceu com Jesus de Nazaré. Esse homem era profeta e, para Deus e para todo o povo, ele era poderoso em atos e palavras. Os chefes dos sacerdotes e os nossos líderes o entregaram para ser condenado à morte e o crucificaram. E a nossa esperança era que fosse ele quem iria libertar o povo de Israel. Porém já faz três dias que tudo isso aconteceu. Algumas mulheres do nosso grupo nos deixaram espantados, pois foram de madrugada ao túmulo e não encontraram o corpo dele. Voltaram dizendo que viram anjos e que estes afirmaram que ele está vivo. Alguns do nosso grupo foram ao túmulo e viram que realmente aconteceu o que as mulheres disseram, mas não viram Jesus.
Então Jesus lhes disse:
— Como vocês demoram a entender e a crer em tudo o que os profetas disseram! Pois era preciso que o Messias sofresse e assim recebesse de Deus toda a glória.
E começou a explicar todas as passagens das Escrituras Sagradas que falavam dele, iniciando com os livros de Moisés e os escritos de todos os Profetas.
Quando chegaram perto do povoado para onde iam, Jesus fez como quem ia para mais longe. Mas eles insistiram com ele para que ficasse, dizendo:
— Fique conosco porque já é tarde, e a noite vem chegando.
Então Jesus entrou para ficar com os dois. Sentou-se à mesa com eles, pegou o pão e deu graças a Deus. Depois partiu o pão e deu a eles. Aí os olhos deles foram abertos, e eles reconheceram Jesus. Mas ele desapareceu. Então eles disseram um para o outro:
— Não parecia que o nosso coração queimava dentro do peito quando ele nos falava na estrada e nos explicava as Escrituras Sagradas?
Eles se levantaram logo e voltaram para Jerusalém, onde encontraram os onze apóstolos reunidos com outros seguidores de Jesus. E os apóstolos diziam:
— De fato, o Senhor foi ressuscitado e foi visto por Simão!
Então os dois contaram o que havia acontecido na estrada e como tinham reconhecido o Senhor quando ele havia partido o pão.
Carência ou solidão
Como saber diferenciar os dois se os dois machucam a alma.
Faz sentir vontade de conversar com as pessoas, mas as pessoas fogem de você.
É você achar que está tudo bem e no mesmo instante perder a cabeça.
É criticar as atitudes das pessoas, enquanto estas estão cercada de amigos e você só.
É querer alguém que vai te machucar.
É querer chorar e não conseguir.
É morrer e sua alma ficar sofrendo na eternidade.
É querer elogios e só receber criticas.
É querer aparecer e ninguém te notar.
É ajudar e a recompensa ficar para outra pessoa.
É não querer ser carente, mas sempre estar carente.
É querer sempre estar acompanhado e sempre estar só.
O que é o Destino?
Destino será que existe o que é?
Destino que aproximou dois corações desiludidos,
Destino que cultiva a semente do amor, no solo fértil de dois corações apaixonados,
Destino quem me apresentou você, HO! destino, muito obrigado
Hoje é sábado, dia de ziriguidum...dum...dum...
São dois pra lá, dois pra cá
É só o começo...
Depois é deixar teu parceiro te levar
E no embalo da música
dançar...dançar...dançar...
mel - ((*_*))
Vida Tempo Dia
Vida e tempo dois,
Momentos dois símbolos,
Duas grandes palavras que ainda,
Não tem a definição correta .
A vida é um ,sinônimo de
Existência do nascmento ate a morte do estado fisico,
É um inicio de procedência ,causa e momentos .
Tempo é um sentindo de aprendizagem,
De voltas e recomeços,
É uma época propícia para acontecer algo.
Dia é um pequeno desejo de,
Silencioas lembranças e saudades,
De loucuras ,pecados ,cansaço e medo.
Há dois mil anos Jesus, filho de Deus, caminhou pela Terra entre os mortais espalhando sua mensagem de amor e paz. Seu objetivo era claro, criar um mundo melhor e salvar nossas almas, mas nem todos compreenderam.
Em consequência da ignorância de alguns, jesus foi crucificado e morreu, mas ao terceiro dia seu corpo retomou a vida e Ele se levantou. Jesus ressuscitou e com Ele a esperança, o amor e tudo que existe de bom neste mundo!
Nesta época celebramos a vitória do amor do nosso Salvador que se transformou em triunfo sobre a própria morte. E eu desejo que todos os sonhos de amor e paz triunfem sobre qualquer dificuldade.Que as suas casas, famílias e corações se encham de alegria, o paladar dos mais doces sabores, e a vida das mais extremas felicidades! Feliz pascoa!!
A HISTÓRIA RECENTE nos apresentou dois Papas interessantes. Um FILÓSOFO por natureza apresentava questões que das quais não poderiam ser respondidas, próprio da filosofia. Já seu sucessor TEÓLOGO por natureza apresentava respostas que não podiam ser questionadas, próprio da teologia. João Paulo II e Bento XVI dois grandes papas e bons amigos.
O Caminho da Mentira e o Caminho da Confiança.
Os dois andam paralelos na mesma direção e nunca se cruzam
O da Mentira, segue e nunca encontrará o destino da Confiança, mas o da confiança sabe muito bem o destino dela se desviar o caminho.
(Max Figueiredo Neves)
Quem pensa que prego de graça, se engana profundamente. Já foi pago há mais de dois mil anos no calvário.
Então, jamais me pergunte quanto eu cobro!
Na vida, inclusive nas empresas, existem dois tipos de pessoas; uns valorizam acertos e soluções e outros valorizam erros e problemas.
Ninguém pode estar a serviço de dois senhores, pois ou odeia um e ama o outro, ou agradará a um e desprezará o outro. Não podeis estar a serviço de Deus e do Dinheiro”. Mt 6, 24
Uma história de amor é um livro escrito por dois grandes amigos. Amigos na dor, amigos na alegria, amigos no altar, amigos até que a morte os separe.
Sempre podemos encontrar bem no mal e luz na escuridão pois são dois lados da mesma moeda, mas precisamos transcender nossa dualidade para encontrar nossa completude.
MOTIVOS
Vários motivos tem um sorriso, várias línguas fala o olhar, os dois caminham lado a lado, isso ninguém pode questionar, as vezes um não quer chamar atenção mais o outro acaba por se entregar.
Quando os olhos brilham, significa que há felicidade, porém se o sorriso não sai, há algo de errado nessa montagem, pois quando o olhar encontra o que está procurando, o sorriso demostra que há um sentimento reinando, e no final os dois acabam se entregando.
Eles até tentam esconder, mas não são tão espertos assim, chamam atenção sem querer e você já sabe o fim.
Bem o raio dos teus olhos me encandeia o cupido da flecha
Me rodeia há tempo pra nos dois
Nosso tempo
- Relacionados
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
- Nós Estamos nesta Vida só de Passagem
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Homem não presta? Homem presta sim
- Frases de chuva e amor para aproveitar o clima a dois
- Existem Dois Tipos de Chatos
