Sexta

Cerca de 1047 frases e pensamentos: Sexta

F – ÉFE

“F” é a sexta letra de nosso alfabeto.
Ela veio dos fenícios e isso é concreto
O “U”, “V”, “W” e “Y” vieram de quem?
Do nosso “F” e de mais ninguém!

Da historia do “F” sei somente isso,
E passar o que eu sei é meu compromisso.
“F” pode ser flúor e também fenilalanina.
O segundo dá origem a adrenalina.

“F” que para mim sai física e vai ao cinema,
“Que “F” esteja com você!” É o Jedi no poema.
“F” ou “V” que já não fez esse tipo de teste?
Rio São Francisco fica lá no nosso nordeste!

Sei que tem muito mais “F” no nosso mundo,
“F” nas diferentes áreas basta ir mais fundo.
Meu santo de devoção é São Francisco.
Fadas, fantasias e monte de “F” num rabisco.

E você quais são “F” que você lembra agora?
Entre na brincadeira, vamos embora!

André Zanarella 15-09-2012
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4444385

Inserida por AndreZanarella

Sexta feira de muitas aspirações
Para todos os abertos corações
Dispostos a viver grandes emoções...

mel ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Inserida por MelaniaLudwig

De segunda a sexta eu te vejo
E cada dia te desejo mais
Não tem 1 minuto si quer que eu nao pense em você
Não tem uma noite si quer que eu nao sonhe com você.

Se voce tem algum defeito eu ñ encontrei.
Ou achei,e o tambem achei perfeito
O teu jeito me facina
Não sei nem como me expressar.

Não consigo te ver,e nao querer te abraçar e beijar
Me seguro para isso nao acontecer
E vc se aborrecer.
Uma porque voce nao me ama
E outra porque você acha que eu nao te amo.

Acha que eu sou igual aos outros que te quér
Pelo corpo e nao pelo que você é !
Mais eu nao posso fazer nada se eu nao sei e nem tem como saber se o qui eu estou sentindo é amor ou paixao.

Você vai arranjar a pessoa certa que vai te amar pelo que você é,e nao pelo seu corpo
Porque mais tarde todos ficam velhos
E ninguem é bonito ou bonita para sempre.

Inserida por GustavoGuerino

Esse tal de te amarei de '' janeiro a janeiro '' não dura nem de segunda a sexta.

Inserida por Tainearaujo

Sexta feira de muitas emoções
Para todos os abertos corações
Dispostos a viver grandes aspirações...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Inserida por MelaniaLudwig

chegou a sexta feira,
poderia te convidar a sair em uma balada qualquer...... mas não!!!!
poderia te convidar a ir ao culto na igrejinha aqui perto de casa.......
mas não!!!!
poderia apenas convida-la a vim me visitar,
mas não farei nada disso..
porque sei que não estou em sua agenda para este fim de semana,
então quem sabe arruma um tempinho para nós juntos, para o próximo.
Bom fim de semana, com realizações!!!!
divirta-se....

Inserida por Altairtico

- Meu bem, se o fim de tarde de uma sexta-feira não te faz bem, então eu não sei, então eu não sei..

Inserida por brunofontes

SEXTA AMARGA.
TRISTEZA ME DEIXA, ME LARGA. QUE DAQUI A POUCO É QUASE SÁBADO DE MADRUGADA.

Inserida por voznoouvido

Passa o dia inteiro falando que chegou a sexta-feira, pra a noite ficar no whats ou em frente um PC...Vai entender...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Reflexão!

Quinta chega bêbada, sexta paga calcinha no pagode, sábado vejo você com outro. Ai domingo você na Igreja, tem caixa eletrônico lá?

Inserida por ProfGlaucoMarques

"Quem vive a semana a espera do prazer da sexta, viverá toda a semana com a tristeza da segunda. O melhor é viver cada dia sem “calendarizá-lo”.

Inserida por valdimarsouza

E finalmente a sexta-feira chegou!
Lutamos arduamente durante a semana que passou, superamos nossas dificuldades e obstáculos, mas Deus nos honrou com seu amor e com a sua fidelidade, Sua mão nos sustentou e permitiu que chegassemos até aqui, obrigada Senhor. Que venha o Final de Semana cheio de bênçãos, de aconchego da família e de descanso merecido.

Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Não sei o que estar por vir amanhã, Mais sei que hoje é sexta-feira, e precisamos sorrir e ser feliz!

Inserida por PatGirl2

to com saudade da praia dia de segunda ,terça ,quarta,quinta ,sexta,sabado ,domingo .verão cade você amigo volta de ferias que o inverno venho rigorosso.rsrsrsrsrs

Inserida por cleytonng

Dia 11/10/2013, uma sexta feira de celebração, ao terminar fui a capela, ao me ajoelhar para falar com Jesus, algo tocou em meu coração dizendo: "agradeça"! Fiquei maravilhada.
Depois eu recebi a recompensa.

Inserida por mariadasdoresdejesus

Já faz tempo que não sei o que é que se faz na sexta feira a noite , já faz tempo que eu não sei o que é viver , já faz tempo mais muito tempo mesmo .

Inserida por Jherecardoso

Encarar a vida de frente em plena sexta-feira 13 e azar de quem não vive.

Inserida por LUANNARIBEIRO

SEXTA FEIRA

Que fantasma é esse que persegue o Robson Crusoé?
Quando ele chegou à ilha
Podia imaginar sua existência,
Afinal, os índios habitam tudo.
Sexta-feira se acostumará.
A “civilização amedronta os selvagens”
Mas um dia ela se entenderá.
A hora chegará quando
Sexta- feira souber
que o sábado existe!

Copyright © 2007 by Jôsi Baraúna

Inserida por Josibarauna

Aiii como eu amo a sexta-feira!! Existiu um tempo na minha vida que todos os dias eram iguais... existiu tempo aonde eu amava mais a segunda , e teve tempo aonde o meio da semana era mais esperado..
É hj voltei a esperar a sexta, todos os dias são bons , maissss a "SEXTA" ELA VEM ACOMPANHADA DO SÁBADO E DOMINGO...s2
Boa dia Sp!!!

Inserida por Mery9986

Na calma tarde chuvosa,
de uma sexta feira cinza
Fechei a janela pra não sentir frio,
mas o vento entrou por baixo dela
Ouvi as musicas de sempre, de dias de chuva
E calmamente a melancolia passava na rua
Lembrei de muitas pessoas
Mas a maior saudade que senti foi a sua

Inserida por marcuspatrick