Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89615 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

o coração é como o rio que aos poucos enche o mar !

Inserida por edsonjoseferreira

Caminha no chão Ravina.
Caminha no mar oferenda.
Caminha no ar minha vida.

Inserida por gagabriel7

De tanto quere ser livre, tornei-me naufraga no mar dos sonhos.
O que não foi de tudo mal.
Vivi em uma ilha por tanto tempo que a confundir com um País.
Era eu refém de um mundo nebrinado
me fazia mansa quando a alma fervia, para não torna o que parecia calmaria em conflito.
E fingir por tanto tempo que já não sabia destinguir mansidão de calmaria.
Quando se acorrenta a vida, more-se todos dias...A casos em que respirar não é estar vivo .
Ha! me encolhi por tanto tempo que desapredi a esticar as pernas.

Inserida por candidaoliveirasilva

Se eu fosse mar
Eu seria pura felicidade
Pois teria os teus braços
Feito ondas me tocando
Me acariciando
Me acolhendo
Nesse ir e vir

Inserida por ivonedantaspoetisa

Com o barulho do mar eu deixo o vento me tocar com o pensamento em nós eu deixo o tempo te leva .

Inserida por Katyusca1245

O que você está fazendo aí tão triste? Sai desse mar de lágrimas e entra aqui no meu barco, agora vamos há frente, a vida tem de tê movimento, você não pode ficar parado (ainda mais se lamentando).

- Pronto meu amigo, você está em terra firme agora, vá em frente porque logo alí na frente você voltará a sorrir outra vez (outras vezes) eu não quero e não gosto de tiver daquele jeito "sofrendo" tú merece sorrir tantas vezes... Agora eu estou indo vê como estão os outros (meus outros amigos) fica aí que eu estarei bem perto quando de mim precisares meu amigo.

Inserida por joelsonsouza

Lindos como o sol, simples como o mar.
Um jeito diferente de pensar.
Como uma aurora a pairar.

O vento que sopra ao horizonte.
Uma mensagem para um lugar distante...
A mensagem e para você.
Alguem que acabei de reencontrar...

Minha doce boneca de porcelana.
Meu pequeno anjo...
Minha grande amiga.
Só quero que sorria.

Um sorriso simples e verdadeiro.
Um sorriso singelo e belo.
Um sorriso com emoção.
Sera a minha definição da verdadeira perfeição.

Inserida por Kevem

CASTELO FORTE




Um dia a beira mar
Uma onda me diz:
Que; "a vida é um vai e vêm
num ritmo sem fim!"

Foi então, que pensei!
O que faço aqui?
Enquanto a onda, eu sei!
Me ajuda a refletir.

Descobri, afinal!
Que a vida, não é de tudo ruim!
E que, o meu grande mal
Era não admitir...

Vejo que, estou com sorte
E não posso desanimar
Sou um "CASTELO FORTE!"
Sobre o mar, a navegar...

Como aprendiz, na vida
Não tenho tempo a perder.
Numa atitude aguerrida
Lutarei sempre, para vencer!

Inserida por nilduarte

Na poesia não há limites...pensamentos voam como pássaros em liberdade, lua dança agarrada ao mar, beijos são trocados sobre o vento, eu e você rolamos sobre areia, corremos rio adentro, nos tocamos feito música...violão, piano, violino são testemunhas dos nossos desejos, das loucuras que sonhamos...verdes, campos...flores nos perfumam. Na poesia não há limites, tudo é infinito, nada é proibido...tudo acontece !

Inserida por LeoniaTeixeira

Onde é que o vento para?
Onde fica o fim do mar?
Onde é que o dia se esconde pra que a noite possa chegar?
Onde é que a gente fica depois que a vida acaba?
Onde é o limite da paixão?
Onde é o começo do amor?

Inserida por DaianaCalixto

A verdadeira mudança vem de dentro.

Mudança Interior | Cabo-PE, 16-Mar-2015

Inserida por AllanBarretto

O mar crespo de ondas,
Traz o cheiro de saudade
Na areia muitas conchas
Jogadas sem destino pelas ondas
Rasgando o céu em azul brilhante
O sol brinca de esconde-esconde entre as nuvens
Gaivotas em voam sem destino
E passarinhos esquisitos bicam a areia a comer não sei o que
Eu sinto- me leve queria voar
Como meus pensamentos que em mim são risos
A lembrar de ti te querendo aqui

Inserida por Sandra-Mello-flor

o mundo é um grande decepção
no entretanto jogo meus sonhos
num mar oposto de minha graves
aguda ostentações perdidas...

Inserida por celsonadilo

Faça tudo para não desmerecer a confiança de ninguém
O rio só entrega suas águas para o mar, na firme comvicção que elas serão devolvidas através das chuvas, para a fonte que lhe dá a vida!

Inserida por odairflores

ALTOS & BAIXOS

Um dia a beira mar, uma onda me disse que:
- A VIDA É UM VAI E VEM SEM FIM!

Inserida por nilduarte

Mesmo se eu pudesse te dar o céu e o mar, não daria. Pois nada disso é maior que o Amor!

Inserida por Tathegamy

O amor

O amor é amigo, mas também é traiçoeiro
Faz você acreditar que a vida é um mar de rosas,
Que ele é capaz de vencer todas as coisas
Tudo é bonança até que ele mostre o seu outro lado.

Deitado no sofá, lamentos invadem minha alma
Ah! O amor é uma desgraça
“Eu te amo!” - A frase que outrora era motivo de sorriso
Hoje penetra meu coração, partindo-o.

Quisera eu não ter amado
Quisera eu ter dito não.
Ouvi dizer que a felicidade é a gente que constrói
Só me falta a base para alicerçá-la.

Posso viver de aparência e enganar a muitos
Posso forçar um sorriso em meio ao caos que está meu coração
Mas à noite, a solidão é minha melhor companhia
E sem esperança, sonho acordado.

Por quê? Já cansei de fazer essa pergunta
E o silêncio vem como resposta
O futuro? É o que mais temo
A morte? É o que mais desejo.

Um conselho eu posso dar
Que nem sempre é bom amar
De repente aquilo que você acha estar eternizado
Pode acabar e você ter que recomeçar.

O amor é uma praga
O amor é uma doença
O amor é um vício
O amor é assassino.

Inserida por hbt

Todos nós, como na natureza, fazemos parte de um todo:
A terra, o mar, os rios, as matas e todos os elementos da
natureza não existem isoladamente mas, "coexistem"...
Da mesma forma nós dependemos uns dos outros...para
construir uma "coexistência" pacífica e igualitária para todos,
por mais difícil que isso possa ser.
‪Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

Num parede branca
Uma virtude se acende
Uma vida se entende
Um amor se compreende
Um mar se banha
Um sol não se acanha
E na mesa uma toalha
Limpa, linda e clara.

Inserida por elianemariacorreia19

Gostava de ouvir Vivaldi
Era como olhar o mar
Sua constância
Seu ir e vir.
Calmaria, agitação
Sempre compassado
Constante nas inconstâncias
Qual as cordas do violino
Acariciadas pelo arco
Ao sabor do artista passa da
Calmaria à agitação
Sem perder a suavidade,
A beleza, o esplendor.
A beleza da sua música ou do mar
Não a deixava alegre ou triste
Só em paz!

Inserida por elianemariacorreia19