Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Ah! meu deus por favor
Eu preciso de amor
Eu me chamo ninguém
Meu sobrenome é dor
Não como há três dias
Só durmo na via
Com droga na veia é minha agonia
Não sou filho de crente
Sou marginal
Hoje não sou nem gente sou um animal
Salvação?
Não sei o que é isto
Me negaram a Bíblia
Nunca me falaram de Cristo
A ESCOLHA DO AMOR
Se dar bem numa relação
é escolher teu amor
pela sua biblioteca
e não pelo guarda roupas.
As vezes nos questionamos em relação ao que é o amor ...
Pois bem na minha opinião amar é mais que o físico, amar é querer o melhor para o outro e isso não necessariamente significa que vá ser o melhor para você .Amar é se alegrar com as conquista do seu amor mesmo que para isso você por um tempo tenha que abdicar de seus interesses , amor é entrega , é querer bem é torcer sempre a favor , amar não é ter posse pelo outro e sim fazer com que o outro queira estar ao seu lado , amar é a mais simples e também a mais complicada forma de viver , é o bem querer e o sofrer , sofrer sim pois amar também requer um grande esforço e as vezes até um certo sofrer.Amor para ser amor tem que ter um elo muito grande que transcende a vida , amor tem que ser um elo entre almas.
Um pouco de chuva enaltece o calor. O forte brilho da lua clareia um grande amor. O canto dos pássaros, vem e sai. Entre folhas e galhos, ouço sua paz. Músicas calmas, uma xícara de café, me faz falta os teus beijos de ponta de pé. Um livro melancólico, uma cena romântica na televisão, um tanto de álcool dentro do copo, evitando a saudade no coração. Um cigarro aceso, uma luz apagada, vem seu cheiro durante a madrugada. O frio lembra sua pele, seu sorriso parece neve. O sol dá bom dia, clareando metade do meu quarto, em mim vem o vazio, quando não te vejo do meu lado. Até gosto de sentir tua falta, fazendo tudo te lembrar. Quando estou dentro de casa, a saudade caminha a fora, tentando algum dia, poder voltar a te tocar...
''É doce, mesmo sendo sau-dade.''
PARA ATENDER TEU CHAMADO
Gostaria de atender teu chamado,chamar-te de amor idolatrado...
Porém fico aqui, de lado,com o coração desconsolado.
Não conheces o amor apaixonado,que assim tens procurado...
Quero entender teu recado,a quem estará direcionado...
Quem será esse amado,que queres a teu lado...
Sigo então caminhando,sempre esperando
ser por meu amor lembrado...ou então ficar só e isolado,
triste e desamparado...
Não chores, e vá se consolando,porque à tua procura, sigo caminhando,
enquanto, sem o saber, segues me buscando...COM CARINHO!!
Gosto de ter minha forma de viver autentica ou não.
Gosto do drama e da trama, do amor e da dor.
Gosto do choro calado e do amor exagerado, amor que é amor tem que ser explicito e com o choro aprendo a ter respeito com os meus sentimentos e a filtrar meus pensamentos.
Gosto de boas músicas e ruins também, gosto de ser chamada de louca e ser confundida como tal, dessa forma ignoro o linguajar infame e inútil das pessoas.
Gosto de gente depois dos 40 e de alguns antes disto. Admiro os de cabelos brancos e os de muita idade. Eles me são uteis e são sábios. Com eles evito os erros futuros.
Gosto de repassar o que sopram aos meus ouvidos.
Gosto de escrever mesmo não sabendo ser escritora, escrever me alivia a tensão da mente atrapalhada.
Aceito a critica quando construtiva, gosto dos puxões de orelhas, eles me faz pensar e ser grande.
GOSTO APENAS DE GOSTAR!
Harmonia, Paz, Amor e Autoconfiança.
São estados de espírito que alicerçam a própria vida; positivamente. No intento de fazer uma aliança, entre coração, mente e alma. Em termos de avanços reais; da matéria, com relação à espiritualidade.
As barreiras do preconceito são fracas, caem por terra e não são resistentes diante do amor
Márcio Silva
Afinal, qual é dose certa do amor?
Se for demais - prejudica !
Se for de menos - prejudica !
Ah, só resta tentar e tentar, até acertar !
Só não vale parar.
O estoque de perdão do amor é imenso.... não, infindo.
A paixão... Ah, essa dá logo o troco. Vinga-se.
... e o jogo acaba sendo solitário, mesmo mudando de adversário (a). Quanto mais fala de amor...menos consegue ter, vivenciar verdadeiramente. Essa é a mais autêntica solidão.
Resultado da derrota de um pretenso amor não correspondido.
Explora exaustivamente as palavras em poesias de amor,ilude-se, ilude. Esconde-se atrás de tantos para esquecer quem é.
Engana-se e engana...menos ao seu travesseiro na cama fria.
É, o jogo acaba sendo solitário.
Não aprende-se amar,o amor chega e instala-se.
Não pede, nem dá. É uma voluntária e amorosa troca.
Quem diz que aprendeu...cedeu-se por carência
de várias ordens. Não ama, idolatra a mão estendida.
Cultivar no Jardim do Coração; o amor.
Cuidando-o continuamente; para que este dê, excelentes frutos. Destes também, a tão sonhada; paz de espírito. Por meio de uma total sintonização entre o coração, a mente e a alma; na formação de uma tríade em que, a Divindade está ligada numa perfeita conexão com o Universo e amplamente captada; pela própria consciência.
Cultivar no coração, sempre; o amor.
Estar constantemente em paz; consigo mesmo.
Ser feliz; mesmo nas adversidades quotidianas.
Manifestar a espiritualidade; através de boas ações que são oriundas, de um espírito fraternal.
Resumindo melhor: “Comprovadamente tudo é possível, quando o amor se manifesta espontaneamente e incondicionalmente por meio, de ações que façam realmente; toda uma grande diferença”.
Amor à vida; é essencial.
Ter em mente; pensamentos positivos.
Automotivação; sempre.
Enfim, tudo é uma questão de manter-se constantemente focado; em si próprio. No que diga respeito, a traçar um ponto de equilíbrio, entre a razão e a emoção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp