Frases de Sigo em Paz
Se eu avançar, siga-me
Se eu Recuar, mate-me
Se eu Morrer, Vinga-me
Paz, Justiça, Liberdade,
Preso somos esquecidos
Mortos deixamos saudades..
Mó saudade.. 🏰💭
Se se afastar de mim e a minha ausência te traz paz e
tranquilidade, siga em frente,
não hesite em ir embora.
Que a paz reine absoluta no teu dia, que nada enfraqueça tua fé e que o amor siga cada um dos teus passos.
Que eu siga levando luz, paz e energias positivas por onde passar, espalhando carinho, sorrisos e bons sentimentos a todos ao meu redor.
Ian N.T
A falsidade é uma conta que o tempo cobra com juros altos. Siga em paz, pois a sua honestidade é o investimento mais seguro da sua vida.
Dizer adeus dói, mas aceitar que não somos mais os mesmos dói ainda mais. Siga em paz, meu eterno ex-amor.
Siga em paz,
Deixe pra trás a guerra,
Com quem acha que precisa.
Tomou seu próprio conselho sem moderação.
Siga ou faça o que lher der na teia, o tempo para encontrar a Paz que busca é curto aproveite em Vida, faça amizades e o bem à todos.''
Na vida, siga em paz com todos, mas só priorize aqueles que não te procuram pelas vantagens que de alguma forma, possas à eles oferecer.
Entrevista Com Um Gerbil
Procure a paz e siga-a. - Salmo 34:14
Com um humor atraente, Ron Hutchcraft, autor, palestrante e conselheiro, fala sobre sua batalha contra o estresse. Um dia, Ron decidiu “entrevistar” o gerbil da família.
“Diga-me, Gerbie,” Ron perguntou, “o que você planejou hoje?”
"Primeiro, café da manhã", ele respondeu, "e depois começar".
“Fazendo o quê?” Ron questionou.
“Por que, a mesma coisa que fiz ontem e no dia anterior?”
"O que é isso?" Ron perguntou novamente.
"A roda."
E com certeza, Gerbie subiu em sua pequena roda e começou a correr em círculos. Horas depois, ele ainda estava correndo.
Quanto mais Ron observava aquele gerbil, mais ele se via. Ele tinha suas próprias "rodas" pessoais - demandas, prazos, agravos, ambições. Ele sentiu como se estivesse correndo em círculos, e ansiava pela paz. Em sua busca, ele fez esta descoberta no Salmo 34: A paz não é automática ou passiva; deve ser perseguido. Não só isso, mas a paz é também o resultado de um relacionamento correto com o Senhor.
Como nunca antes, Ron entronizou o Senhor como o Pastor de sua vida. Ao fazê-lo, a paz, em vez da roda estressante, tornou-se normal. Qual será normal para você hoje?
Dá-me um coração tranqüilo de repouso
Em meio ao rugido do mundo,
Uma vida que como um rio flui
Ao longo de uma costa pacífica. —Anon.
Para a paz que dura, coloque Deus em primeiro lugar. Joanie Yoder
Seja assim.
Que a paz seja constante
que a guerra desapareça
que a vida siga adiante
que a estupidez não floresça
que o ódio não se levante
mas que o amor permaneça.
Eu quero paz
Um amor eficaz
Bem me quer
Bem me traz
Não volte atrás
Siga em frente
Amor pra gente
É uma semente
Germina a mente
Traz luz pra gente
É coerente
Não usa força
Respeita a moça
Não compra briga
Não faz intriga
Enfeita a vida
Cura as feridas
Traz harmonia
Boa energia
Minha sobra a luz do dia
Minha luz em noites frias
Me aquece a alma
Me leva as magoas
Traz paz pra alma
DESCRENTE
Há quem, sem sonho e sem paz,
Siga os caprichos da vida
Com alma desiludida
E sem crer em nada mais!
E carregue o seu tormento
Sem pensar em novo dia,
Se esquivando da alegria,
Abraçando o sofrimento!
E, conduzindo adiante
O viver tão infecundo,
Talvez almeje que o mundo
Desabe a qualquer instante!...
Nunca perca a esperança de ser feliz. Quem plata a fé, colherá a paz. Siga em frente, você serar muito feliz um dia..
Se teu amigo te fez chorar,siga,vá em paz.Em algum momento ele entenderá e sentirá o amor que destes a ele.Ai então nessa hora o que prevalecerá será somente os sintomas da saudade,mas a amizade,essa sim,será a mesma.
Siga sempre em frente
Nunca olhe para trás
Viver a vida contente
Ter saúde e paz
Aceitar a ser aquilo que sou
Aprenda a sonhar
Se me chamas eu vou
Nunca vou negar
Viva a vida com as pessoas que amas
Amizade é pura
O meu coração entre chamas
Porque a vida é dura
É melhor ter paz do que razão... deixe que tolos e soberbos briguem por ela... siga em frente sem prejudicar ninguém... porque a lei da semeadura ela vem mais cedo ou mais tarde... Quando você se cala Deus começa a agir... E coisas sobrenaturais acontecem...
É só deixar nas mãos do Pai que ele tomará todas as suas causas... Sejam elas fáceis ou impossíveis... O agir de Deus é perfeito... Ele nunca falha... E muito menos tarda... Vem sempre no momento certo... Quando você menos imagina, tá lá o seu milagre...
