Servir
Evangelho de causas pessoais, focado no ego humano e de glorificação às coisas terrenas, geram crentes melindrosos, cheios de pensamentos negativos, voltados aos discursos e louvores de revanchismos, injustiças e disputas pessoais, longe do verdadeiro propósito do chamado de Deus.
Haverá mais fervor em nossos templos, quando nosso povo chegar à consciência, que nossos cultos à Deus começam quando acordamos, e terminam quando adormecemos.
Que nada tenha serventia para o mal e que o bem se faça aqui, agora e sempre!!
Luz Divina - Eterna e Criativa Onipotente.
Todo mundo nasce com uma predisposição para alguma coisa. Só que, se não for trabalhada, não serve para nada.
Aquele que obriga as pessoas a servi-lo, pode ter um servo por muito tempo. Mas aquele que convence as pessoas do nobre ato que é para elas servi-lo, sem esforços terá servos para sempre.
É a função de toda ideologia.
Existem poucos servos, muitos senhores, muitos querendo ser servidos, muitos líderes, muitos títulos, muita igrejas cheias de pessoas vazias.
Não devemos estar satisfeito em praticar o bem de forma esporádica! E sim perseverar em conhecer o caminho de servir com excelência.
Aqueles que verdadeiramente conhecem o amor, e que deixam com que ESTE fale por meio de suas ações, simplesmente proclamam a Deus ao mundo, por meio de frágeis vasos de barros chamados de homem.
Hoje eu me defino como cansado em Latus Senso, está na hora de colocar em prática todos os aprendizados e de descansar, para estar preparado para um novo amanhecer... servir só para servir sem ser servido, não dá mais, está na hora de eu mesmo me servir de um pouco do que sempre servir a quem nunca me deu o prazer/satisfação de me servir... sem mais...
Em tempo de tantos enganos, de falsos governantes, de crise moral e social em todas as camadas da sociedade, sejamos um parâmetro, que sirva de guia e referencial confiável, sendo líderes de acordo com a vontade de Deus.
Tenho certeza que Deus nos coloca sempre em situações para que possamos contribuir de alguma forma para vivermos em um ambiente melhor, seja no trabalho, na igreja, em família ou em qualquer outro lugar. O que nos cabe é estarmos prontos para ser usado pôr ele.
O individualismo é combatido, servindo antes de ser servido. Porque o travesseiro mais macio é o que acolhe a consciência do dever cumprido.
"Em cada semente encontra se a promessa de uma floresta." (Deepak Chopra - Médico e Escritor)
Seja bom ou mal, o nosso pensar, sentir ou agir, é uma energia criadora, é como uma semente que plantamos, volta para nós como colheita, abundante como uma floresta
Te amarei Batata.
Me chamaste para caminhar a vida contigo.
Decidi pra sempre comer-te e não voltar atrás.
Me puseste energia no peito, alimenta minha alma.
È dificil agora viver sem fritas e pure.
Te amarei Batata, Te amarei Batata.
Eu só encontro a paz e alegria ao te servir.
Te amarei Batata, Te amarei Batata.
Eu só encontro a paz e alegria ao te servir.
Eu pensei muitas vezes em não cozinhar e não dar resposta.
Eu pensei numa feira ter uma fuga de ti.
Mas seu sabor venceu e no final eu fiquei seduzido.
È dificil agora viver sem fritas e pure.
Te amarei Batata, Te amarei Batata.
Eu só encontro a paz e alegria ao te servir.
Te amarei Batata, Te amarei Batata.
Eu só encontro a paz e alegria ao te servir.
Ò Batata não me deixe caminhar sózinho.
Pois conheces minha fraqueza e o meu estomago.
Vem ensinar-me a comer na vida com sua presença.
No amor pelas batatas e sua energia.
Na paz dos Batatistas.
Te amarei Batata, Te amarei Batata.
Eu só encontro a paz e alegria ao te servir.
Te amarei Batata, Te amarei Batata.
Eu só encontro a paz e alegria ao te servir.
Me chamaste para caminhar a vida contigo.
Decidi pra sempre comer-te e não voltar atrás.
Me puseste energia no peito, alimenta minha alma.
È dificil agora viver sem fritas e pure.
Te amarei Batata, Te amarei Batata.
Eu só encontro a paz e alegria ao te servir.
Te amarei Batata, Te amarei Batata.
Eu só encontro a paz e alegria ao te servir.
Eu pensei muitas vezes em não cozinhar e não dar resposta.
Eu pensei numa feira ter uma fuga de ti.
Mas seu sabor venceu e no final eu fiquei seduzido.
È dificil agora viver sem fritas e pure.
Te amarei Batata, Te amarei Batata.
Eu só encontro a paz e alegria ao te servir.
Te amarei Batata, Te amarei Batata.
Eu só encontro a paz e alegria ao te servir.
Ò Batata não me deixe caminhar sózinho.
Pois conheces minha fraqueza e o meu estomago.
Vem ensinar-me a comer na vida com sua presença.
No amor pelas batatas e sua energia.
Na paz dos Batatistas.
Te amarei Batata, Te amarei Batata.
Eu só encontro a paz e alegria ao te servir.
Te amarei Batata, Te amarei Batata.
Eu só encontro a paz e alegria ao te servir.
Junior Mansi.
