Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89601 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

- 10 Décimos

Quando a vi
Foi como o primeiro dia da minha vida,
Senti-me preso a seus olhos
Como se não houvesse outra saída.

Quando nossos olhares cruzaram
Meu universo parou,
Não havia terra, céu ou dor
Naquele segundo que se passou.

10 décimos de segundo
Mais intensos que minha vida inteira,
Que quebrou as perspectivas
De minha vida corriqueira.

Durante 10 décimos
Os passaros não cantaram,
As folhas lentamente caíram,
As pessoas ao redor silenciaram,
As simetrias não ruiram,
... E uma leve brisa quente soprou seu rosto.

Cada movimento seu parece poesia viva
Aos olhos de um artista sonhador,
Palavras viram gestos
Enquanto minha cinzas ganham cor.

Quando a vejo
Sinto que nossas almas se beijam
E desejam nosso encontro,
Esperando que estejam
Em paz meus internos recontros.

Mas seus olhares são como flechas de luz
Que perfuram minh'alma e existência,
E pedaços de destino desbotam de mim
Modificando minha essência.

Para um poeta
A espera pode ser mais bela que o encontro
Mesmo assim prefiro arriscar,
Prefiro conhecê-la
A passar minha vida inteira
Tendo mais tempo p'ra sonhar.

Penso tanto em você
Que confundo esse pensar com minha respiração,
Percebi que vivia perdido
Mas agora tenho uma inspiração;
Uma razão para lutar,
Um motivo para viver,
Um objetivo a alcançar:
- VOCÊ.

Inserida por Otaviomsilva

Não deixe sua vida passar enfrente ao seus olhos, enquanto observa a vida de outras pessoas, observe oque é belo e verdadeiro, o que vale realmente a pena ser visto...

Inserida por katherynBe

Se te falei que o brilho dos seus olhos é o mais belo
Não foi pra te conquistar
Se te falei que acordar ao meu lado é o que mais quero
Falei só por falar

Se te dei a esperança de um amor sincero
Não quis te magoar
Se jurei em uma linda canção amor eterno
Não leve a mal, mas gosto de cantar

Se te falei que o teu sorriso alegra o meu caminho
Foi pra te impressionar
Se te falei que você encontrei tudo que preciso
Falei só por falar

Se te dei a impressão que não queria nada
Foi o medo de amar
Se falei que não preciso de uma namorada
Não costumo me enganar

Só não me peça pra te esquecer
Esqueça pois no fundo o que mais quero é do seu lado ficar
Se for embora vou enlouquecer
Me aqueça com um abraço sincero
E um beijo pra completar

Inserida por w7

Na dor da incerteza, entre olhar diretamente seus olhos


Ou.... simplesmente observa-lo naufragando em outro


Eu resolvi calar, deixar meus pensamentos

se perderem com a poesia

Lançar-me na vastidão dos versos

pela chama e doçura interior da alma.

Inserida por MariaVitaPereira

Chore... Mas chore uma vez só. Chore como se fosse trovões e relâmpagos saindo de seus olhos. Mas lembre-se que por trás das nuvens escuras existe um sol esperando pra te aquecer e iluminar novamente

Inserida por kakaununes

Seria muito louco estar eu e você assim, lado a lado, eu olhando nos seus olhos e cantando pra você, não acha? Pois é, mas pena que essa imagem só está na imaginação ainda, e o pior, somente na minha, você nem se quer pensa em mim. Mas saiba que estar contigo é o que eu mais quero, é a minha maior vontade, por mais que cada vez que meu coração bate, meu sentimento por você aumenta, e com isso, eu me machuque mais, eu não estou ligando pra o que pode acontecer, prefiro acreditar na esperança de um dia te ter, um dia estar contigo, te fazendo feliz, como jamais alguma outra pessoa fez. Quero um dia poder olhar nos teus olhos e poder dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo por poder te ter, e por mais que eu seja a única pessoa que tem esperança que isso pode acontecer, eu não vou desistir, por mais que a razão diga para mim parar, o coração me manda continuar.

Inserida por fatimmagomes

Deus habita dentro de você...deixe então
que sua bondade manifeste através de seus olhos.

Inserida por cacau0026

Não olhe nos olhos de alguém se o que sua boca dirá envergonharia seus ouvidos.

Inserida por silvairjunior

Ele olhava como o mundo queria, seus olhos não viam.
Passou a olhar a partir d'alma, viu o mundo.
Viu quem cabia na sua alma, se sentiu bem.

Inserida por faelcrispim

"Lembro dos seus olhos brilhantes, entregues
Banhados por uma doce e ingênua limpidez
Regados por uma fidelidade canina
Recheados de uma energia palpável...
Olhos que, agora, não mais me olham
Olhos que, agora, só verei de longe, em sonho".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Você chegou até mim. Não lembro o que você me disse. Estava viajando nos seus olhos, e imaginando que meu futuro só poderia ser com você.

Inserida por laurocoelho

Te amei no momento em que vi o brilho do amor em seus olhos , mas era tarde quando percebi que eram reflexo dos meus.

Inserida por nilsinhojr

Vejo em seus olhos

Olho para ele e já não vejo o mesmo brilho em seu olhar.
A alegria que nele vivia abandonou-lhe sem perdoar
Vejo ondas de lembranças que navegam pelo mar dos seus olhos
Sente?
Quando lhe falta o ar, procura os belos dias que viu passar,
e já não os vê nascendo.
Procura relutar fingindo não sentir, fingindo não estar vendo,
será mesmo que não está vendo?
Nos seus olhos eu vejo..
Seu doce amor está morrendo........

Inserida por Dhannyelli

Em seus olhos não achei o brilho
Assim como em seu sorriso
E por isso tentarei desvendar
O que aconteceu com teu olhar.

Esse mistério que se encontra em seu coração
Que no futuro saberei se é paixão
Mas agora sem nenhuma intenção
Magoou e destruiu meu coração

Agora sem você ao meu lado
Realmente percebi que em ninguém posso encontrar a felicidade
E a única palavra a qual resume a minha vida é solidão

Os erros são humanos
Mas o meu erro está refletindo a minha angústia até hoje
Pois tudo se cura,
Mas as cicatrizes são eternas.

Inserida por Snleo

Seus olhos me mostram o que você nega com a boca

Porque fazer disso tão complicado?

Perdoe-me se eu agi errado

É que felicidade demais também assusta

Acho que foi isso o que aconteceu comigo

Não faz nenhum sentido

Não estar contigo

Fomos alvo dessa conspiração

Armadilhas do coração

Nem deu tempo de dizer adeus…

Mas eu nunca esquecerei desses sorrisos teus

Que também nunca foram meus

Não conspiração no mundo que me tire isso

A lembrança do seu lindo sorriso

Eu acredito nisso

Inserida por lanams

Seus olhos marrom, cor da terra que me cerca que me sente ...

Inserida por shaeera

O diamante dos seus olhos é uma imagem respeitável e adorável até em seus mais estranhos defeitos... é facilmente aceitável e perdoável porque simplesmente nasceu pra ser assim.

Inserida por pamavev

O seu corpo expõe aquilo que sua mente deseja. Sua mente deseja aquilo que seus olhos veem. Seus olhos veem aquilo de que o seu coração quer se encher

Inserida por Genoma

Feche os seus olhos e sinta a sua história, sinta seu coração bombear sangue (vida) nesta trajetória e, sinta sua alma ser tateada pela essência do Existir. Sinta seu espirito sendo fortificado, por extrair força na fraqueza. Sinta a Presença de Deus lhe motivando a viver, a continuar avante, respire fundo, chore compulsivamente, coloque tudo pra fora em oração, alivia a pressão da sua alma, vai! ...vai! vai! você consegue, você tem esse direito, você é humano. E é por isso que o Divino te ama, te entende e escolheu habitar em você. Deus seja louvado, até nas lágrimas de seus filhos que em fé e esperança existem, mesmo sem saber o que será do amanhã, mas aqui, ali e além, acreditam nEle.

Inserida por luizsouzatnt

"Contentar-me-ia em ver seus olhos
Na imensidão do azul sem fim
Contentar-me-ia em ouvir sua voz
Em um silêncio sem fim
Mas não suportaria sua falta em meu coração
Que estaria de luto pela sua ausência
Em saber que não poderia tê-la em meus braços..."
E talvez
Como espelhos do tempo as janelas de minha alma
Trariam novamente ao meu semblante a sua lembrança
E mais uma vez um perdigoto de felicidade
Estaria a correr pela minha face

Inserida por MarcFerrer