Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89615 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Letícia a mulher da minha vida

Eu sei que o mar está agitado e às vezes dá vontade de desistir e parar de remar. Mas eu estou nesse barco junto com você, e se ele afundar, nós dois nos afogaremos. E por isso eu continuo lutando, por nós dois, por tudo o que nós sonhamos. Porque não quero que os nossos sonhos sejam apenas sonhos. Porque não quero que tudo seja em vão. Porque quero e preciso de você ao meu lado daqui a uma semana e daqui a cinquenta anos. Porque quando se trata de amor, a gente não deixa a esperança morrer.Quero eternizar o teu sorriso dentro do meu coração, quero mandar os ventos trazer o teu cheiro para todos os lugares que eu for, quero trocar as cores do arco iris pela cor do teus olhos, não preciso de mais riqueza nenhuma desse mundo ao saber que já ganhei o teu coração. Quero poder viver todos os dias da minha vida com a certeza que se o mundo estiver sobre um terremoto ainda terei as tuas mãos pra me segurar, e que mesmo nada for ao nosso favor, tua esperança vai me fortalecer, e mesmo quando tudo estiver caindo você vai ser o motivo do meu avanço em diante. Quero viver com você com a certeza que a minha vida inteira foi um erro e no meios desses meus erros meu único acerto foi te encontrado. Quero poder eternizar todos os nossos momentos e poder contar aos nossos filhos como tudo isso começou e até onde conseguimos chegar com o nosso amor. Quero poder atravessar a esquina de mãos dadas com você, quero atravessar o mundo bem abraçada com você ao meu lado, e poder me declarar a setes mares que você é a minha unica exceção, de todas as coisas do mundo, você sempre será a minha favorita. Quero poder te grudar em mim, quero dizer que não existe nada melhor nesse mundo do que eu e vocês juntos, nenhum filme romântico será mais perfeito do que a nossa história, eu ficarei com você até o meu ultimo suspiro, e se Deus me permitir até depois dele.

Inserida por Lippeg21

linda e transparente
Forte e impetuosa
Um mar de emoções
Porto seguro para quem à ama...
Morte certa para quem quer se aventurar.
De tão linda brilha noite, de tão pura morre o luar.
No mar dorme ela e todo o amor que nela achar.

Inserida por JH_Lima

Como rio de seguidão transformou o meu coração em um mar de retidão, venha fluir tua água viva em mim, minha fonte de amor que da vida ao meu interior.

Inserida por cleiton_dossantos

Quando o mar esta revolto, o pescador não entra para pescar.

Inserida por VerdeMundo

ANDO BUSCANDO O MAR
(06.10.2018)

Ando buscando o mar,
E tudo o que ele me dá...
Para entender minhas memórias,
Amar as inspirações em mim.

Jamais vou questionar
As mesmas coisas do passado!
Contudo, de uma filosofia humana,
Vem a ternura de um pequeno querubim.

Inserida por ricardo_oliveira_1

"Não é pelo mar calmo que chegaremos ao Reino dos Céus!

Inserida por OtavioSeminarista

A mulher medíocre na vida de um grande homem, soaria como uma pesada âncora a cair no mar. Que amarrada aos seus pés o arrasta para as profundezas do mar profundo.

Inserida por TiagoAmaral

"Águas que já passaram por baixo da ponte, já se perderam no mar...
Não existe mais volta... "

Inserida por cidineinunes

sorrondo e cantando ao som do mar, com participaçõesespeciais do vento e do sol!

Inserida por glayrton_souza

"Quero te encontrar, quero te amar. Você pra mim é tudo. Minha terra, meu céu, meu mar."

Inserida por carlos13adriano

Fênix

Triste, porque sim.
Sou tristeza...
Triste porque na tristeza
Há um mar, tantas belezas.

Não é ela passageira
Sou eu, escravo da tristeza
Sem choro e sem dor
Não sou deleito nem vida

Preciso eu ser o entalo,
Que na garganta, me embalo
Nesses dias em que o céu prateado
Reflete dentro do cinza um amargo.

No peito um sufoco inexato,
Onde em instantes; não sou.
Por momento, eu ser; acabou.

Por triste ser feliz
Dos abalos que me causo
Engasgo, pós... Renasço.

Inserida por HiastLiz

As vezes
Rio de mim
Por ser assim
Tão Mar

Inserida por MariMonroe

mar

sereia
permeia
na areia
e brisa do mar
no rosto
conforto
o encontro
que está
no caminhar
e despojar
a beleza
da certeza
e clareza
do meu ser
meu querer
o meu viver

Inserida por ChristianSantos

Contrastes


Em alto mar a suave e calma vaga
percorre a superfície lentamente.
E a terna brisa o manso mar afaga
de uma maneira própria, indolente.

Não pode alguém supor que é diferente
no fundo, onde a luz do sol se apaga.
A imensa turbulência da corrente
remove e arrasta a mais segura fraga.


Como acontece, às vezes, no oceano,
um tal contraste que nos salta à vista,
assim sucede com o ser humano.

Pois quantas vezes se apresenta ao mundo,
uma aparência calma e otimista,
que encobre a turbulência lá no fundo.

Inserida por Emilsonmotta

Neste imenso mar de acontecimentos que é a vida,
temo estar perdendo a meta que tracei,
pois as ondas, muitas vezes traiçoeiras,
levam os projetos que fiz e deixam somente a desilusão.

Inserida por PaolaRhoden

Se doar para alguém é como jogar o coração ao mar sem saber se ficarás ancorado ou encalhado.

Inserida por marcoscosta

Nas profundezas do mar busco encontrar uma pérola com suas características.

Inserida por marcoscosta

A vida nem sempre será um mar de rosas, lembre - se que as rosas também machucam com espinhos...

Inserida por Lilianeluli2015

MINHA VIDA EM VERSOS

Como ondas do mar às vezes sem lugar
Destravada e com trejeito rezo meu terço
Vim do sertão e dos matagais sem berço
De bem com meu canto, credo e tradições

Inserida por SELDA28

Navegar
em mar azul...
É também uma forma
de sonhar...
Ali vão sonhos...
Contando as ondas.
Enfrentando as marés.
Ali existem marinheiros,
carregados de amor...
Em busca de um
porto seguro!
Para que possam atracar!!

Inserida por daysesene