Frases de Sigo em Paz
Siga seu caminho em Paz,
Sem olhar para trás...
Confie e Descanse, sabendo que
O bem e a verdade prevalecem
Desde sempre, e para sempre!
#Acordando #nEle #SeusBraços #SigaJesus #Bomdia #NaPaz
Se não fosse por Você eu jogava a toalha
Tenho visto tanta coisa errada nesta estrada
Muito falso herói se achando o tal
Iludido com aplausos, elogios... com o pedestal
Até eu já vacilei, dei bobeira, viajei
Esqueci que levo tombo como qualquer um
Esqueci que levo tombo, esqueci que sou normal
Alguém aqui é normal?
Nessas horas que eu me lembro
Que o sofrimento é um megafone
É Deus pra mim gritando que eu não sou o super-homem
Que eu sou de carne e osso que eu vou passar sufoco
Vou fazer o quê? Não vou esconder meu choro
Às vezes é mais fácil fingir, eu sei
Fazer de conta que tá tudo bem que tá tudo zen
Disfarçar que não tem nada dando errado
Mas eu não sou o superman
Procure Viver Pela Paz não Por Conflito pois, a vida é uma só. Siga sempre em frete não olhe para o passando e pense no amanha pois o que você ira fazer hoje amanha pode ser tarde.
Saiba quem você é,
se fortaleça, acredite em você,no seu eu
e siga seu caminho
na paz e força de Deus.
Não duvide, não olhe para trás...
O que passou não volta jamais.
Siga confiante, siga em paz,
pois é perfeito tudo o que Deus faz!
Mantenha o foco. Não permita que pequenos contratempos tire a sua paz. Apenas agradeça e siga seu caminho. Tudo é ensinamento.
Nara Nubia Alencar Queiroz
O Caos do (Meu) Mundo
Vejo, pela varanda da vida, o mundo transitar confusamente por mim. Eu sigo acumulando novos hábitos e com o pensamento obsessivo de um dia ser imutável. Porém, espero que as experiências me mostrem o valor da flexibilidade, que as fotos tiradas com o olhar não se desbotem e que a paz deixe de ser horizonte, porque não quero mais vê-la se afastar quando penso estar mais próximo. E assim, conseguir – por uma noite inteira – dormir tranquilamente aqui, nesta varanda, frente ao caos do mundo em minha volta, simplesmente por ter aprendido a controlar este caos do qual eu mesmo acabei criando.
Sei muito bem para onde sigo,
para que, porque e muito mais,
não gosto de brincadeira comigo,
levo a vida a sério e em paz !
Moça, tu és o motivo do meu desespero
Me faz degustar os sentidos do meu sentimento
Sigo sem rumo como o vento
E entorpecido com os seus efeitos.
Saudando a abundância da vida
Sigo a batida do meu coração
Elevando além toda a energia
Esse é o movimento que me da ritmo
Mais um passo que dou para ida
Maravilhas da natureza em vibração
Me guiam junto do meu Eu guia
Esse é o meu verdadeiro estímulo
Vivo cada minuto eterno de vida
Seguindo o que diz a intuição
Calma que tudo ameniza
Esse é o caminho que sigo
Vejo Deus em cada vida viva
Mais natureza, mais conexão
Seguro sua mão, aqui ele está
Me diz: Em cada ser eu habito meu filho
Siga adiante que nada faltará
Minha casa é seu coração
Flutue sobre a Terra e viva
Maior conselho que tenho para lhe passar
Esteja, seja cada momento Vivo
Pois comigo ao seu lado sempre estará seguro
