Silêncio
Muitas vezes o silêncio da madrugada pode ser mais estressante do que o barulho de mil buzinas, pelo sentimento de se sentir só.
O momento da despedida não foi fácil, o silêncio tomou conta de nós, falávamos apenas com os olhos. incansáveis conversas pelo olhar, por mim ficaria ali eternamente! A boca dizendo: "vou embora!", enquanto os olhos diziam: "Por favor, não me deixe ir, eu não quero ir!". Depois de um abraço de longos minutos e lágrimas derramadas, o melhor era cada um seguir o seu caminho! Por mais que se amassem, o orgulho tomou conta do destino, e ali, naquele momento a despedida foi inevitável. Ele foi embora, olhando para trás e querendo ficar, os dois com o coração partido por não conseguirem conviver com as diferenças um do outro!
Em meio ao silêncio.
Consigo refletir.
Penso na vida,nos amores,como poderia agir.
Fecho os olhos e vejo a escuridão.
Abro-os e continuo nela.
Força para escapar eu já não possuo mais.
Sou um refém de algo que ataca,
Sem das vestigios ou sinais.
Olho ao meu redor e tudo parece feliz,
Tudo parece caminhar...
As vezes mesmo que mau.
São felizes em relação a mim,
Que vive em outro espaço.
E não encontra forças para fugir,
Fugir da solidão...
Mas ela me acomoda.
Ela e o silêncio.
Me completam, me apoiam.
Sou "só" porque quero...
Não,estou sucetivel a isto.
Alimentei este estilo de ser,
O qual encontra sua paz,
Sempre que esta sozinho
Sou o ser do pequeno amor prórprio
Sou o espectador e não o protagonista
Sou invisível.
Perdido no escuro,
Sem uma luz que possa me guiar
Para uma paz,
Sem que das sombras,
Eu possa me acobertar.
Eu sei que dentro do seu silêncio, corre um rio de pensamentos e que em algum lugar suas águas ficam mais claras ao encontrar as minhas.
Tudo que sou e que sei, agradeço em primeiro lugar a DEUS e depois meus fãs do Brasil inteiro que sempre me apoiam em tudo...Amo voces.
Desistir não é o meu dialeto que possa me guiar por escuros de um silêncio não aparente aos olhos da vida;
Retroceder não traduz minhas expectativas que simulam minhas exatas esperanças do que tanto quero em meu caminho;
O meu caminho pode ter uma imensa obsessão, mas a minha vitória já está decretada e certa;
Deus, a madrugada, o silêncio, o meu travesseiro, o escuro... São cúmplices da maior parte dos meus sentimentos.
Se seu sorriso for calado pelo silêncio da tristeza, nao se abata !
Pois cada tristeza, serve para um recomeço, e cada recomeço para um novo sorrir ,pois o sorriso é o melhor remédio para curar e espantar nossas angustias e aflições .
Lê no meu silêncio as palavras que não te escrevo, meu bem. Lê com doçura, com os olhos de quem ama, não faz conta da confusão, veja-a com olhos grossos, e afina a óptica ao vislumbrar as coisas boas, que são só tuas.
A musica que ouço compreende o meu silêncio, conversando comigo entre melodias me trazendo o alento que preciso para que eu não exploda por qual quer problema;
Pois o maior tempo que disponibilizo da minha vida é para musica que com influências me ensina as lições de cicatrizar as feridas adquiridas sem sentidos;
"As melhores palavras são ouvidas no mais frio silêncio, as vezes, somente o silêncio descreve o que sentimos."
O Silencio
Mais alto que o silencia a o que é soa mais alto que o silencia?
Ah, não consigo ouvir nada, não posso ouvir nada
Nada me faz bem agora, apena me escute.
Ah escute no meu silencio, pode escutar tudo no meu silencio.
Ah dor tremenda, nem as lagrimas conseguem ser mais suave que o silencio que me invade, ao mesmo tempo que é suave é negativo e aterrorizante
O silencio, o silencia ?
Não escuto nada!
- Relacionados
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Silêncio: frases curtas que dizem muito em poucas palavras
- Frases de silêncio que provam que ele é a melhor resposta
- Frases sobre solidão para refletir acerca de estar só
- Frases de combate à violência que rompem o silêncio e promovem mudança
- Silêncio dos Bons
- O Silêncio Mario Quintana
