Seus Olhos Verde Mar
A vida é como um mar,a gente não sabe o que pode encontrar,mas tem certeza de uma coisa,que coisas boas virão assim como as ruins também...
Nossos mares
Não vai ser preciso mais ventos, atados nós
Os mares que dantes navegamos
são mares que se derramaram
O passeio agora é no continente, dentro de nós.
“O Mar… Suave brisa pela manhã. Sensação de paz. Grande e magnífico, esconde segredos que jamais vão ser descobertos, porém, revela outros que jamais vão ser compreendidos. Em toda sua plenitude se faz pequeno ao contemplar o Amor. Compondo o cenário perfeito para que duas pessoas sintam a magia. Perfeita sintonia. O Mar… Apenas participa do momento, único e inigualável em todos os sentidos. Uma mistura de corpos, areia e desejo… Qualquer palavra dita ser torna desnecessária diante do Mar, e qualquer dizer se torna pequeno mediante o Amor…”
Sou águas
Mar
Canto ondas
A dançar,
Tardes viajo ao vento
Colho rosas
Solidão.
Sou perdida
Entre flores
Jardins de ilusão
Sou repente,
Poesias
Tiro prosa
Canto versos
Canto o amor
E a paixão.
Não sobrevoes os meus abismos
se não sabes voar
Não mergulhes no meu mar
se não sabes nadar
Não trilhes nos meus labirintos
se não sabes andar
Não se interesses por meus sonhos
se não podes realizar
Não mexas com os meus medos
se não podes me ajudar
Não invadas meus segredos
se não podes desvendar
Não conheças os meus desejos
se não podes compactuar
Não toques minha alma
SE NÃO SABES AMAR!!
.
O mar precisa do vento
para se mover.
As vezez tão soberano,
precisa ser humilde…
e saber reconhecer a importância
do vento.
O mar é generoso, humilde…
Estabelece uma cumplicidade, uma conexão com quem o entende…
Quando em fúria, não me atrevo, manso me faz admirá-lo.
É como se ele tivesse personalidade, vida humor..
Ele também chora, quando beija a praia e leva consigo a areia.
É como se acariciasse e matasse a saudade.
Ele também cansa de ser soberano, se curva diante dos meus pés,
e quando me conquista, me faz flutuar sobre ele
e estabelecemos um vínculo de confiança…
entre ele e eu
Nas manobras mais ousadas me realizo.
Estabeleço minha intimidade com o mar.
Mar…
grande Rei,
que por um instante me torna
Príncipe!!!!!
NINGUÉM CONTÉM A FÚRIA DO MAR !
Tão livre. Tão espontâneo, embora medonho,
tem a liberdade de se expressar.
A natureza reverência a fúria desse mar,
tal como reverência o pássaro a voar.
Liberdade absoluta,
é a escolha voluntária de ser o que se quer…
Embora eu seja livre, a minha maior liberdade
é estar preso por vontade.
Quem sou eu que trago no olhar a autoridade do mar.
Nos atos a ousadia de quem sabe amar.
Sou brisa mansa. Sou tempestade que assola.
Sou fogo que consome a neve de sua alma.
Tenho o encanto das aves. A habilidade dos selvagens.
Sou realidade. Sou miragem.
E no mesmo instante te faço conhecer o sabor da vida.
Curando dores. Sarando feridas. E arrasto para a morte.
Te levo ao abismo. E num simples voo te resgato de lá.
Me estabeleço em sua fantasia.
A tal mistura entre a razão e a magia.
Sou metáfora que entre parábolas tentas desvendar.
Sou enigma que a inteligência humana jamais entenderá.
Sou lenda que queres desmistificar.
Sou mistério. Pegadas sem rastro. Perfume no ar.
Sou contradição em quase tudo que existe.
SOU MEIO. SOU FIM. SOU INÍCIO.
Agita mar manso
e me faz surfar na tua onda.
Desafia minha habilidade,
e te faço conhecer
a minha coragem...
Contemplação
A solidão é como uma brisa...
Que aflige a alma do poeta...
É a calmaria do mar...
Que tanto prejudica a pesca...
Talvez comparável a lua...
A lua que pousa no ar...
E só faz chorar na lua...
Na lua... lua da escuridão...
A lua que foi dada...
Para apaixonados
Magos, cosmográficos...
Bruxos e revoltados...
Poetas admiraram...
Comporão se apaixonaram...
Tocaram e amaram...
Sem nunca lá está...
E mesmo assim eles...
Se sentiram lá...
Se minhas lágrimas se tornaram o mar, invadiu meu coração e alagou minha alma, é porque senti sua falta e minha existência ficou a deriva sem você.
Quantos gostariam de ver a Deus.
Olhe para o céu, para as estrelas, para o mar, para os animais e para a natureza.
Um artista desenha o que está dentro dele.
Um artista coloca o que está em seu coração em forma de arte.
Deus fez tudo e ainda fez você.
Deus te fez nos mínimos detalhes.
Deus te fez para brilhar.
Olhe para a arte perfeita desse Artista e sinta-se único e privilegiado.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
