Sim nós dois

Cerca de 83077 frases e pensamentos: Sim nós dois

"E a pior distancia, não é aquela que envolve quilômetros, e sim, aquela que envolve atitudes. Pois há pessoas, que não sabem como lidar com isso, e sinceramente eu to cansada de ter que ter atitude sempre. Na verdade, eu cansei de correr atrás de pessoas, cansei de ver elas ficarem paradas sem mexer um dedo por mim. Talvez amores, amizades e o resto se destrua por isso, mas não importa, não mais. Porque agora, é a minha vez de ficar parada."

Inserida por julianerosso

"Quando agente quer, agente consegue, sim. Sabe porque? porque querer, não é apenas falar que gostaria. Querer é ir em frente, ir a luta. Querer mesmo, é não se importar com o depois, tendo noção das consequências. Querer, é correr atrás, e acima de tudo, com muita fé. Querer é conseguir, apenas isso, conseguir."

Inserida por julianerosso

Um dia ela vai passar...
Eu sei que sim.
Nem vou notar...
E ela vai estar bem longe de mim.
E se ela tentar ficar...
Eu digo que não sentirei saudade.
Que nem vou lembrar...
Deixando-a num fim de tarde.
Tristeza vai embora...
Me deixa ser feliz, que já não vejo a hora.

Inserida por marcuspatrick

A maduridade não esta nas velas de aniversario, mais sim em suas atitudes

Inserida por ElyonayCarvalho

O pior mal de todos,não é aquele provocado no corpo,e sim na alma.

Inserida por PensadoraAnonima

Sabemos que as dores da alma não se curam com remédios e sim com ânimos, força de vontade e amor próprio para seguir em frente. Porque as coisas mais importantes são feitas por aqueles que acreditam e continuam tentando.

Inserida por Vaniafranca

Oque realmente importa não é o quão bela são as palavras, mas sim o quão doce são as atitudes.

Inserida por julianerosso

Não me julgue pela aparência e sim pela qualidade.

Inserida por matheusamos

Nunca haverá um fim e sim um novo recomeço.

Inserida por larianeoliveira

Doeu sim, machucou sim, porém valeu apena.

Inserida por larianeoliveira

Fragmentos 22/04/2012

Não vem a qualquer hora e nem a qualquer momento e sim, do lado de dentro. Pode amar, mas, para ser amado, tem que compartilhar!

Inserida por brunosomniator

Fragmentos: 26/04/2012

Sim, eu vivo mesmo no meu mundo! E o meu mundo, eu crio o que posso e o que quero. Não sou como Deus que fez tudo perfeito, mas, eu tento, do mesmo jeito. Ele me criou acreditando em mim, então, eu crio acreditando Nele.

Inserida por brunosomniator

Fragmentos 26/04/2012

O problema não é você querer me dar algo... E sim eu querer receber!

Inserida por brunosomniator

Me entristece não é ver a minha bondade ignorada, e sim sentir a pessoa escolhida de tê-la perder a mais fiel das admirações.

Inserida por LexMor

"Nunca queira ser o melhor nem o maior
Seja humilde isso sim é o grande diferencial"

Inserida por tarcisio08

O paraíso não é um lugar lindo, e sim justo!

Inserida por TIOCRIS15999

A verdade é que eu amo sim, amo mesmo e não é de agora, e fico feliz em saber que de uns tempos pra cá esse amor evoluiu e amadureceu, pois tudo o que eu escrevo tem seu olhar, seu sorriso e seu cheiro oculto em cada parágrafo.

Inserida por Leticiacastro

Não ligo para o que vejo e sim para o que sinto!

Inserida por TIOCRIS15999

A vida não é feita somente de SIM, às vezes você tem que ouvir um NÃO, afinal é só um NÃO e nada mais! Tem que aceitar.

Inserida por BarbaraLucena

E podia parecer que sim, mas não importava sua opinião em relação à maturidade. Sua teoria dogmática a respeito de tal, perdia total força em sua própria origem, por não levar em conta que para se conhecer, é preciso antes de tudo não Pré-moldar tal pessoa. Não me importava se a idade era “x” ou “y”. Sua representação de um cara aparentemente mais maduro, me fazia crer ainda mais de que não se rotula alguém pela idade expressa num RG. De fato haveria de conhecer caras com idade amena que apresentava experiência e um papo 300 vezes melhor que o dele. Mas não era isso que me fazia prender atenção. Não era idade, não era o papo, não era físico, era basicamente sua audácia em me desafiar a provar para ele o que dizia. E sempre me importou tão pouco provar aos outros o que acreditava ser/pensar, porque em suma face sempre defendi a idéia de que não devia provar nada a ninguém além de mim mesma. Mas ele conseguia me despertar o interesse de provas concretas à tudo que dizia. Não porque insistia, talvez inclusive tenha sido exatamente por isso... Por não insistir como qualquer outro cara sempre fazia. Ele me despertava uma curiosidade imensurável, me fazia crer que nele existia uma espécie de peculiaridade que até então desconhecia, e não era por ignorar meus joquinhos de me fazer de difícil, era simplesmente porque me despertava uma curiosidade ainda maior em descobrir quem ele era. Como se descobrindo-o, eu me encontrasse em algum ponto ou pelo menos me acrescentasse algo singular que até então não viera para mim dessa forma. Ele me fazia duvidar de minhas certezas eminentes, me fazia não parar de pensar naquele seu jeito prepotente que era tão característico de sua personalidade. Talvez devesse recorrer até no que pouco acreditava sobre signos, e por hora descobria uma nova ironia... Mesmo signo que o meu, mesma boçalidade espontânea que ainda assim cativava. Então deveria fazer algum sentido o que transpassava naquela situação... Talvez por enxergar tanto de mim que me prendesse ou admirasse tanto tua postura volúvel. Maldito magnetismo que me causava e interpretação nenhuma me vinha.

Inserida por CarlaAndrade