Servir a Deus

Cerca de 240 frases e pensamentos: Servir a Deus

A melhor maneira de servir a Deus é indo ao encontro de seus próprios sonhos. Só quem é feliz pode espalhar felicidade.

O Amor-Necessidade clama por Deus de nossa pobreza; o Amor-Doação deseja servir a Deus, ou sofrer por Ele; o Amor-Apreciativo diz "Nós te damos graças por tua grande glória". O Amor-Necessidade diz de uma mulher: "Não consigo viver sem ela." O Amor-Doação deseja proporcionar a ela felicidade, conforto, proteção – e, se possível, riqueza; o Amor-Apreciativo a contempla, e prende a respiração, e se cala, e se alegra por tamanha maravilha existir, mesmo que não para ele, e não se sente inteiramente deprimido por perdê-la, e preferiria perdê-la a jamais tê-la visto.

Mas como assim? Ontem você quis servir a Deus mas hoje você não quer? Eu sinceramente queria entender essa oscilação que ocorre hoje no meio 'gospel'. Quando as coisas estão bem, Deus parece não existir e você se joga nos braços do mundo, mas quando vem os dias dificeis, parece que Deus se torna o foco de tudo... parece. E ai eu pergunto: cadê o temor a Deus? Esqueceu que todas as atitudes aqui tomadas lhe trará as consequências? O termo usado em Mateus 5:13-14 não está servindo de nada, ao invés de sal, estão se tornando o docinho do mundo, algo agradável a eles. Ao invés de serem desprezados e perseguidos, estão sendo amados pelo mundo. Não existe 'meio-crente', ou você serve ao Deus vivo ou você serve o maligno. Faça a escolha certa e honre sua palavra com atitudes, por culpa de pessoas assim, o verdadeiro termo 'discipulo de Jesus' está se corrompendo. Deviamos preocupar o mundo, ser realmente diferentes, mas não ta sendo assim. Paulo, inspirado por Deus nos mostra como realmente devemos ser em Romanos 12:2. Faça sua escolha e aja comporte como ela, mas por favor, não corrompa o evangelho puro de Cristo e não se esqueça de que Deus é justo, e que tudo o que plantar, será colhido!

"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro." (Mateus 6:24)

Dentre todas as possíveis decisões de tua vida, priorize decidir amar e servir a Deus. Pois isso fará toda diferença quando nesse mundo ela se findar!

Servir a Deus não tem segredo. Mas tem um preço: Obediência.

Ele morreu por um propósito, te salvar. E você, pelo que tem vivido ?
Servir a Deus não deve ser encarado como fardo mas sim um privilégio.

Servir a Deus não é se aprisionar, mas se sujeitar.

Ninguém pode servir a dois senhores, pois odiará um e amará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro.

⁠Os dons para servir à Deus, são diferentes para cada pessoa, entretanto, a essência pode ser a mesma, o desejo de servi-lo.

Deus lhes deu sapatos, para servir-lhes,
Então coloquem-nos e usem-nos.
Seja você mesmo, cara.
Tenha orgulho do que você é.
Mesmo se isso soa meloso,
Não deixe ninguém lhe dizer...
Que você não é linda

Quando falo sobre Deus é para me encorajar a continuar, e nunca deverá servir como desculpas para eu desistir. Deus para mim nunca foi e nunca será usado como muleta, Ele é e sempre será minhas próprias pernas...

“O jeitinho brasileiro pode servir para algumas coisas certas ou erradas, porém para Deus, nada serve. É o “Jeito de Cristo e da Sua Palavra” que justifica o homem, e que Deus reconhece como o “Jeito autêntico e oficial” e nada mais!”

No Reino de Deus, a lei é o amor e o poder é o servir. O amor gera a esperança e o serviço gera a realização.

Um homem que quer ser livre possui apenas duas opções, servir ao inimigo ou lutar contra ele! Uma é morrer a outra é viver!

O treinamento é o combustível que alimenta o verdadeiro Líder que tem desejo de Servir.

"Senhor, dá-me alma para Te servir e alma para Te amar. Dá-me vista para Te ver sempre no céu e na terra, ouvidos para Te ouvir no vento e no mar, e mãos para trabalhar em Teu nome".

(Em "Prece" - Extraído de "Fernando Pessoa - O livro das citações" - Organizado por José Paulo Cavalcanti Filho - Editora Record - Rio de Janeiro, 2013)

Se nada é por acaso e tudo tem um propósito, então porque estou aqui, se não for para servir o meu Senhor.

Em que consiste servir a Deus?

Como encontrar uma resposta a essa incógnita quando muitos não entendem o que realmente é esse ato.

Servir a Deus não é cumprir a vontade de um líder religioso, acreditando que chamando sua atenção, chamará támbem a atenção de Deus.

Servir a Deus não é somente lembrar dele quando estamos passando por intensas tribulações e provações bem como até mesmo tentações.

Servir a Deus, não é consulta-lo quando precisamos de algo, comparando-o a uma revista de cosméticos como a Avon, que só utilizamos quando queremos algo.

Servir a Deus, támbem não é viver uma rotina religiosa, em um piloto automático de adoração sem expor uma verdadeira reverência.

Mais afinal o que explicaria o ato de Servir a Deus?

Servir a Deus é voluntariamente querer ter o seu ser modificado por ele, mesmo quando a nossa vontade é inversa a isso.

Servir a Deus é agradeço-ló todos os dias independente de quem somos, temos e o que queremos..... Lembre-se, seu dinheiro não vale nada para Deus.

Servir a Deus, é lembrar todos dias, repito todos os dias, que não passamos de pó, o mais puro pó da terra, vinhemos dela, somos ela, e voltaremos para ela, é Deus que permite estarmos em pé.

Servir a Deus, é entender a sua vontade, buscar entender o que ele quer para nós.

Servir a Deus é buscar de todas as formas possíveis, antes de proferir uma decisão, perguntar ao altíssimo o que ele acha sobre sua atitude.

Enfim, servir a Deus é ser amigo dele, contando com ele em todos os seus mais grandes anseios humanos.

“ Existe uma grande diferença entre servir a obra de Deus e servir o Deus da obra ”

Inserida por francesco_jansen

⁠Servir a Deus não é como muitos pensam, não é o próximo que tem primazia, é Deus o Criador.

Inserida por israellopess