Frases de Sigo em Paz

Cerca de 353 frases e pensamentos: Frases de Sigo em Paz

Eu te desejo PAZ !
Para que consigas seguir adiante
sem tormentos , desassossego e melancolia .
Mas com a alma perseverante .

.
Para que aprendas a elevar teu pensamento
com leveza ,simplicidade e sabedoria.
Para que não esqueças
dos teus sonhos
dos teus objetivos
dos teus olhos risonhos ...
Para que não carregues mais
o peso da dor e
da desilusão .

Para que absorvas somente momentos
e pessoas que alegrem o teu coração .
Para que sintas o cheiro da brisa
o exalar das flores
o mar em calmaria
o sossego noite e dia
os bons pensamentos
A Vida in Poesia ....

Para que entendas de uma vez por todas ...
Que só serás feliz quando aprenderes a
fazer do teu interno voo ...
Um E-terno canto de PAZ !

Inserida por Paulamonteiro

Estar em paz e consigo mesmo, sempre. Para que tudo possa fluir; igualmente a um rio. Ao seguir o seu real curso; na mais perfeita, tranquilidade. Em prol do bem-estar da própria alma, ao manter assim, a mente e o coração, em uma mútua sintonia; na mais total harmonia.

Inserida por regisassuncao

Um lema, milhares de seguidores- Paz e anus

Inserida por Beabeck

um dia um anjo me pediu pra mim seguir meu caminho !
que eu iria encontra a paz e felicidade em um pessoa !
eu encontrei isso em você !!
ele também disse !
cuide dela como se ela fosse a única pessoa viva no mundo,
susurar pra ela a coisa certa mais nunca diga com todas as letras !!
pois os olhos delas não vêem o que deus guarda pra ela !
os ouvidos dela não escutam o que deus quer que ela ouça !!
pois a felicidade será de vocês quando se abraçarem por amor !!

Inserida por birarorayto

QUE SEJA DE LUZ TODAS AS SUAS COMPANIAS E DE PAZ TODOS OS CAMINHOS QUE VOCÊ DESEJAR SEGUIR,
E QUE SEJA SÓ BENÇAO OS SEUS OBJTEVOS !!!
JUHMAGDALA

Inserida por JuhMagdala

A paz

No momento em que decidimos por seguir Cristo,
nos tornamos portadores da paz.
A paz não é uma conquista ou um troféu,
ela é consequência do amor.
Se amamos então temos a paz.
Somos capazes de amar
porque fomos criados por Deus que é amor.
E não é porque temos Cristo
que estamos isentos de problemas
e deixamos de ter paz.
Quem ama e tem cristo viver a paz
apesar dos problemas.
A paz esteja contigo.

Inserida por DevanirSilva

Quantas vezes briguei comigo mesma ??
Hoje resolvi que quero paz .
Paz para seguir em frente
Hoje (estou)sou de bem comigo, com a vida!
Venha o que vier , mas que venha logo pois tenho pressa

Inserida por RaquelSantana

E assim me fiz silêncio...
Para restaurar minhas emoções.
seguindo caminhos que me tragam paz.
Para viver em absoluta harmonia.
Encontrando o meu verdadeiro "EU".

Inserida por GorettiMello

A paixão é como um vôo, nos dá a sensação de paz mas logo a seguir, a preocupação.

Inserida por SILVIAIOP

Aonde o ser humano ir pensando paz os outros sempre o seguirão!

Inserida por DanielWillms

Por favor não fica mim copiando mim deixa em paz segui atua vida eu sei mulher Tu não ê minha amiga.

Inserida por nalva_amorim

Que tirar a minha paz segui em frente só NÃO vale se arrepender depois .

Inserida por nalva_amorim

Ficamos surdos para ouvir nossa própria dor.
E seguimos barulhentos e vazios do silêncio da paz que deveríamos apreciar.

Inserida por ana_michelle

⁠Viva em paz, procure paz nas coisas do senhor, seja um seguidor das coisas de Deus, pratique a caridade, ame o seu próximo, ajude quem precisa, esteja sempre em comunhão, este é um dos segredos para se sentir a presença de Deus. Slalom e paz.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠"Procure seguir os ensinamentos voltados para sua paz interior, buscando sempre alcançar o verdadeiro caminho para estar bem consigo mesmo e com todos".

Inserida por grigasbar

Os nossos melhores SENTIRES…

Seguido do, de AMAR, em nós sentir;
Está, o da em nós, paz interior;
Por quer um, quer o outro em nós só advir;
Lá dO nosso Canto Lindo, dO AMOR!

Que bom, é tal sentir, em nós sentido;
Devido, a tanto DAR, haver em tal;
Nesse rico doar, por nós querido;
Mas tão esquecido, em nosso; fazer mal!

Vamos doar a tod@s, deste AMAR;
Enquanto cá andámos nesta vida;
Tão feita pra ver nosso semear!...

Pra que quando ela, em nós cá acabar;
Fiquemos VIV@s, na semente tida;
No de nós, por cá tanto a tod@s DAR.

Com a alegria, do por em mim, tal sentir;

Inserida por manuel_santos_1

Feliz Natal e, a seguir, dias de paz!

Inserida por RitaSimoes

⁠Se eu olho pra frente
Eu nunca olho pra trás
Seguindo em frente
Lutando pela paz
E mais um sonho
Mais um sonho sobe
Corra atrás que o sonho não morre

Inserida por DrikaLopes

porque seguirmos a lei se a lei vive nos tirando a paz,porque a paz é contra lei e a lei é contra paz obedeça a lei mais nunca esqueça da paz

Inserida por cassiopensamentos

Com você existe amor
Com você existe paz
Com você existe caminho certo para seguir

Inserida por Luccas