Sim nós dois

Cerca de 81830 frases e pensamentos: Sim nós dois

Uma separação sempre é dolorosa, pois não nos separamos apenas do outro, mas de uma parte de nós.

Inserida por Leivanio

Um dos segredos da vida é aceitar as pessoas como elas são, não como nós queríamos que elas fossem

Inserida por DeilsonFranco

É melhor exigir mais de nós mesmos do que das outras pessoas, pelo menos assim sabemos com quem estamos lidando, ou não.

Inserida por Thirt6en

"Talvez o nosso maior erro não seja o de acreditarmos nas pessoas, mas o de não acreditarmos em nós mesmos."

Inserida por HumbertoOliveira

Nós desatando nós.

Inserida por carloscsf

Estamos sós
Na nossa distância o nosso dna se mistura
Nossa consciência se funde
Estamos um no outro
No espelho confundo meu rosto e seu rosto
Olho e não me vejo
Toco a testa a pálpebra o queixo
Sinto o toque
Mas sinto que te toco em mim
Somos uma muralha
Um abismo um do outro
Somos duas almas aprisionadas em corpos e tempos que não se encontram
Somos a curiosidade de saber outros encantos
Somos a água a pedra o fogo e o silêncio
Em algum lugar existimos tranquilos e eternos
Aqui eu tateio e te procuro

Você se esconde
Eu des existo

Inserida por meiremoreira

Ficamos obcecados em saber de onde vimos e para onde iremos. Uma certeza é que faremos a passagem, cedo ou tarde. A questão é de que não existe céu ou inferno, anjos ou dêmonios. Bondade ou maldade. Isso faz parte de tudo. A natureza nos oferece abrigo e alimento, e também destruição em massa. Ninguém é totalmente bom ou ruim, mas quando somos um ou outro culpamos o diabo, ou damos crédito a Deus(a). Outra certeza é que estamos aqui para evoluir, uma fase acaba e outra começa, no passado, futuro, ou presente. Podemos voltar no momento presente e dialogar com nós mesmos nessa vida. Eu posso ser você em outra vida, ou você ser eu em outra. O bem e o mal caminham juntos, somos feitos dele. Talvez não exista isso de bem ou mal. Bom e mau. Somos nós que criamos tudo o que dizemos hoje. Um libertador? Um salvador? Onde existe salvador onde não existia alguém que nos tirasse o mesmo? Morreu pelos meus pecados ou pelos seus? Destino. Missões. Paz eterna? Tantas perguntas e nenhuma resposta sólida e franca. O vem e vai de parentes. Perdas. Tristeza. E depois voltamos a viver da mesma forma. Constantemente. A vida é um ciclo, estamos dentro dele até o último eu evoluir... então irei(mos) virar algo maior. Pensamos

Inserida por bellatrixdeorion

Ele não demonstrou que a amava com flores,presentes...
Mas mostrou da forma mais linda e incrível, mostrou dando-lhe a vida por ela" Jesus Cristo

Inserida por IzabelleLudmilaNeves

Teto de zinco.

Nossa casa de madeira,
A chuva falando por nós,
Gotas molhando os nós.

Inserida por FrancismarPLeal

Enquanto você fala de amor em vão,o sentimento entra em extinção.

Inserida por Ytalofranca

Quando o Nó Se faz Necessário!

Há "nós"
que são
necessários
serem dados.
Um deles,
é o nó da
indiferença.
Travando-a
no interior
escuro de nós...
Para que ela
não ultrapasse
o nosso coração,
e venha manchar
a nossa essência!

Inserida por daysesene

Apesar que a data do nascimento de Cristo hipoteticamente está errada, o importante é que afinal - pelo menos um dia do ano - uma generosa porcentagem mundial recorda que houve um certo dia, que o Amor se fez carne e habitou entre nós. E se por acaso sentimos de presentearmos nesta data, é porque o nosso subconsciente sabe que o Aniversariante vive dentro de cada um de nós.

Inserida por marachan

Nós podemos acorrentar a nós mesmos
Mas nossos sentimentos jamais.

Inserida por NelsonMartinsPoeta

Verdadeiramente somos o impossível criado em nós.

Inserida por ronnyricky

Em certas ocasiões da corrida desenfreada da vida, não costumamos parar para pegar fôlego e com isso somos atropelados por nós mesmos, o que pode nos causar muitos males por querer chegar à frente de nossos passos que tem sua própria velocidade controlada

Inserida por Jaderamadi

O amor verdadeiro que em nós habita, seja ele por alguém que não podemos por algum motivo estar perto ou em outro plano. Ele vivifica em nossos corações, não basta apenas que queiramos não mais senti-lo, é automático e tem vida própria. Ele nunca morre porque é amor! Amor sem medida, amor fraternal, amor de mãe e pai, amor de filhos, amor de amantes, amor de amigos, amor pelo seu ofício, amor pela vida, sempre amor, e sempre pelo amor... É um sentimento sublime e gostoso de viver, podemos vive-los na saudade na presença ou na ausência, perto ou longe tudo é por amor! Oh o amor que nos consome, que nos tira do chão, que nos faz viver, que floresce a cada dia em nossas vidas.. Eu não seria o que sou, se não fosse pelo amor.

Inserida por NiceTeixeira

Vazio


Alegoria sufocante
cheia de agonia
emudece olhos, ouvidos, boca...
Transborda por entre os lábios.

Entope o peito de silêncio.
O coração para de bater
Por um segundo...
Para, simplesmente, e volta a bater.

Feito relógio antigo:
As vezes parado
as vezes morto
as vezes mudo.

Cheio de ponteiros
e pausas e segundos.
Cheio do tempo,
cheio de tudo.

Sonhando ser poeta...
Sonhando ser astronauta um dia!
Sonhando alinhavar versos e nós
e encher o universo todo de poesia.

Encher o universo
de versos e nós
preencher todo o seu vazio
com a mais absurda poesia.

Inserida por JotaW

Devemos nos concentrar em nós e não nos outros. Se cada um pensar em mudar a si mesmo, na soma de várias mudanças, no conjunto, isto fará o mundo mudar.

Inserida por Tirnaill

⁠"Sou eu que já nem sei quem sou, algo tão novo em meu peito que eu nem sei direito, quem sabe encontrei o que chamam de amor. É tudo tão novo onde vou, quem sabe hoje eu sei o que chamam de amor."

Inserida por Garen

⁠os HERÓIS de MENTIRA servem para nós afastar da REALIDADE…

Inserida por Carloseduardobalcars

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp