Siga em Frente

Cerca de 3744 frases e pensamentos: Siga em Frente

São pequenos perdões que desatam os nós da vida e faz a gente seguir em frente.

Inserida por meupoder

se a vida ta foda pra ti então segue em frente porque dias melhores virão

Inserida por dayan3

Na vida se nao formos loucos ou apaixonados por algo. Nunca seguiremos em frente em nada. Pessoas não lutariam batalhas. Mulheres não seriam mães. Não existiria pais responsáveis. Atores não se exibiriam para um filme. Não haveria polliciais nas ruas. Há muito mais que isso. Então vamos ser loucos e apaixonados uma vez na vida, enfrentar curtir, se apaixonar pelo que a vida nos oferece. Se não o mundo não tem graça, não teria o que nos motiva a seguir em frente.

Inserida por Deusamorenna

Coloque-se a frente de tudo.
Primeiro Você!
Segundo Você!
Terceiro Você!
Para estar bem com o próximo é preciso estar bem consigo mesmo..
Não é egoismo, é amor próprio...
Ame-se...

Inserida por selmacastilho

Existem ocasiões na vida, que para seguir em frente, é preciso parar, desligar os faróis, acender a luz interna e identificar-se.

Inserida por salvadorbrenon

E não há outra saída a não ser seguir em frente.. Porque esquecer não será possível, você sempre se lembrará, dos momentos incríveis e de tirar o fôlego, você sempre se lembrará das brincadeiras, das coisas que vocês costumavam fazer juntos, não há como arrancar isso de sua memória. Mas com o tempo você não vai se importar tanto com isso, não vai sofrer mais, serão apenas memórias de um passado possivelmente bom que você viveu com a tal pessoa. Enquanto você estiver tentando esquecer e tentando não sofrer com isso, sempre haverá algo que te fará lembrar, mas uma hora você vai superar e nada mais disso vai te afetar, você só pode parar de sofrer, se você estiver apto a parar de sofrer, ficar recordando momentos, vendo fotos, isso não te ajudará em nada, ao contrário, só fará você sofrer mais, quando aquela pessoa pode estar feliz e sorrindo sem você na vida dela.

Inserida por leticrms

VOU CONTAR UMA HISTORIA REAL A MINHA, DARIA UM FILME

Eu também sei seguir em frente tenho orgulho de quem eu sou apesar dos pesares me orgulho da minha profissão que sempre me proporcionou uma ótima vida ,eu ja cai, ja estive no fundo do poço quando eu mais precisei de vc do meu lado vc me deixou e vc não merece e nunca vai merecer uma lagrima das tantas que derramei por vc eu sei plantei tristeza no seu coração e colhi seu ódio,seu desprezo te transformei em uma pessoa triste e amarga infelizmente aconteceu, foi mais forte do que eu ,mas no fundo eu nunca quis isso, se vc tem raiva de mim pode ter certeza eu paguei pelos meus pecados foi a pior dor que já senti em minha vida mas chegou a hora desse cara aqui pai dos seus filhos mostrar quem ele é e provar pra ele mesmo que ele pode conquistar o mundo se ele quiser, que tem potencial agora pra chegar onde ele quiser ele vai correr atras dos seus sonhos por que ele ainda sonha, hj ele não tem mais pesadelos lembrando da bela familia que ele possuia nem de te ver acolhida em outros braços, ele não conta mais com o que era dele mas sim com o que ainda restou, sua inteligencia e capacidade o levarão ao topo do mundo sabe por que por que hj ele sonha e ele nunca deixou de realizar nenhum de seus sonhos vc foi prova disso .

Inserida por FabioCunha

Seguir em frente não é esquecer as coisas ruins do passado, mas deixa-las de lado e viver sua vida.

Inserida por JeorgeG

Nos caminhos por onde eu andei já perdi várias coisas,
mas eu seguir em frente porque foi preciso. E ganhei muito em continuar vivendo.

Inserida por sonhadorama

"Mesmo em erros, há potencial para aprender, crescer e seguir em frente.."

Inserida por Yanic

A vida é cheia de obstáculos , mas você quem escolhe se vai seguir em frente ou se vai parar no primeiro tombo que levar.

Inserida por laiskarlacosmo

Pessoas sempre vão te ferir, cabe a você seguir em frente ou sofrer por elas!

Inserida por jbptaio23

Como num relance ela me disse adeus e seguiu em frente.

Inserida por kaaykefox

"Nosso tempo é curto e a passagem é para viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente, sempre."

Inserida por robertogbichara

Mesmo que a incerteza nos balance vez ou outra, anda assim retomamos o controle e seguimos em frente. Imagine, no entanto, o sofrimento de uma pessoa descrente e sem fé? Não sabe que rumo tomar ou então quer tomar todos os rumos ao mesmo tempo, gerando ansiedade e uma profunda sensação de vazio interior.

Inserida por Romon

Se estivermos suspensos numa corda a 100 metros de altura, o que fazemos?! Seguimos em frente! na vida..fazemos igual

Inserida por Phbjansen

SEGUINDO EM FRENTE...
Para uma nova caminhada é preciso o primeiro passo ".
Sair da " zona de conforto e ir a luta !
Na inèrcia da indecisão e do medo,
fica dificil sair do lugar comum da falta de atitude,
e chegar aonde queremos e precisamos chegar .
Um sonho não realizado é como um pesadelo depois de uma noite "mal dormida",
sonhar e realizar é preciso,
mas acordar pra vida é preciso também,
pois temos valores e projetos a serem realizados,
e esse é um dos lados bons da vida:
Sonhar, projetar, e realizar,
e feliz de quem ainda tem sonhos pra sonhar,
feliz de quem tem projetos e metas para projetar,
no amor também é assim...
muitos de nós caem por causa do amor,
mas é justamente esse amor que nos levanta e nos " agiganta",
não nos deixando desistir.
Feliz de quem ainda ama e tem alguém para amar...
feliz de quem ainda enxerga no horizonte,
um caminho pra seguir, um lugar para chegar e se encontrar.ou reencontrar,
Portanto se você esta entre aqueles que querem desistir,
pense bem antes dessa escolha,
temos muito ainda a encontrar e a sonhar...
mas é preciso o primeiro passo em direção,
ao que você, eu , nós precisamos,
e sem esperança e fé, não sonhamos,
portanto sonhar é preciso, mas acordar pra vida também!
Feliz de quem tem sempre um motivo pra viver e uma razão para sonhar.
Feliz de quem tem sonhos pra sonhar...
e tem muitas razões para viver.
SEGUINDO EM FRENTE
by Gilberto Braga 2016.

Inserida por Gilbraga

Minha forca para seguir em frente sempre foi o meu trabalho.
E uma vontade grande de realizar meus sonhos, e mostrar a todos um caminho novo a evolução.
E as minhas maiores joias, que já coloquei no meu pescoço foi sempre os abraços de minha esposa e meus filhos.

Inserida por EVOS

Voltar para o começo é bem melhor que seguir em frente perdido, perdendo a chance de recomeçar.

Inserida por BrioneCapri

E seguimos em frente, com dias bons e outros com algumas dificuldades, mas, se segurarmos firme na mão de Deus, nada e nem ninguém nos impedirá de chegarmos a nossa Felicidade...

Inserida por tarcisio29custodio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp