Seus Olhos
Eu pensei em viajar nos seus olhos ouvindo o disco mais arranhado da minha prateleira.
Nele eu enxergo todas as cores, enxergo um lugar na qual nunca fui. Eu consigo até enxergar a profundeza de um “nós” que nunca existiu.
Nada supera as estrelas que tem em seus olhos. Eles são como um lindo diamante que brilha a sua presença em mim. Dia e noite te encontro colorindo a minha vida num simples par estrelar de olhar.
Não seria tão bonito se seus olhos não se fechassem quando sorri. Não seria tão bonito se esses cachos não fossem tão louros. Não seria tão encantado se não fosse este jardim onde giramos e giramos de mãos dadas, desesperados entre pétalas e vaga-lumes, estrelas, astros e cometas. Não há limites, é inspiração, é proteção, é um anjo e vem em ventos...Ventos do jardim. 風風風
A arte da perda
E passou parte da vida ante seus olhos
Ao sabor dos ventos, levou as folhas secas que estava amontoada em seu quintal
E com isso, viu os muitos buracos abertos, que ele próprio achava que estava fechado!!!
E agora, no espaço vazio, onde tinha flores, acabou.
Pois as flores que estavam lá, eram memórias não vividas
Viveu contemplando o nada
Esperando primaveras para que flores viessem a colorir, acabou vivendo de ilusões
Lhe resta tons de cinza, buracos abertos a serem fechados e a esperança de novos tempos.
A essa procura
Esse descobrir
Onde estão seus olhos
O toque se vê, sente
Arrepia
O pegar forte
Seus olhos onde estão
Esse corpo
Essa busca
Essa necessidade do que é meu
Mas é seu
Esse querer dar
Essa insana vontade
De se dar sem receber
A respiração
O suor
Essa vontade de se dar
A busca pela forma
Pelo feito
Essa busca em me achar
Esse desejo que me enlouquece
Louca para entender
Essa minha doida vontade de retribuir
Quando o ser imperfeito fitar os seus olhos somente para a Luz da Perfeição e obedecer a Sua voz então viverá uma vida de verdade.
Queria olhar nos seus olhos e te dizer o quanto vc é Especial pra mim, pq é no olhar que olhamos a cinceridade das palavras mesmo elas sendo insuficientes pra demontrar o tamanho que esse carinho é, ao ponto de se transformar em um sentimento cincero...
Quando estou perto de você e olho bem perto dos seus olhos, não vejo o meu reflexo, mas sim todo o meu futuro!
Seus olhos, eram como convites pro meu coração.
Sua boca me rendia por inteiro.
Sua pele de tão macia era de longe o lugar que eu mais queria estar.
Meus pensamentos viajavam sobre seus cabelos negros como a noite.
Em seu abraço, eu me sentia como um adolescente louco para amar.
Desde o primeiro momento, o primeiro olhar, ela já se apossou de todo o meu ser e desde então eu passei amar a todos os seus detalhes.
Hoje não tenho mais seus abraços. Seus olhos, já olham em outra direção. Seus cabelos, já não podem mais ser tocados por mim.
Sua pele, só me restam as lembranças do seu calor.
Meu coração, bom, esse ainda pertence a ela e vai ser para sempre assim.
Doce amor da minha vida.
Entre o céu e seus olhos?
Escolheria aqueles que castanhos são.
olhá-los-ia todos os dias, todo o dia.
Jamais me cansaria de tanta perfeição.
Dissera-me, vermelho é a cor do amor.
Naquele momento, troquei-a para o castanho sem nenhum pudor.
Pudera eu...
Olhar para aqueles olhos sempre que desejar.
Mas posso olhar para o céu...
Admirar todo seu fascínio, o azul que de tão encantador.
Do castanho me faz lembrar.
Quisera eu, ter esse encanto todos os dias.
E aqueles que castanhos são, me apaixonar sempre que puder.
Mas poder não tenho...
Encontra-los-ei um dia, se Deus quiser.
Quando dos seus olhos brotam água, se encontravam apertadas do lado de dentro e foram colocadas para fora.
Após a Primeira Vista
Caíram de seus olhos algo como escamas, e ele viu imediatamente. -
Atos 9:18
Escritura de hoje : Gálatas 1: 11-18
Em 1991, duas operações restauraram a visão de Shirl Jennings após 40 anos de cegueira. Sua família e amigos reagiram com euforia absoluta, mas no dia seguinte o noivo de Shirl registrou em seu diário que ele estava “tentando se adaptar a ser avistado. . . . Ainda não é possível confiar na visão. . . . Como [um] bebê apenas aprendendo a ver, tudo novo, emocionante, assustador, sem saber o que significa ver. ”
Embora Shirl conhecesse pessoas e objetos através de seus outros sentidos, ele não podia reconhecê-los pela vista. As pessoas esperavam que ele fosse totalmente ajustado imediatamente, mas ele estava tentando descobrir o que era tudo.
Não é o mesmo para nós quando recebemos o presente da salvação de Deus?
Depois que Paulo foi cegado no caminho de Damasco, a restauração de sua visão física tornou-se uma poderosa metáfora para a nova visão espiritual que ele recebeu do Senhor Jesus Cristo (Atos 9: 3-17). Não sabemos muito sobre os três anos de Paulo na Arábia após sua conversão (Gálatas 1: 15-18), exceto que deve ter sido um período de profundo aprendizado sobre a vida e Deus.
Leva tempo para crescer em nosso relacionamento com Cristo e ver com os novos olhos espirituais que Ele nos deu. Então, vamos ser pacientes um com o outro, e especialmente com todos os novos cristãos que encontramos ao longo de nossa jornada de alegre descoberta. —DCM
Refletir e orar
Mais sobre Jesus, deixe-me aprender;
mais de Seus santos discernirão;
Espírito de Deus, meu professor seja,
Mostrando as coisas de Cristo para mim. —Hewitt
Conversão é um passo de fé; a maturidade é uma jornada de fé. David C. McCasland
Quando uma criança olhar em seus olhos, sorria para ela, provavelmente ela sorrirá de volta e este sorriso iluminará sua alma.
O sol nasce para todos, mas tem gente que insiste em não abrir seus olhos e visualizar em espírito e em verdade este fato.
Seus olhos tem o mesmo mistério da lua que consigo ver brilhar.Somos unidos como aqueles pássaros que no centro da natureza vão passear.A lua dar um lindo brilho enquanto o sol nos diverte com seu calor,prefiro ser jogado entre os trilhos do que perder seu infinito amor.
Oque gosto em você?
Tudo, seus olhos castanhos quando brilham como a lua quando está em seu ápice.
Seu sorriso bobo e vergonhoso
Seu rosto meigo
Simplesmente você.
Dilema do eu
As vezes ela tem vontade de olhar no fundo de seus olhos e dizer: ei, eu não desistir de vc, eu não desistir de nós eu não desistir da gente, sabe pq? Quem ama não desiste, quem ama luta até o fim!
Mas ela não pode, afinal ela sabe sei que quem ama um dia cansa! Cansa de tentar fazer dar certo, cansa de lutar, quem ama também desiste.
Seus olhos reluzem
Como brilha o sol no sertão
O calor que neles habita
Invadiu meu coração
Seu sorriso é uma foqueira
Como aquelas de João
Seu beijo é como as cantigas
Que manda embora a solidão
Sua beleza me fascina
Deixa o cabra todo bobão
Seu amor me contagia
Grito isso em todo sertão
Mas a saudade que me habita
Faz tudinho corroer
Ai, quem me dera voltar
Tô morrendo de saudades
Docê.
