Frases de Sigo em Paz

Cerca de 353 frases e pensamentos: Frases de Sigo em Paz

Se eu avançar, siga-me
Se eu Recuar, mate-me
Se eu Morrer, Vinga-me
Paz, Justiça, Liberdade,
Preso somos esquecidos
Mortos deixamos saudades..
Mó saudade.. 🏰💭

Se se afastar de mim e a minha ausência te traz paz e
tranquilidade, siga em frente,
não hesite em ir embora⁠.

Que a paz reine absoluta no teu dia, que nada enfraqueça tua fé e que o amor siga cada um dos teus passos.

Que eu siga levando luz, paz e energias positivas por onde passar, espalhando carinho, sorrisos e bons sentimentos a todos ao meu redor.


Ian N.T

A falsidade é uma conta que o tempo cobra com juros altos. Siga em paz, pois a sua honestidade é o investimento mais seguro da sua vida.

Dizer adeus dói, mas aceitar que não somos mais os mesmos dói ainda mais. Siga em paz, meu eterno ex-amor.

Siga em paz,
Deixe pra trás a guerra,
Com quem acha que precisa.
Tomou seu próprio conselho sem moderação.

Siga ou faça o que lher der na teia, o tempo para encontrar a Paz que busca é curto aproveite em Vida, faça amizades e o bem à todos.''

Inserida por RastaelShivaya

Na vida, siga em paz com todos, mas só priorize aqueles que não te procuram pelas vantagens que de alguma forma, possas à eles oferecer.

Inserida por andrea_tavares

Entrevista Com Um Gerbil

Procure a paz e siga-a. - Salmo 34:14

Com um humor atraente, Ron Hutchcraft, autor, palestrante e conselheiro, fala sobre sua batalha contra o estresse. Um dia, Ron decidiu “entrevistar” o gerbil da família.

“Diga-me, Gerbie,” Ron perguntou, “o que você planejou hoje?”

"Primeiro, café da manhã", ele respondeu, "e depois começar".

“Fazendo o quê?” Ron questionou.

“Por que, a mesma coisa que fiz ontem e no dia anterior?”

"O que é isso?" Ron perguntou novamente.

"A roda."

E com certeza, Gerbie subiu em sua pequena roda e começou a correr em círculos. Horas depois, ele ainda estava correndo.

Quanto mais Ron observava aquele gerbil, mais ele se via. Ele tinha suas próprias "rodas" pessoais - demandas, prazos, agravos, ambições. Ele sentiu como se estivesse correndo em círculos, e ansiava pela paz. Em sua busca, ele fez esta descoberta no Salmo 34: A paz não é automática ou passiva; deve ser perseguido. Não só isso, mas a paz é também o resultado de um relacionamento correto com o Senhor.

Como nunca antes, Ron entronizou o Senhor como o Pastor de sua vida. Ao fazê-lo, a paz, em vez da roda estressante, tornou-se normal. Qual será normal para você hoje?

Dá-me um coração tranqüilo de repouso
Em meio ao rugido do mundo,
Uma vida que como um rio flui
Ao longo de uma costa pacífica. —Anon.

Para a paz que dura, coloque Deus em primeiro lugar. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Seja assim.

Que a paz seja constante
que a guerra desapareça
que a vida siga adiante
que a estupidez não floresça
que o ódio não se levante
mas que o amor permaneça.

Inserida por GVM

Eu quero paz
Um amor eficaz
Bem me quer
Bem me traz
Não volte atrás
Siga em frente
Amor pra gente
É uma semente
Germina a mente
Traz luz pra gente
É coerente
Não usa força
Respeita a moça
Não compra briga
Não faz intriga
Enfeita a vida
Cura as feridas
Traz harmonia
Boa energia
Minha sobra a luz do dia
Minha luz em noites frias
Me aquece a alma
Me leva as magoas
Traz paz pra alma

Inserida por willianindio

Siga sua vida em paz,você não estar só,Deus está sempre com você,jamais te abandona.

DESCRENTE

Há quem, sem sonho e sem paz,
Siga os caprichos da vida
Com alma desiludida
E sem crer em nada mais!

E carregue o seu tormento
Sem pensar em novo dia,
Se esquivando da alegria,
Abraçando o sofrimento!

E, conduzindo adiante
O viver tão infecundo,
Talvez almeje que o mundo
Desabe a qualquer instante!...

Inserida por RMCardoso

Saber viver é preciso.
siga teu caminho em paz
você que é
de paz.

Inserida por Cacio01

Nunca perca a esperança de ser feliz. Quem plata a fé, colherá a paz. Siga em frente, você serar muito feliz um dia..

Inserida por LucasNascimento1

Se lá fora tudo está em guerra, siga em paz com o seu coração.

Inserida por mpensamentos

Se teu amigo te fez chorar,siga,vá em paz.Em algum momento ele entenderá e sentirá o amor que destes a ele.Ai então nessa hora o que prevalecerá será somente os sintomas da saudade,mas a amizade,essa sim,será a mesma.

Inserida por KeilaPereiraSilva

Siga sempre em frente
Nunca olhe para trás
Viver a vida contente
Ter saúde e paz

Aceitar a ser aquilo que sou
Aprenda a sonhar
Se me chamas eu vou
Nunca vou negar

Viva a vida com as pessoas que amas
Amizade é pura
O meu coração entre chamas
Porque a vida é dura

Inserida por goncalo_ferreira_1

É melhor ter paz do que razão... deixe que tolos e soberbos briguem por ela... siga em frente sem prejudicar ninguém... porque a lei da semeadura ela vem mais cedo ou mais tarde... Quando você se cala Deus começa a agir... E coisas sobrenaturais acontecem...
É só deixar nas mãos do Pai que ele tomará todas as suas causas... Sejam elas fáceis ou impossíveis... O agir de Deus é perfeito... Ele nunca falha... E muito menos tarda... Vem sempre no momento certo... Quando você menos imagina, tá lá o seu milagre...

Inserida por GabyCosta