Seu Jeito
Você pode ter um jeito de ser. Outra pessoa pode ter o jeito de ser dela. Ambos os jeitos podem ser incompativeis. E diante disso, está tudo certo. O problema começa quando um ou ambos estão dispostos a impor o jeito de ser de um sobre o outro. Quando as pessoas são plenamente incompativeis entre si, e têm consciência disso, o mínimo é manter a gentileza social. Alguns podem chamar isso de hipocrisia, mas as almas realmente interessadas na escalada evolutiva pelo amor e pelo bem, chamarão de inteligência.
Vou te escrever
A minha percepção
Aquele jeito de ver
Traduzo teu ser
Em simples palavras
Nas quais entorpeço
Ao ver a imagem
Linhas... detalhes
Tua silhueta
Me inspira a escrever
Vou ser franco
Teus encantos seduzem
Os meus olhares
Observo-te ao longe
Sempre, todas as vezes
Quando te encontro
Vejo a tu’alma
Um oceano de mistérios
Vejo nas profundezas
Deste teu radiante
Teu belo olhar
Poucos, até hoje
Conseguiram enxergar
Tatuada nas costas
Tens os sons dos ventos
Poucos conseguiram-te ouvir
Perceber teu chamado
A beleza que reside
Que esta instalada no coração
(06/12/2018)
A verdadeira felicidade não precisa ser exibida ou mesmo explanada.
Ela é demonstrada no jeito leve, compassivo e despretensioso de tratar o próximo.
Desconfie de quem se diz feliz mas se esforça para hostilizar e prejudicar quem quer que seja.
Na verdade é um ser digno de pena.
Como é que pode ser tão linda assim, meu Deus ce caprichou de um jeito , agora abençoa ela pra mim, vou dar o amor que tenho aqui no peito 🎵💗
Singelo
Sin simples
Gelo jeito simples
Seu olhar sem malícia
Sorriso único
Esse modo de ser inocente
Composto de personalidade
Complexa, ou normal
De capricho singular.
Experiências passadas afetam diretamente o nosso comportamento, tanto no jeito de ser quanto nas decisões a serem tomadas.
Predominância
Olhar perdido no horizonte.
Rugas na testa se veem.
Jeito de ser, simples comum.
Quando fala, sua voz vem do fundo
da alma, olhos cheios de lágrimas
que tentam sorrir, nota-se que ali
a dor predomina.
Em seu conversar simples, menciona
um antigo namoro já terminado.
Mas para ele até hoje o namoro
continua.
Mencionou que todos os dias chora,
vai ao trabalho, volta, alimenta-se
e o seu coração permanece junto a
esse amor.
O término desse relacionamento por ela
feito, pouco adiantou para ele que
continua a amar, restando apenas
lembrá-la, e pedir ao coração que aos
pouquinhos a esqueça.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - SP
Membro da U B E
Silhueta,
jeito de ser
alma que deseja
sem querer.
alva de alvorecer
esquece o existir
deslumbra a vida.
reluta a morte
num beijo que esqueci
opera de um sonho
reluto teus beijos
em murmúrios,
desejos focados
lamuria em luxuria,
dias de verão
tão quente que encurtaram
as roupas e a alma...
nos intemperes tempestades.
que evoluem num sentimento de safadeza,
expressa unicamente os vultos que devoram aos poucos.
dentro das sombras que remoem o espirito.
Ser linda mesmo é ser "Você", do jeito que quiser e da forma que quiser, não se aprisione em estereótipos só seja você e pronto.(Karol Ferraz)
É lindo teu jeito de ser,
O jeito como passa a mão sobre seus cabelo lisos e negros,
O jeito como sorri quando nosso olhares se encontram,
O jeito como nossos corpos se encaixam perfeitamente dentro de um abraço,
O jeito como você é tudo pra mim,
O jeito como eu te amo,
O jeito como eu te preciso,
O jeito como você me completa,
O jeito como você virou a luz em minha vida escura,
Meu moreno, meu amor.
Sorrir para alguém é o jeito mais lindo de ser luz na vida de quem está em plena escuridão emocional.
Posso ser tradicional às vezes, mas, tem o meu lado forte, intenso e até suave.
E, é do jeito que você quiser que eu me expresso.
Não somos Deus, parem de tentar forçar o outro a mudar, só para ser exatamente do jeito que você sempre sonhou. Se fossemos todos perfeitos, seria cansativo, e muito repetitivo. Eu gosto das falhas, e de ser contrariada, as diferenças me atraem, e a convivência me ganha, as imperfeições, me apaixonam.
— Vania Grah
E a gente sempre tem de agradecer por ser assim, se não fosse deste jeito, eu não me acostumaria com seus hábitos, eu não estaria aqui, eu não poderia ter a oportunidade de me adaptar ao seu modo. Eu preciso muito te dizer que há tantas coisas que preciso saber, tantas coisas que ainda precisa me lembrar, tantas verdades que ainda não entendi, e que, mesmo se já houvesse entendido, ainda assim iria te perguntar. No fundo, a gente também sobrevive de dúvidas, e quanto mais conhecemos o jeito da outra pessoa, mais nos assustamos conosco mesmo, e em como podemos nos surpreender com mudanças que podemos fazer acontecer dentro de nós. E a gente realmente só faz isso, se for por amor, porque sem amor a gente simplesmente ignora, e continuamos cegos em nosso egoísmo.
Ricardo F.
Mas ninguém consegue ser do seu jeito... Um amor pra se gostar a vida inteira.
Uma mulher de sorriso cheio de ternura.
Solidão- Ser obrigada a auto-analisar o próprio jeito de ser, agir e pensar. Parte boa disso: poder discutir a relação consigo a qualquer hora do dia ou da noite.
