Frases de Sigo em Paz
Muita gente se esqueceu que Jesus nos ensinou o caminho a seguir...do amor,da paz e do bem,ninguém floresce enveredando por outros caminhos que não siga o Evangelho de Jesus.
Deixe me em paz
Seguir a minha vida
Deixe me em paz
Não quero mais você
Chega dessa ilusão
Eu não quero mais sofrer
Você quebrou meu coração
Quando me disse o adeus
Eu cansei
Chega de esperar
Lágrimas , eu não tenho mais
Chega , vai logo !
Cansei dessa paixão
Você feriu meu coração
E agora que estou em paz
Não
Eu não quero
Voltar, nem pensar
Não, não dá mais
Eu desisti de você
Não , eu não quero mais
É hora deu te dizer adeus
Vá embora!
Me deixe em paz!
Vá , não volte nunca mais
Cansei de te esperar
É o fim
Poetisa
Islene Souza Leite
Só não olvide uma coisa: seguir em paz. Não é errado duvidar, questionar e depois se expandir. Pode demorar, mas um dia se aproxima o tempo onde reconhecemos a importância do nosso caminho conduzido até o momento atual, mas, daqui pra frente, é preciso mudar ideias, contornar obstáculos, virar páginas. O que fez até agora foi muito bom, mas que tal fazer mais?
Paz
sendo assim ao sentido se faz
por você viverei o que for capaz
continuar a seguir como me trás
a certeza de que não sereis incapaz
da busca incessante da paz
permanecerei sempre atrás
Esta chuva
Lá vem a chuva
do firmamento
rasgando o espaço
seguindo o vento
trazendo a paz
quando em calmaria
ou preocupação
se em demasia...
mel
Acredite só na fé que nosso caminho pode seguir em paz... Não tema, segue adiante Deus esta presente e nos ilumina nosso caminho.
shirleimiriam
Querido Deus...
Em tuas mãos coloco meu dia. E assim seguirei cada segundo em paz comigo mesma. Através da fé que carrego comigo, e sobre tua proteção, entrego também minha vida. Pois seu amor é puro e verdadeiro, tua vontade sempre será maior e melhor que a minha. Sei que estás no comando "Senhor". Só o que preciso, é manter a paciência, a fé, o amor e a esperança em "Ti"...Obrigado "Papai do Céu".
EM BUSCA DA PAZ E SEGURANÇA
Buscando a paz eu vou seguir,
Não podemos ter medo de sorrir
Mas não temos mais esperança de ter segurança.
Para o mundo girar,
Precisamos de paz e para isso,
Precisamos ser sagaz.
Pessoas sentem medo
De não ter paz e segurança,
Por isso precisamos de uma aliança.
Em busca da paz
Eu vou continuar,
Pra quem acha impossível,
Algum dia, vamos conquistar
Fazer as pazes com o passado é a dádiva para seguir em frente com o coração em paz. É ter certeza que tudo aquilo que está por vir também vai acontecer do jeitinho que tem que ser. Nem mais, nem menos.
´´Na vida se deve seguir as 4 regras para poder ter a paz e a alma livre de sofrimento são:
-ser honesto
-honrar a sua familia
-ter respeito maximo a todos igualmente
-não desonrar seu caráter
-nunca desejar o próximo mas intenções
-não desejar a esposa de seu semelhante
-as amizades sinceras nunca as maltratar
-seguir o que a biblia diz.
-ter fé sempre
Com essas regras não haverá a manifestação do mal e presenças ruins em sua vida seguindo elas corretamente``
Só em deixar as pessoas seguirem seu rumo em paz,sem o julgamento humano,já é uma grande ajuda que damos uns aos outros.!
O destino não é traçado por nós,mas seguimos a trilha de Deus. Na paz e no amor,viver bem é não ofender nem mesmo em palavras.
Eu te desejo Paz
Para que consigas seguir adiante
sem tormentos e
sem melancolia
Mas com a alma perseverante .
Para que aprendas a
elevar teu pensamento
com sabedoria ,
simplicidade e
harmonia .
Para que não esqueças
dos teus sonhos
dos teus objetivos
dos teus olhos risonhos ...
Para que não carregues mais
o peso da dor
da lágrima e
da desilusão .
Para que absorvas somente
momentos e
pessoas que alegrem o
teu coração !
Para que sintas
o cheiro da brisa
o exalar das flores
o mar em calmaria
o sossego noite e dia
os bons pensamentos ....
Para que entendas de uma
vez por todas ...
Que só serás feliz
quando aprenderes a
fazer do teu voo interno ...
Um canto e um encanto
de infinda Paz !
Sabe aquele sorriso bobo seguido do abraço que traz paz e conforto? Combinação perfeita que só você é capaz de fazer
" O ar que respiramos nos direciona para quais os caminhos devemos seguir com a nossa paz, recebendo o aplauso dos sonhos, passando e escalando fortalezas que com o sabor do amor e da felicidade sabemos a idade certa da personalidade que marca nossas aventuras e desejos
