Sim nós dois

Cerca de 83090 frases e pensamentos: Sim nós dois

Não importa o caminho que você faz, e sim o quê ele significa para você.

Inserida por macuso

Eu não escrevo apenas rimas nas linhas,mas sim escrevo vida sobre as linhas

Inserida por Rafiner

O carinho é puro, e não encontra-se apenas em palavras e sim em gestos que nos fazem melhor e feliz...

Inserida por usuario566773

A lamentação não vai levar-te a lado nenhum, já a luta, essa sim, vai levar-te a concretização dos teus objectivos.

Inserida por Adilsonjones89

A caridade não pode ser apenas uma acção contemplativa de um momento de felicidade, mas sim um modo de vida contemplando a dor e alegria do próximo

Inserida por FranciscoCapita

O problema da sociedade não são as pessoas, mas sim a doutrina que estas criam para o restante da sociedade.

Inserida por evictor

Solteirar adverte: amar não a limita, deixar de se amar sim.

Inserida por Solteirar

Apaixonado não; sim, um louco mal-amado...

Inserida por ricardo25vitti

Se trouxa é aquela pessoa que acredita no bem que pode ter no que parece mau, sou trouxa sim, obrigada. E o contrário de trouxa deveria ser neurótica, aquela pessoa que pensa que tudo lhe fará algum mau.

Inserida por Sonissimacris

O sucesso não é para os que espera e sim para os que busca,que corre atrás,que acredita,e que sabe que cedo ou tarde é chegado a hora da verdade. Nem todos sonhos se realiza, mas quem luta sempre alcança."

Inserida por cleciomusic

Não é que tornei-me fria mas sim aprendi e bem aprendido a dar a devida importância para cada coisa na vida!

Inserida por PontoDeEquilibrio

É tarde pra tentar ser o que sonhou mas é importante ressaltar sim, que ainda não acabou.

Inserida por lopesmanaresibertoki

A dor da vida não deixa feridas. A dor da morte sim. Essa nunca cicatriza.

Inserida por CleitonSPereira

Sim é verdade...
A sua ausência maltrata,faz sofrer,faz chorar...
Mas quando você volta mesmo que seja por alguns minutos,já não existe mais dor, o nó na garganta some e a alma sorrir.
Sua presença me faz ser a melhor pessoa do mundo!
Mas de que vale essa alegria momentânea ?! se você vai embora e leva ela junto e aii começa tudo outra vez.
Sabe...Tenho esperança que um dia virá pra nunca mais ir embora...

Inserida por Amorimjose

Amar e Beijar.
pode beijar é a marca registrada de amar.
quando acertar é o gesto de amar.
sim não se toca nem se vê se sente.

é que nem Fé tu não vê mais sabe que existe.
o Glória a Deus que o amor criou.
criou,encontrou,amou,casou.
Amar o gesto de gostar.
amar é amar.

Inserida por DanielEvangelista

Complicado não é lutar, por aquilo que se quer, e sim, de você não consegui desiste o que mais amar.
A força do lobo, não se mover de querer luta, e sim por vontade de si mesmo...

Inserida por PaulaShania

"Não são suas palavras que diz quem você é, e sim seus passos"

Inserida por WillOliveira71

"O tempo corrói até o ferro, mas não destrói a historia. O homem sim, em sua saga pelo triunfo, deixa corroer seu patrimônio incorpóreo (sua vida), não registra bem suas atas, vai executando, bem ou mal suas tarefas, às vezes, até esquecendo-se de cultivar boas sementes para o amanhã."

Inserida por carloscezarocha

"OS JORNALISTAS NEM SEMPRE PRATICAM O QUE FAZ JUS À SUA FORMAÇÃO, E SIM, AQUILO QUE FAZ JUS AO SEU SALÁRIO"...

Inserida por NICOLAVITAL

O silêncio...
nem sempre é sinal de falta de palavras e sim o excesso... DELAS !!!✌✌✌

Inserida por ThamyresAlmeida