Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89607 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

O Diabo é adotador da morte?Vivos julgam mortos com seus critérios vitais; os mortos jugam os vivos pelo mistérios da morte.

Inserida por Kllawdessy

Percorro meus caminhos como quem sem medo percorreu seus caminhos descalços,sem medo de deixar sua trilhas.

Vou trilhando meus caminhos longos, como quem não temeu exibir sua difícil trajetória. Meus astutos passos lentos, passos lentos e cansados.

De vez enquanto vou deixando alguma esmola, camuflando meus duros passos, lentos e cansados.

Passos cautelosos e repletos de amargas lições de vida. Passos firmes que apesar de lentos não permitem que retroceda, tal e qual o fiz noutrora; quando caminhava sem astucia a velocidade do vento.

Inserida por sergiocorreia

"A sua mente pode se tornar o obstáculo mais indesejado na busca dos seus objetivos."

Inserida por Gilmar22Alves

Virgem kkk

Você sabia
se você for virgem
seus filhos nascem virgem
e assim sucessivamente........

Inserida por CONSERVADORAEMBH

Ela escrevia seus males e encantava quem os lia.

Inserida por Escritorragia

Era você e era eu.
Nasceu
o grande amor
que o destino nos prometeu.

Você trouxe os seus desejos,
e eu lhe entreguei os sonhos meus.

Aconteceu:

Um do outro, no caminho, se perdeu,
mas tudo o que dividimos
permaneceu.
Não morreu.

Por tudo isso,
todo o nosso amor valeu!

Inserida por NaraMinervino

Proteger alguém não é tirar dela suas responsabilidades ...Gostar de alguém não é negar seus defeitos ... Amar não é poupar a dor ...Educar não é mimar ... Quem ama não camuflada os erros do outro e sim faz com que ele cresça e assuma sua vida ...Vitimizar não é apoiar é criar um eterno dependente ...Amor não é se enganar é fazer com que o outro seja superior ao que foi a vida toda !!!
Quem AMA ajuda o outro crescer ...

Inserida por AndresaVicentini

Percepção é realidade, a forma como você vê o mundo define os seus resultados!

Inserida por Silvanaldo

Na calada da noite

Os sentimentos me embrulhavam
Se seus beijos não me ocupassem
Minha boca teria cuspido meu coração

Na calada da noite,
As emoções misturavam - se
Minha face era expressiva
O cachorro latia

Na calada da noite,
O medo de ser apanhado
Era assustadoramente confuso
Pelo com pelo à flor da pele

Na calada da noite,
Não sabia se ficava ou se corria
Tentávamos manter o silêncio
Mas nossos corações não permitiam

Na calada da noite,
Meus batimentos eram carnaval
Os ruídos eram ali do lado
Os zumbis nos perseguiam

Na calada da noite,
Os sussurros diziam que a loucura também tem o seu sabor
A gente sorria
E os vizinhos dormiam

Na calada da noite,
A gente se enganava
Achando que podíamos controlar os nossos desejos e os nossos mundos

Na calada da noite,
Os passos eram na ponta dos pés
Os cobertores foram ao chão
E os abraços eram mantas quentes

Na calada de uma segunda de escuridão
A noite foi de primeira

Inserida por AnaClaudiaDias

Boa noite

Quando renuncia a teimosia diminui seus medos,culpa e autopiedade e seu interior floresce em fé. Então você renasce.

Inserida por Alevillela

O diferente é admirado, aplaudido e afagado pelos seus iguais e desdenhado, rejeitado e repugnado pelos seus diferentes.

Inserida por Gracaleal

Fórmula mágica para fugir de si mesmo e dos seus erros...atribuir tudo a Deus, se preocupar em criar argumentos e justificativas para se defender ao invés de pensar, procurar desculpas e culpados, se colocar como vítima da vida e dos acontecimentos, atribuir aos outros suas responsabilidades colocando nomes mágicos como destino/missão para suas escolhas ...

Inserida por AndresaVicentini

Os que vocês chamam de "fracos", costumam serem mais "fortes" do que os seus próprios Egos!

Inserida por CrisSouza20

Élcio José Martins

O DESCARTE DE UMA VIDA
Nasceu na fazenda Descarte.
Seus avós moraram lá.
Seus pais da Europa pra cá,
Sua esposa também se instalou lá.

Na lida do campo foi campeão,
Cultivou o alimento do patrão.
Café, cana, arroz, feijão,
Tudo teve seu amor e os calos de sua mão.

Madrugada, já estava na lida,
O orvalho molhava sua pele cuspida.
Suor e lágrimas vendidas,
Pra levar o pão à família construída.

O trabalho era pesado,
Anos e anos de um tempo apagado.
Por certo tempo ainda teve respaldo,
Valeu da força e seu suor sagrado.

Mas nem tudo é permanente,
Sol nascente e sol poente,
Sorriso sorridente,
E lágrimas descontentes.

Como um animal para o descarte,
Que o tempo apagou sem arte.
Na fileira para o abate,
Triste espera de quem o remate.

Aposentadoria de pobre,
Apesar do tempo nobre.
Vê na família o desamparo,
O máximo que pode é um três no baralho.

A demissão cortou na carne,
Perdeu a classe pelo desarme.
A tristeza nas linhas da idade,
Vê no retrovisor os rastros de maldade.
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

liberte seus sonhos
diante da realidade que vive,
em um ritmo que paraíso
parece ser feito de dinheiro...
tudo tem um valor até seu corpo...
para todo momento que acha que está livre
suas correntes são aparentes como teu cartão de credito.

Inserida por celsonadilo

Você é do tamanho dos seus sonhos sim. Se alguém não acredita nisso, olhe para si e verá a pessoa guerreira e gigante que é, pois só você pode saber do seu potencial e do que é forjado... Se imponha perante seus desafios!

Inserida por Cioccolato

Jesus é a nossa única fonte de vida eterna, a sua palavra nos trás felicidade plena. Seguindo seus passos e ensinamento que conseguiremos nos tornar pessoas melhores. Que Deus abençoe a todos nós !

Inserida por Cioccolato

Afie os dentes de seus filhos, nem que seja em seu próprio couro.

Inserida por reinaldo_barreiros

Muitas pessoas não percebem que só sentem afeição pelos seus companheiros, até porque amar não é para qualquer um.

Inserida por BrunoFerAr

As músicas são tão tristes quanto seus ouvintes.

Inserida por pensador