Seu Jeito

Cerca de 1583 frases e pensamentos: Seu Jeito

Pessoal!! Me desculpa no meu jeito de ser! As vezes não somos merecedores de certas amizades..

Não pense que tudo vai ser do seu jeito•
Não pense que seu modo de pensar, vai mudar outro modo de pensar•
Não pense que tudo é fácil, lembre-se
Nada é fácil, tudo é difícil mas nada é impossível•

Não julgue pela aparência•
Uma rosa também é linda mas ela tem espinhos

Inserida por wellingtonsilvaofc

As pessoas podem ser do jeito
que elas quiserem;
Mas eu, preciso ser cada dia
melhor do que já fui!

Inserida por JorgeTolim

A natureza não seria tão avassaladora se o homem não tivesse mudado o jeito natural dela ser.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

O único bom jeito de ser, é ser fiel sem que não haja engano nem falha.

Inserida por PoetaNomenNhacuanicu

Jeito de ser!!!
Cada ser humano tem o seu jeito de ser. Mais sobressaem, aqueles que são flexíveis, humildes, simples, e se fazem pequenos diante da vida.
Que são leais, fieís, verdadeiros.
Estes adquirem a sabedoria com mais facilidade.
Estes melhoram o ambiente ao seu redor, e vivem com mais qualidade.
Estes, quando se aproximam são presentes.
Estes possuem um Jardim interno, destilando todos os aromas e sabores. Cheiram "halls, bala chita", refrescam a alma, aquecem o coraçao, , encantam, amolecem o coraçao,estão rodeados de brilho.
Estes tem a proteção celestial.
Olhe o meu rostinho virado para estes.,rsrsrsrsrsrsrs,o meu sorriso de alegria
Estes são lindos demaissssssss,demaisssssssss...... Simone vercosa

Inserida por vercosa

''A vida não tem que ser de jeito nenhum! Ela apenas é a maneira em que ela acontece...''

Inserida por aiyshah

Não mude seu jeito de ser porque muitos acham impróprio, mas sim porque você não o aprova. Pessoas para criticar terão muitas, seja você mesmo.

Inserida por joao_souza_1

A gente cresce e não tem jeito.
E o que fazer?
Assumir as responsabilidades e ser responsável é o jeito!

Inserida por MaViTri

Da importância da vida
Do olhar...
Do sorrisos ...
Do jeito do ser és para mim a beleza da rosa no jardim florido.. ao sempre e infinito amor sem fim ...

Dedicatória Rebeca Lourenço

Inserida por Jhosue

SOU ASSIM

Não sei porquê sou assim. Mas sou ! As vezes odeio o meu jeito de ser !

Se importo muito com as pessoas, me preocupo, faço de tudo pra manter contacto e carinho e o que não lhe faltas.

Mas o mal da história é que não dão mínima pra mim.
Sou uma pessoa que não existe, só existo desde momento que eu quero que eu exista.

E nesse exato momento como quero existir
Ti saúdo mas uma vez 'Ola tudo bem.'

Inserida por PAMBE

Não queiram mudar o meu jeito de ser, o meu estilo de viver! Eu sempre fui o que sou!

Inserida por NinoCarneiro

Seja gentil e educado, mesmo com aqueles que não respeitam seu jeito de ser e viver, mesmo com aqueles que você não gosta muito. Um sorriso quebra barreiras, a palavra branda derruba muralhas e verás que seu dia será melhor e com mais sentido

Inserida por jenefer_ofemester

"Paródia Dona Maria" 26/03/2019

Me desculpe por eu ser desse jeito
Me perdoe o traje de Rubro-Negro
De camisa Adidas e boné pra trás
Lhe confesso que eu sou Flamengo um pouco demais

Dividimos essa paixão lá no peito
Sua filha meu amor Rubro-Negro
E o que ela me fala é que a senhora é Vasco
Mas eu não posso mais deixar levar um não pra Gávea

Dona Claudinha
Deixa eu ir pra Ilha com a sua filha
Vamos para o meio da torcida
Essa Nação é mais linda que o céu

Dona Claudinha
Deixa eu ir pra Ilha com a sua filha
Vamos para o meio da torcida
Essa Nação é mais linda que o céu
E nem Deus já pintou num papel

Inserida por Miihmine700

Sabedoria é se conscientizar que crescer está no indefinido e definido jeito de viver e ser.

Inserida por erika_gasbarro

É um erro pensar que podemos tratar a todos da mesma maneira.
Nem todos entenderão seu jeito de ser e agir.
Guarde essas virtudes para seu círculo pessoal.

Inserida por visterine

A verdade dói, mas foi o melhor
Tinha que ser desse jeito
Mas será que tinha outro jeito?

Inserida por pensador

Não é a vida capaz de te fazer feliz ou triste sim o seu prórprio jeito ser, então procure ser feliz onde quer que esteja e da forma que esteja, seja no céu ou no inferno contente-se e seja grato com aquilo que a vida te oferece.

Inserida por Criaturo

A vida espera todos os dias que você decida ser feliz de qualquer jeito,e de qualquer jeito Deus está contigo.

Inserida por Ivania-D-Farias

Se você vai começar um relacionamento com a ideia do ‘quero que a pessoa deixe de ser do jeito que ela é e pare de fazer o que ela faz, para então ficar comigo’, acredite: é melhor nem começar. Seguramente em meio aos 8 bilhões de habitantes do mundo, haverá quem seja ou faça do jeito que você anseia sem precisar forçar, impor ou condicionar.

Inserida por admiradoresdotony