Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89615 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Um dia sem você
Hoje um dia triste sem você
Um dia sem ar
Um dia sem mar
Um dia sem dúvidas, sim sabe porque ?
Agora eu sei que sempre vou te amar.
Sem mar, sem ar
Não importa os motivos agora
Agora importa, eu te encontra
Te beija, abraça, amar
Sem importa se um dia, vou te encontra.

Inserida por wilkermilck

Quando piá meu sonho era crescer
Quando meu pai me levava pra ver o mar
Quando criança eu acreditava em tudo
Quando criança achava que o cego era o mudo

Quando jovem sempre dizia que queria ser alguém
Quando jovem meu pai me dizia que queria ser também

Hoje eu posso dizer o eu cresci eu vivi
Hoje eu ando de jet ski na beira do lami
Hoje eu acredito somente em ti não em tudo como quando era criança
Hoje eu vejo que o cego não é mudo

Hoje em dia tenho orgulho do que eu sou
Hoje em dia tenho orgulho do homem que me criou...

Inserida por MatRap

Nem em alto mar vou conter a euforia de te Amar.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Minha vida é um turbulento mar de rosas.

Inserida por Analuh99

Acalme seu coração, pois a visão do horizonte é bem melhor, quando o mar está calmo.

Inserida por ReginaCoeli

O passado é como um mar que às vezes mergulhamos e nos deixamos levar pela maré mas quando nos damos conta, estamos longe demais da terra firme. Nesses momentos a única forma de retornarmos é avistar um navio, um barco, um bote que nos resgate e nos traga para um lugar seguro.
Se ninguém te resgatar a possibilidade de você virar um náufrago é muito grande.
Se afogar no passado é como sufocar de saudade. Essa tal nostalgia nos impede, muitas vezes, de viver o presente e desejar o futuro.

Nostálgica saudade!

Inserida por marianays

A vida pode não ser um mar de rosas, mas aquilo que você acredita que irá se realizar, com certeza tem perfume de flor.

Inserida por Alexapdossantos

Há abraços que trazem consigo um mar de possibilidades.

Inserida por DyegoMoraes

"Carioca longe do mar"

Tenho caminhado com passos curtos, alguns momentos em solo pedregoso, outros em solo arenoso ou lameado e as vezes piso no solo errado, então corro o risco de escorregar ou afundar e até mesmo machucar os pés, mas prefiro que sejam meus pés a se machucarem embora não possa evitar acidentes, eles são imprevisíveis e eu não sou perfeito, mas tenho a humildade de reconhecer minhas falhas e continuar tentando evoluir e quem sabe no futuro eu não pise mais em solo errado por engano...

Inserida por sandraodj

Olhar para o alto
e agradecer...
pelo pão
pelo irmão
pela água
pela mágoa
pelo mar
pelo olhar
pela dor
pelo amor...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Um teatro calmo agora viveu, onde o tempo não se desespera, somos correntezas levadas ao mar, um distanciar do passado tão presente, o revelar de um futuro tão carente e incoerente se preservas...

Inserida por ricardo25vitti

Não há alegria maior para homens como eu que não possa ser achada no mar

Inserida por Nesretep

O mar não a deixa mentir...
Nela ainda está
aquele estúpido querer...
As ondas num contante ir e vir
imitam a vida ou a vida as imita...
A cada vez trazem consigo
a esperança de recomeço
que sempre acaba em espuma...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

" Poderia estar Mar, eu ainda Rio..."

Inserida por AleDeschampsMendes

MEU MAR


Me peguei olhando fixamente para o mar, fiquei horas ali sentada, parada como se nada existisse, aquele momento ondas se aproximaram chegando cada vez mais perto, como se o mar quisesse me tomar, o vento soprou em meus ouvidos tinha algo a me falar, fiquei em êxtase, meus olhos apontam uma só direção de tal maneira que perdi o domínio do meu ser, eu já não existia mais ali, mar extremo que inunda minha visão em seus horizontes, esse mar que me atraiu é o mesmo que os meus olhos hipnotizou.

Inserida por janainaaraujoo

Vi,
sonhei no mar
atravessei.
Encontrei risos e ar
corri no vento
escrevi,
na areia desenhei teu nome
me deitei
toquei,
teu corpo
tatuei teu olhar
fui,
mar a dentro viajei
em águas de sonhos me banhei.

Inserida por LeoniaTeixeira

Ao mar eu me entrego de corpo e alma por que é assim que eu me sinto quando mergulho em seu AMOR profundo

Inserida por Txblacklionzion

O terreno das adversidades é um grande professor sobre os temas que envolvem a vida, pois sem o mar bravio não se aprende navegar, sem deserto não se aprender a valorizar a água, sem medo não se procura abrigo ou proteção, sem a morte não saberíamos amar a vida e sem a cruz não teríamos JESUS!!!!

Inserida por Jacksalves

Que vontade
de me afogar
Nesse mar do
teu lindo olhar.

Inserida por DalilaMirza

DESISTIR JAMAIS

Quando o mar bravio nos leva distante,
rodopiando em redemoinhos,
haveremos de ver a ave branca no horizonte,
mostrando-nos o amor prometido em novos caminhos.
(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima