Seus Olhos Verde Mar
Ontem, eu não tive coragem em momento algum de olhar no fundo dos seus olhos...
Agora que já descansei e estou com o pensamento livre para refletir sobre isso, me vejo em uma encruzilhada. Felicidade ou castigo? bom não tenho nem um pouco de pena de mim, pois sei que o que vivo hoje foi o que eu escolhi viver. Se ignorar seus olhos me farão sentir melhor, então assim eu farei.
Agora paro, repenso, reflito. Como são lindos seus olhos cor de mel, e naquele pequeno orifício preto, por onde vce enxerga o mundo com os olhos de um jovem desesperado, eu um dia me vi refletida. Eu estava tão próxima, e eu sei que vce tbm estava próximo de mim. Foi estonteante, até o momento em que eu descobri que não estava vivendo um Conto de Fadas, que eu não sou uma fada e que na verdade estava vivendo um Conto de Taís.
Porisso eu prefiro me perder no meu mundinho, na minha fantasia, na minha esquizofrenia. O louco não é o perdido no mundo, nós é que estamos perdidos dentre tantas idéias falsas, idéias simplismente platônicas, na qual o grande mestre precursor de tudo estava certo. Lhe dou mil caixões se a terra é só terra, se a tv é só tv: mas nunca lhe digo que os seus olhos são só seus olhos. O seus olhos são a janela da sua alma, e se um dia eu me vi neles isso significa que eu estou agora flutuando em sua alma, eu faço parte de ti, e mesmo que seus neorônios e seu cerebro não se lembrem mais fisicamente de mim. Eu estarei lá. sempre.
Os dias passam
E eu vejo seus olhos brilharem mais
Vejo o céu se abrir
E a felicidade invadir meu coração
Percebo que a cada instante você se torna mais importante na minha vida
Essa é a direção a seguir.
Essa é a hora de viver feliz.
Se estou assim hoje.
Porque você apareceu.
E me fez mudar a visão da vida.
Tudo aquilo que me fazia mal.
Se torno melhor.
E assim eu vou escrevendo frases.
Descrevendo minha felicidade.
Aonde antes.
Minhas frases se baseava em tristes experiências.
Mais tudo isso passou,logo na hora que eu ti conheci.
E essa felicidade eu vou seguir
Encontro dos olhos...
Encontro seus olhos nos mais distantes lugares, nos emaranhados mais embolados de gente, na escuridão mais profunda entrenós...Não se engane pretinha; Seu olho tem um brilho incomum, que talvez só se reflita no meu espelho...E não minto-lhe: Na verdade é isso mesmo que eu espero!
Pra que alguém te ver neste sentido? Ah sou egoísta, sou egoísta sim! não me arrependo e nem sinto culpa. Será que não tenho este direito? Se não tiver, quero que nada mais eu respire, até porque, sem você o oxigênio nem consegue oxigenar os meus plenos pulmões. Sendo assim não tenho escapatória. Tenho de me manter egoísta assim por exigência de sobrevivência ora bolas... Eu sei soa mal, sou estranho essa historia de egoísta, mas não me culpe! culpe a ele...Culpe este salafrário que arrancou o sentido da minha vida e colou junto na sua! brigue com ele... E olhe, ao contrário do que todos dizem, do que eu pensava até, ele não reside em mim...Muito pelo contrário! ele vem e nos estabelece, a gente o constrói...Ah então como já lhe disse não pode me culpar! ele é um articulador, se apropria dos sentidos, de motivos, do querer, do gostar e apaixonar...ele é meticuloso que nem te conto! na verdade na verdade ele só encaixa as peças.
Sendo assim relembro que tenho culpa alguma nisso tudo e que continuarei a lhe escrever, continuarei a te encontrar, continuarei a ver esse brilho do seu olho, continuarei a rir e achar lindo os mínimos detalhes em você, continuarei a achar lindo o seu enrubecer, o seu rir, o seu chorar...continuarei, continuarei, continuarei e ponto. Deixando bem claro que é um ponto de continuação.
"Eu só quero poder olhar nos seus olhos e dizer que tudo que ja vivemos foi apenas um ensaio e que o grande espetaculo só ira acontecer quando nos encontrar-mos"
17/01/12 - 08:10hrs
"O que eu quero é so poder olhar nos seus olhos e dizer:
Ei menina não perca mais tempo, o que você procura esta bem aqui, dentro de mim, será que ainda não percebeu que quem o meu coração é teu?".....
18/01/12.
"La se vai minha menina, cheia de planos cheia de rima, nos encantos dos seus olhos junto a brisa do luar e aqui fica um coraçao que só vive a te esperar"
18/01/12
Eu só quero não precisar acordar desse sonho. Queria poder parar o tempo em seus olhos e sorrir pra sempre, quero eu e você sendo um só coração. Quem dera que tudo o que eu sinto por você se explicasse em uma mera canção, mas mesmo sem ainda entender esse sentimento, a melodia dessa história já tocava em minha mente.
Eu só quero um pouco mais de atenção, um pouco mais de carinho, um tempo maior a sós, uma vida inteira pra ser a todo tempo apenas... nós. Quero mais noites, quero acordar ao seu lado, quero sentir o seu toque, sentir o calor da sua pele, quero sua respiração na minha, quero misturar o nosso suor, quero seu cheiro em mim, quero seu corpo no meu. Quero conversas sinceras, quero desabafar com você, quero abraços apertados, quero ouvir a sua voz, quero a felicidade, quero o amor. Quero fazer acontecer, quero ter em mim apenas você.
Feche Os Seus Olhos, Tampe Os Seus Ouvidos, Não Diga Uma Palavra. Pronto, Agora Você Sabe Como é o Mundo Que Busco Encontrar.
Que certeza você tem do amanhã? Até onde os seus olhos podem enxergar? Se tudo faz parte de um ciclo, um dia vai ter que acabar.
Eu sento à beira da praia dos seus olhos, incontáveis vezes, perto ou longe de você, só pra apreciar de novo...
nos seus olhos.
Como numa bela noite você vem sorrir para mim, a sensação de estar perto de você é inigualável, não existe outra, até parece que provei a pior das drogas e estou viciada, esse sentimento queima aqui e não sai o que devo fazer a não ser te amar por que ultimamente é só isso que tenho feito..
Passo dias contando horas ,minutos e segundos para te ver parece que você ta morando dentro da minha cabeça, quando fecho os olhos só vejo você, nos seus olhos vejo minha felicidade, nos seus olhos eu me vejo, e nos seus olhos esta meus sonhos, se você não me querer não sei como vou viver por que você é a minha vida..
Me apaixonei pelo seu nariz empinado, pelo seu jeans apertado, e pelos seus olhos que muitas vezes pareciam azuis mas na verdade eram marrons, me apaixonei pelos seus olhares descontraídos que tudo indicavam que eram para mim, me apaixonei pelo seu jeito tímido de olhar, e quando estava com vergonha olhava para o chão para disfarçar suas bochechas rosada […] só que ao mesmo tempo isso me machucava, me fazia perceber o quanto eu estava me iludindo com um garoto que nem ao menos me conhecia. Me fizesse sofrer bebê, me fizesse chorar, mas espero que tudo isso tenha valido a pena.
A primeira vez que vi o seu rosto naquele terminal eu pensei que o sol brilhava nos seus olhos e a lua e as estrelas foram os presentes que você me deu , a escuridão e o fim dos céus meu amor , e a primeira vez que eu fiz amor com você eu senti seu coração tão perto do meu e eu sabia que a nossa felicidade encheria a terra e por último até o fim dos tempos meu amor , inesquecivel .... !!
Sempre procurem ver as coisas com seus olhos e não com os dos outros, por que tem gente que vê demais, ou fantasiam coisas que não existem.
A pessoa que te ama é a única que conseguirá enxergar a tristeza contida em seus olhos enquanto todos os outros acreditarão em seu precário sorriso!
O paraíso que hoje encontro nos seus olhos desperta o tamanho de tudo que somos e seremos, pois o amor é a união de duas almas.
Abre os olhos e vai vê como o sol brilha lá fora
e cresce, amadurece!. valorize seus bens espirituais
Talvez tenha sido pelo fato de que, ao olhar em seus olhos, vi a possibilidade de todo aquele vazio sumir, ou porque via em tuas razões, a minha razão pra viver contigo uma vida de realizações e grandezas. Pode ter sido também, porque quando me abraças me sinto em segurança, e quando me soltas sinto-me forte pra enfrentar vendavais. Eu tenho inúmeros porquês, tenho inúmeras razões etc e tal, mas nenhuma delas irá explicar exatamente o que meu coração diria se pudesse..
Quando ele chegar trazendo em seus olhos meu porto
baixarei as velas na manhã...
... e no claro dia de minha alma
colocarei meu corpo ao seu lado
sem amarras, sem âncora...
... pois que nele só poderei chegar
nunca partir.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
