Siga em Frente
As pessoas sempre dizem para levantar e seguir em frente, dizem que certas coisas deveríamos esquecer. Mas, aprendi que certas coisas jamais cicatrizarão, elas só não te machucarão com a mesma intensidade com que te machucava antes.
Difícil é ver que todos seguiram em frente, menos você. É perceber que você continua sonhando os mesmo sonhos de anos atrás. É ver outras vidas cheias de novidades enquanto a sua continua no canto, mofando, e por fim, empoeirada. Difícil é se sentir do jeito que se sentia tempos atrás, enquanto todo mundo parece se sentir finalmente realizado. Difícil é ver que essas pessoas tinham talvez os mesmos problemas que você, que sentiam a dor e choravam as mesmas lágrimas. É difícil ver que para elas ficou no passado, e para você não. Não ficou no passado, porque o seu passado é a única coisa que pode te deixar feliz no presente.
É difícil ver que todos seguiram em frente, menos você. Ver que para elas, tudo ficou no passado, e para você não.
Uma das boas medidas para combater a criminalidade frente uma crise grave da segurança publica em qualquer lugar, é a criação de uma corregedoria forte e com uma carreira independente de corregedores.
Mesmo diante da dor, a vida me convida a seguir em frente, a buscar um novo refúgio, um novo espaço, uma nova forma de encontrar paz e conforto.
Eu sei que a vida é um ciclo, uma dança incessante entre a luz e a sombra. E, mesmo em meio à escuridão, a esperança pode nos guiar, nos dar força para seguir em frente.
Eu sei que um dia, eu vou encontrar um novo refúgio, um novo lugar onde eu possa me sentir segura, tranquila, feliz.
E, quem sabe, esse novo refúgio possa me ajudar a superar a dor do passado, a curar as feridas que ficaram abertas, a encontrar a paz que eu tanto desejo.
Eu sei quantas vezes você já chorou
Mas também sei que você se reergueu e seguiu em frente como uma fenix
Uma Deusa e uma grande gostosa
A magia de se reinventar é pertencente, inerente e intríseca ás mulheres
Mesmo com medo eu seguirei em frente. A vida me grita , me chama
Me implora .... O medo ?? Esse a gente ignora.
Existem tantos enganos traições, maldades nesse mundo , que só seguimos em frente na luta pela vida , pela nossa teimosia em ser feliz ... Pela nossa FÉ, persistência e coragem nos dada por Deus, a força maior neste mundo.!!
GOTAS DE AMOR
Já não tenho forças pra seguir em frente,
e a todo instante é você em minha mente,
Viver longe de ti dói na alma e no coração; fogo que não se apaga, chamas da paixão.
Eu ainda estou aqui; com as gotas do amor
Para eu sobreviver, com o que você deixou.
gotas do mel de amor, minh'alma se alimenta e as poucas gotas poupando,talvez almenta.
Em minha vida, num abrir e fechar de olhos, você sempre está presente,
sua imagem, a sorrir, vejo em minha mente.
Que bom seria desfrutar desse amor
Continuadamente ao meu lado; no meu céu
Quero porre de amor, e não as gotas do mel.
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
SE NÃO VIER
É preciso força, fé,hora de seguir em frente
Rumo a novo futuro, novo caminho seguir
Abraçando o novo, com uma nova mente
Passou da hora de ir para o mundo sorrir
Sabemos nós, não nos pertence o amanhã
Então Vivamos o hoje no aroma de hortelã
Assim Tire um tempinho para pedir perdão
Consciência limpa é tônico para o coração
Se o amanhã não vier, nada tem a lamentar
amanhã é um caminho no domínio de DEUS
Hoje nossas feridas e tristezas ele irá curar
Ele O Senhor que jamais desampara os seus
Hora de seguir seus sonhos e os realizar
Pois nunca saberemos se o amanhã virá
sorrindo sempre, a tristura não compensa
coração puro, feliz tem a sua recompensa
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Eu já entendi que vc não é meu, mais pq é tão difícil do meu coração seguir em frente. Vc não é meu, mais eu sou tão sua, q qualquer um que me olhasse enxergaria o quanto estou apaixonada por vc...
Tive o sonho
de ser feliz
Foi o que fiz
Seguir em frente sem olhar para trás
caminhos tortuosos encontrei em minha vida
Barreiras ultrapassei Em troca da minha felicidade foquei!!
Cai !!!
Levantei !!!
Envelheci !!!
Prossegui !!!
Meu caminho seguirei momentos de felicidades terei
mas me manterei de pé minha vida viverei
pois esta é a minha missão
APRENDER
Seguirei em frente
Mesmo sofrendo com
Sua indiferença
Seguirei em frente
Com minha cabeça
erguida ......
Porque uma coisa
tenho certeza
Ninguém te amará
Como eu
A vida e feito de vitória e derrotas.
Com vitória ou derrota temos que seguir em frente, desistir jamais.
A vida é cheia de altos e baixos, aprendizados e vitórias. O importante é seguir em frente, aprender com cada etapa e crescer. E é sobre isso.
Moabe Teles
Ter clareza sobre o propósito é o que nos dá força para seguir em frente, mesmo diante dos maiores desafios. É no foco e na determinação que encontramos o caminho para superar limites.
Moabe Teles
Nenhum obstáculo é maior do que a vontade de seguir em frente. Acredite no seu caminho.
Moabe Teles
Reclamar é descarregar energia; a melhor escolha é concentrar o foco em soluções e seguir em frente com entusiasmo
Olhe para o passado,
Ajuste o que precisa para seguir sempre em frente...
Assimile o aprendizado,
E permita a evolução de corpo, alma e de sua mente...
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp